x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    Não tenho essas porra não. Só pago em dinheiro. Caso tenha facilidade, vê o preço pra mim, por favor.
    Lucas,
    Acabei de ligar para Pinheiro reboque e me falou que cobra 120 reais!
    De casa até banderantes!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    meu celular tá um merda.. essa claro vive away.
    cara o diâmetro eu ainda não medi. eu pego uma mola lá em casa de noite e vou medir. ai te passo! vai conseguir fazer mesmo?

é só pegar um reboque e levar na monobloco. so ligar pro cartao de credito e comprar o serviço que é baratinho.
    Eu não medi as minhas pq meu carro tá no Everaldo e minhas molas antigas eu não lembro aonde botei.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lucas,
    Acabei de ligar para Pinheiro reboque e me falou que cobra 120 reais!
    De casa até banderantes!
    2 x 120
    tenho q ir e voltar.

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Mas esse chassi tubular teria como regularizar pra rodar no asfalto??

Pois pelo que eu entendi, o Lucas quer poder rodar na cidade com ele tbm...

Mas pq o carro nao poderia rodar com esse chassi? Caso tenha algum problema registramos o carro como prototipo.

Abs

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Mas pq o carro nao poderia rodar com esse chassi? Caso tenha algum problema registramos o carro como prototipo.

Abs
    Protótipo? Legal, mas como regulariza?
    Tem que conseguir aprovação de algum tipo de inspeção certo?
    O problema não seria o chassi, é que eu realmente desconhecia como regularizar.
    Não seria muito dispedioso?
    Digo pois esses orgãos são cheios de burocracia pra regularizar, então no mínimo arrumaríamos um despachante. Mas isso agente pensa depois.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Pow Lucas, faz o levantamento primeiro de qnt vc deve gastar para arrumar ele, pois as vezes nem vale a pena.... Meu pai na época foi inventar de colocar um AP 2.0 no niva q a gnt tinha, ficou animal, mas toda trilha ele voltava quebrado....vou t falar que ele gastou quase o $$$ de 3 nivas e mesmo assim cada trilha dava um problema....até q ele desistiu e vendeu...

Ve com calma antes de sair gastando $$$ com ele...!!!!

Vlw!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow Lucas, faz o levantamento primeiro de qnt vc deve gastar para arrumar ele, pois as vezes nem vale a pena.... Meu pai na época foi inventar de colocar um AP 2.0 no niva q a gnt tinha, ficou animal, mas toda trilha ele voltava quebrado....vou t falar que ele gastou quase o $$$ de 3 nivas e mesmo assim cada trilha dava um problema....até q ele desistiu e vendeu...

Vlw!!!
    POis eh bailune, vc lembra as modificações q seu pai fez ???
    e oq mais quebrava ???

Vlw!!!
    Peguei aqui no Forum um projeto se nao me engano da Pegeout para reforçar todo o niva. Parece que fizeram uma parceria Pegeout e Lada para colocar o carro no Dakar.

Ficou bem legal

Abs

Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    POis eh bailune, vc lembra as modificações q seu pai fez ???
    e oq mais quebrava ???
    Pow cara n me lembro exatamente o que quebrava, mas acho q umas das poucas coisas que n quebrou foi o diferencial, lembro disso pq todo mundo fala que ia ser o primeiro a quebrar.....

Toda trilha ele voltava com um avaria, apesar de sempre ter voltado andando....hehehheheh

Vlw!!!!

Pow cara n me lembro exatamente o que quebrava, mas acho q umas das poucas coisas que n quebrou foi o diferencial, lembro disso pq todo mundo fala que ia ser o primeiro a quebrar.....

Toda trilha ele voltava com um avaria, apesar de sempre ter voltado andando....hehehheheh

Vlw!!!!
    mas o niva do seu pai tinha muita coisa "nao original' ou soh o motor ???

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Galera, esse fds vai ter Bocaina no sábado com o pessoal do Camoi. Alguem daqui vai??? Acho que não vai ser aquela trilha da madeireira...
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Peguei aqui no Forum um projeto se nao me engano da Pegeout para reforçar todo o niva. Parece que fizeram uma parceria Pegeout e Lada para colocar o carro no Dakar.

Ficou bem legal

Abs
    minha ideia eh seguir esse projeto. Soh tem um maneira de saber se vai dar certo. TESTANDO !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem