:arrow:Bruno...
Poste o link que vc pegou sobre a parceria do Peugeot/Lada!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Bruno...
Poste o link que vc pegou sobre a parceria do Peugeot/Lada!
:concordo:
Golpe baixo isso!
Sei nao hein... Bocaina e sacanagem... Ainda mais com esse tempo... Tem previsao de 80% de chuva sabado...
Po é foda, Bocaina com chuva e eu de A/T nao vou mesmo.
Culpa do Felipe... :pipoca:, não vou tirar mais os ATR da roda origianl da triton nao, judia mto do pneu, da pena...perde a liga e tal... disse o cara da Guidon :pensativo:.... qdo montar o jogo de MUD nas outras rodas, ai sim.
Por isso vo pro Raid mesmo :|
Valeu Bruno, mas to negociando com eles as rodas da Pajero Full mesmo, as 9798..parece que é mesma furação da Triton!!!
Pedro, vc disse que ta perdendo a liga... Esta ferrando o pneu por causa da trilha ou por conta de montar e desmontar na roda? Pq trilha não acaba com pneu não, a não ser que vc pegue muita pedra com pneu muito vazio e tals, o que acho que não foi o caso.
Montar e desmontar, a parte que cola na roda ali..., na parte de dentro do pneu. Ai o cara me falou que nao era mto bom ficar desmontando e montando nao, por isso optei por otro jogo de roda + pneu.
A bom, ai tá certo. Deve ferrar msm...
Mas é melhor ter outro jogo mesmo, até pelo trabalho que dá ficar trocando...
Mas vou te dar "A DICA"!
Eu depois que fiz um serviço lá na Dpascoal, uma amiga minha que trabalha lá fez um cartão da dpascoal para mim que dá direito a rodízio grátis.:dance: E falou que com esse cartão eles trocam jogo de pneus grátis.:dance: O cartão tbm dá uns descontinhos e dá direito a 1 conserto de pneu em caso de furo.
Tenta arrumar um cartão desse. A unica desvantagem é receber emais da dpascoal com anúcios.:palmas: