x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Carioca, unha de gato tá tranquilo p/ vc que tem carro prata...e eu de preto?? Mas não ligo muito pq um dia sai com polimento. O negócio é NÃO ficar polindo sempre, somente quando for vender ou estiver muito brabo.
    Nãaao tem condições de fazer mais trilhas esse mês...
    Troquei umas coisas no carro emergênciais e agora a grana apertou.
    To controlando pra poder fazer a trilha de MP no final do Mês, se não vou ter que me prostituir

To até vendendo umas coisas pra recapitalizar rsrs Alguém troca Crédito Ticket Alimentação por Dinheiro? Dó um descontão!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Talking

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Nãaao tem condições de fazer mais trilhas esse mês...
    Troquei umas coisas no carro emergênciais e agora a grana apertou.
    To controlando pra poder fazer a trilha de MP no final do Mês, se não vou ter que me prostituir

To até vendendo umas coisas pra recapitalizar rsrs Alguém troca Crédito Ticket Alimentação por Dinheiro? Dó um descontão!
    Sera que vai valer a pena se prostituir?! cuidado pra nao gastar mais!

Deixa de ser mao de vaca Tiaguinho!! aqui nao é lugar pra vender seu peixe nao...
    venda na parte de peças e acessórios!!

valeuuu!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Talking Neste Sábado Faremos!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post

*******bocaina!!!!!
    .....
    *******Bocaina,quem vai,devera ser show depois deste temporallll!!!!![/size][/QUOTE]

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Sera que vai valer a pena se prostituir?! cuidado pra nao gastar mais!

Deixa de ser mao de vaca Tiaguinho!! aqui nao é lugar pra vender seu peixe nao...
    venda na parte de peças e acessórios!!

valeuuu!!

Senhores do Forum, desculpe incomodar sua conversa.
    Eu podia estar roubando, podia estar matando, podia estar de ecocôsport, mas estou aqui humildemente vendendo este produto para vocês...

ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ai galera, estou começando a organizar o dia do 4X4 no dia 4/04/09, sera uma trilha em itaguai e contaremos com a ajuda do Campo Grande Jeep Clube, após a trilha haverá confraternização na sede do CJRJ onde a pista ta ficando cada vez "melhor", quem souber de alguem que queira dar apoio, que tenha empresa e queira divulgar no evento me mande o contato, estamos começando os preparativos, o mais dificil ja esta feito que é o levantamento da trilha que foi feito pelo CGJC!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

quem é vivo sempre aparece hein!!!

Nao quer parar de se filiar a jeep clubes nao??! daqui a pouco vc ta em rondonia!!
    mas show de bola.. conte cmg... no dia!
    valeu garotoo!

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Ai galera, estou começando a organizar o dia do 4X4 no dia 4/04/09, sera uma trilha em itaguai e contaremos com a ajuda do Campo Grande Jeep Clube, após a trilha haverá confraternização na sede do CJRJ onde a pista ta ficando cada vez "melhor", quem souber de alguem que queira dar apoio, que tenha empresa e queira divulgar no evento me mande o contato, estamos começando os preparativos, o mais dificil ja esta feito que é o levantamento da trilha que foi feito pelo CGJC!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Igor, sabe dizer se é a mesma trilha que o CGJC fez na semana passada??
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa 4 de abril to dentro!

Qual o nivel da trilha? Pra poder saber se posso chamar mais gente.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    "Contax"?????

Baeta?? vai casar com aquilo?! eita ferro.. coitado do Baetão!

Ô Bê....
    Pois é...
    Mas já na semana que vem...... Mandarei arrumar o GV.... Por enquanto estou usando carro de familia que é 307 2.0.... Mas é puta diferença..... Em qq sentido..... Como nao estava habituado na chuva com ele... O carro fica um sabão..... Neste caso prefiro o GV!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Sei nao joao... acho que tu nao ta precisando de um carro novo nao... Ce ta precisando virar socio de uma oficina!

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não sei se é a mesma trilha não duda....

O nivel da trilha deve ser leve/médio, pois deverá ser pela manhã e retornamos à campo grande, o ponto de encontro até então será na casa da empada logo no inicio da rio/santos, saiu da brasil é logo ali!!!!

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Be, ve se tu consegue falar com o xandy cyclone, tu tem o radio dele né?!?!? tava precisando ver com ele umas paradas sobre a camisa!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem