x
Convex Datacenter

Po vai maior galera pra Bocaina hein Duda, até o Edson..
    To violetamente confuso agora, Vai vc e Bê?
    Carioca, tu anima de fazer a Bocaina?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Po vai maior galera pra Bocaina hein Duda, até o Edson..
    To violetamente confuso agora, Vai vc e Bê?
    Carioca, tu anima de fazer a Bocaina?
    Pedroo.. to pensando seriamente em ir... o foda é que eu li que nego ta querendo levar barraca... geladeira..fogao.. nego quer passar o fds inteiro la.. ai complica pra mim.. mas se o Duda for voltar no mesmo dia... é quase certoo!!! afinal.. virei Zequinha oficial do Duda na bocaina! hahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    po então polipropileno é nois!!!!

me passa o telefone ai que eu vo comprar logo

valeu pela dica!

Vou te dar outra dica:
    NUNCA DEIXE DE LAVAR O TAMBOR DO FREIO DEPOIS DE TRILHA!!!
    Se não sua lona acaba!

Outra dica, na alternativa4x4 011 2221-5359, tem o jogo de sapatas por 140 reais novas, sendo 120 a remanufaturada. Eu comprei a remanufaturada pq eles não tinham a outra em estoque, e tbm pq a remanufaturada é maior para compensar o passe no tambor(vem com garantia e tals. Everaldo disse que é seguro). Como estou totalmente sem freio não pude esperar.
    Detalhe, na Suzucar a nova custa R$342,00 reais! E não parcela!

A nova se vc encomendar demora 15 dias para chegar. Frete sedex 23,00 reais.
    Melhor ir pensando nisso...
    Se eu fosse vc abria o tambor para dar uma olhada e aproveitar esse preço que eu consegui e deixar um jogo guardado em casa.
    Já ouvi falar em adaptar a do corcel, mas como to sem saco pra isso, e quero o carro pronto pro fds nem tentei.

O cara da Alternativa me deu a dica de sempre limpar o tambor depois de trilha, pois lá em Sampa tem muito Jimny de trilha que vive indo lá trocar a sapata por causa de terra no tambor. Tem um lá que ele me disse que o cara faz trilha direto e não dura 6 meses a sapata de freio, e não dá mais para dar passe no tambor. De ter que limpar o tambor não é nenhuma novidade para agente, mas no caso do Jimny é tenso. O tambor acumula muuita lama e areia. Mais que nos outros jipes.
    Eu já abri 3 vezes por causa do freio ter desregulado, e me assustei com a quantidade de sujeira que acumulou.
    Estou pensando seriamente na possibilidade de futuramente juntar 2000 reais e botar disco atrás, igual fazem com samukas e vitaras(kit do Kadett)... Por enquanto eu to juntando pros amortecedores msm.

Abs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pedroo.. to pensando seriamente em ir... o foda é que eu li que nego ta querendo levar barraca... geladeira..fogao.. nego quer passar o fds inteiro la.. ai complica pra mim.. mas se o Duda for voltar no mesmo dia... é quase certoo!!! afinal.. virei Zequinha oficial do Duda na bocaina! hahaha

I se eu for vou voltar tb né? Ou melhor pretendemos...
    Tu vai com Duda? Só falta o carioca animar. Po sei la, raid aqui, ainda mais na Av. Brasil...gosto de Raid longe, fora da cidade ...
    PS: arrumando desculpas para ir para Bocaina
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

I se eu for vou voltar tb né? Ou melhor pretendemos...
    Tu vai com Duda? Só falta o carioca animar. Po sei la, raid aqui, ainda mais na Av. Brasil...gosto de Raid longe, fora da cidade ...
    PS: arrumando desculpas para ir para Bocaina
    Esse é o grande problema... eu TENHO que voltar... ai é foda!! hahahaha e bocaina.. sabe como é néé!! ou melhor.. nao sabe!!

se eu for.. vou com o Duda sim.. aposto que o Carioca tb vai se animar.. testar o novos pneus na bocaina!!
    Ja percebi que vc esta arrumando desculpas!!
    hj no beco eu confirmo se vou ou nao na bocaina...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Po cara, eu acho que nao vai ter dificuldade de voltarmos nao Bê, pensa bem, lembra naquela epoca que choveu como os infernos? Tava muito braba a trilha, e fomos bem po... tanto que so foi carro com MUD. Depois dessa seca toda ai acho que agente nao passa perrengue nao, até pq ja é 5a feira e nada de chuva!!

Nao peida nao po, e hj até eu vou no Beco
    Mas sem beber!!!!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Po cara, eu acho que nao vai ter dificuldade de voltarmos nao Bê, pensa bem, lembra naquela epoca que choveu como os infernos? Tava muito braba a trilha, e fomos bem po... tanto que so foi carro com MUD. Depois dessa seca toda ai acho que agente nao passa perrengue nao, até pq ja é 5a feira e nada de chuva!!

Nao peida nao po, e hj até eu vou no Beco
    Mas sem beber!!!!!!!
    Demoro entaoo.. to dentro!! eu e o isopa!!
    tem razaoo..a outra vez tava beem pior mesmo... e seus pneus?!? vai trocar??

ahahahha.. que piada hein!! quero ver!!
    la a gente conversa sobre beber!!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Analizando a situacao... To sem navegador pro raid... To doido pra meter meus muds numa lama boa... To achando uma boa ideia sim... So espero que nao seja outra trilha unha de gato... Quanto a acampar la mesmo... Acho que nao vai rolar... vou tomar porrada quando chegar em casa... Cara Cade o igor? Ta vivo? Espero que nao tenha que levar nenhum gringo no karaoke ou ficar em casa cozinhando...

Ja é Be!! Isopor é mais do que sagrado.
    Beleza Carioca, então partiu né, fazer oq !!!
    Rumo a Bocaina, vai sair da Barra com o Duda?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Vou te dar outra dica:
    NUNCA DEIXE DE LAVAR O TAMBOR DO FREIO DEPOIS DE TRILHA!!!
    Se não sua lona acaba!

Outra dica, na alternativa4x4 011 2221-5359, tem o jogo de sapatas por 140 reais novas, sendo 120 a remanufaturada. Eu comprei a remanufaturada pq eles não tinham a outra em estoque, e tbm pq a remanufaturada é maior para compensar o passe no tambor(vem com garantia e tals. Everaldo disse que é seguro). Como estou totalmente sem freio não pude esperar.
    Detalhe, na Suzucar a nova custa R$342,00 reais! E não parcela!

A nova se vc encomendar demora 15 dias para chegar. Frete sedex 23,00 reais.
    Melhor ir pensando nisso...
    Se eu fosse vc abria o tambor para dar uma olhada e aproveitar esse preço que eu consegui e deixar um jogo guardado em casa.
    Já ouvi falar em adaptar a do corcel, mas como to sem saco pra isso, e quero o carro pronto pro fds nem tentei.

O cara da Alternativa me deu a dica de sempre limpar o tambor depois de trilha, pois lá em Sampa tem muito Jimny de trilha que vive indo lá trocar a sapata por causa de terra no tambor. Tem um lá que ele me disse que o cara faz trilha direto e não dura 6 meses a sapata de freio, e não dá mais para dar passe no tambor. De ter que limpar o tambor não é nenhuma novidade para agente, mas no caso do Jimny é tenso. O tambor acumula muuita lama e areia. Mais que nos outros jipes.
    Eu já abri 3 vezes por causa do freio ter desregulado, e me assustei com a quantidade de sujeira que acumulou.
    Estou pensando seriamente na possibilidade de futuramente juntar 2000 reais e botar disco atrás, igual fazem com samukas e vitaras(kit do Kadett)... Por enquanto eu to juntando pros amortecedores msm.

Abs
    sabia disso não tiago, vou dar uma olhada hoje nisso. o lance dos calços eu medi mas to sem funcionário pra mandar buscar lá na penha. vi que o calço do opla é de borracha é ridicularmente barato e é na medida certinha. é mais facil eu achar uma casa de peças por aqui é procurar esse calço caso sirva. pelo menos temos opções

sobre os freios, o lance de meter freio a disco está nos meus planos também. mas não sei se se vai ser de kaddet. se couber dentro das rodas mangels as pinças ai tudo bem. mas 2mil reais é o preço de um eixo d44 já com freio a disco, tem algo errado ai!

os meus amortecedores ainda não chegaram! já vai pra 3ª semana e nada!
    que merda, nunca mais pego esse frete barato da usps. to querendo fazer trilha e essa bagaça nao chega

Ja é Be!! Isopor é mais do que sagrado.
    Beleza Carioca, então partiu né, fazer oq !!!
    Rumo a Bocaina, vai sair da Barra com o Duda?
    Fala blza

nao esqueça de colocar os SAPATOS na criança heheheheheh
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Eu e Carioca partiremos da barra sim!!
    hj la no beco a gente combina!!

Concordo 110% com o Edson.. tem que colocar os sapatos hein!!!

vlww!!

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Fala blza

nao esqueça de colocar os SAPATOS na criança heheheheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem