x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Esse passeio do dia 4 de abril vai ser passeio na areia???

Abração a todos

Estou indo esta semana pra Búzios se alguém for aparecer por lá me mande uma mensagem...
    Fala ae Tavinho, acho que será só areia mesmo, só se chover muito antes ai devemos ter aqueles poções lá no BA, vamos tb??? A recepção dos karaz lá em Macaé c/ Xurras tá prometendo, Abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Isso Allan...0xx24 ... provavel de atender a Regina ou a Dona Lila...

Tavinho esse passeio dia 04/04 é na areia sim, Maricá @ Arraial. Partiu?

Baeta vai arrumar uma mulher vai , ve se me erra

Ué... A gnt vai a JF para isso!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ué... A gnt vai a JF para isso!
    Fala João!
    Já marcou a data do Encontro em Ibitipoca?
    Por favor, mantenha-nos informados!
    Valew!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Caramba, mas até Macaé!!!

Depois de chegar em Arraial deslocar até Macaé, é muito chão depois. Dependendo do número de carros chega a noite em Arraial (cansativo).
    Até Arraial eu garanto 5 carrros comigo.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Fala João!
    Já marcou a data do Encontro em Ibitipoca?
    Por favor, mantenha-nos informados!
    Valew!

Rangel!
    Será em julho!
    Será simultaneo com encontro de 2° encontro de Engesas!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Caramba, mas até Macaé!!!

Depois de chegar em Arraial deslocar até Macaé, é muito chão depois. Dependendo do número de carros chega a noite em Arraial (cansativo).
    Até Arraial eu garanto 5 carrros comigo.
    Tavinho desculpa, acho que não explicitamos direito, o passeio saira de Arraial do Cabo(onde será a concentração e café da manha), virá pelo asfalto ate Maricá, nos encontraremos em um ponto ainda a combinar e depois vamos ao BA, saindo do BA, então partiremos pelas areias ate Arraial do Cabo, onde será o Xurras de confraternização, abs.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Tavinho desculpa, acho que não explicitamos direito, o passeio saira de Arraial do Cabo(onde será a concentração e café da manha), virá pelo asfalto ate Maricá, nos encontraremos em um ponto ainda a combinar e depois vamos ao BA, saindo do BA, então partiremos pelas areias ate Arraial do Cabo, onde será o Xurras de confraternização, abs.
    MT, se não tem nada de Macaé, porque citar Macaé??? Também fiquei meio confuso com isso...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    MT, se não tem nada de Macaé, porque citar Macaé??? Também fiquei meio confuso com isso...
    Acho q é pq os caras são: " Jipeiros do Petroleo" e a grande maioria sairá de Macaé, irão à Arraial, Maricá,Arraial,Macaé, acho q é isso, haha, o importante mesmo é trilha e o xurras os detalhes deixamos passar reto, haha.Tá nessa Duda??Abs.

Fala Marcos... vc sabe mais ou menos que horas eles chegam em Marica?! pq dependendo fica tardao pra ir a Arraial.. comer, beber e voltar.. néé?!? pra eles fica mais facil.. é só esticar ate Macae!
    Valeu!! abracao!
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Acho q é pq os caras são: " Jipeiros do Petroleo" e a grande maioria sairá de Macaé, irão à Arraial, Maricá,Arraial,Macaé, acho q é isso, haha, o importante mesmo é trilha e o xurras os detalhes deixamos passar reto, haha.Tá nessa Duda??Abs.
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala Marcos... vc sabe mais ou menos que horas eles chegam em Marica?! pq dependendo fica tardao pra ir a Arraial.. comer, beber e voltar.. néé?!? pra eles fica mais facil.. é só esticar ate Macae!
    Valeu!! abracao!
    __________________________________________________ _____________

DIA 4x4 >> café da manhã a partir das 8hs. na Pousada, para grupo de Macaé e região que se encontram hospedados desde 6ª feira.

>> saida as 9:30hs até o Buraco da Aeronautica em Maricá (104km via asfalto)
    >> previsão de chegada as 11;20hs (provaveis) peripecias, brincadeiras durante 1 hora.
    >> saida do B.da Aeronautica as 12:30hs margendo por ruas de terra ou areia até Ponta Negra (32km)
    >> saindo de P.Negra, passando por Jaconé em ruas de terra ou areia até Barra Alta (14km)
    >> de B.Alta até o centro de Saquarema só por alfalto beirando praia (9km)
    >> de Saquarema, passando por Itaunas em alfalto (4km)
    >> do fim de Itaunas até Vilatur (começo Pr.Seca) por ruas de terra ou areia (6km)
    >> de Vilatur até o final de Pr.Seca (começo de Pernambuca) só por areia (13km)
    >> do final de Pr.Seca até Arraial só por areia (26Km) este ultimo trecho os integrantes podem optar por
    voltar pelo asfalto via RJ 102 (33Km)
    >> provavel chegada as 16:00hs na pousada, parando em alguns quiosques e não havendo contratempos.
    >> 16:00hs Churrasco já estará sendo prepado, para grupo degustar e bebericar e lógico falar muita besteira.

DIA 5x4 Plantio simbolico de mudas na orla de restinga perto da Pr.Grande e reportado por www.100pctarraialdocabo.com.br e restante entregue a representante da prefeitura de Arraial
    4X4 Brasil
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por oscar "atobás" Ver Post

dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.

>> Saida As 9:30hs Até O Buraco Da Aeronautica Em Maricá (104km Via Asfalto)
    >> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
    >> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
    >> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
    >> De B.alta Até O Centro De Saquarema Só Por Alfalto Beirando Praia (9km)
    >> De Saquarema, Passando Por Itaunas Em Alfalto (4km)
    >> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
    >> De Vilatur Até O Final De Pr.seca (começo De Pernambuca) Só Por Areia (13km)
    >> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por
    Voltar Pelo Asfalto Via Rj 102 (33km)
    >> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
    >> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.

dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br E Restante Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial

Povo Este Cronograma Acima Não Necessariamente Terá Que Ser Obedecido Devido Banhistas Em Determinadas Areas De Grandes Aglomerações. Conversando E Com Bom Senso Chegaremos A Um Trajeto Mais Seguro Para Todos. Lembro Que Ainda Estamos Com Um Forte Verão E Praias Ainda Bem Movimentadas.
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Contando os atrasos chegariam mais ou menos no B.A. as 12:00 12:30,
    Chegada no B.A. mais até nego brincar e se reunir + 1:30 no mínimo, entretanto a saída do B.A. seria mais ou menos entre 13:40 e 14:20...entretanto se a 3 semanas do passio já tem em torno de 30 carros e alguns participantes nem saber o que é cinta sabiam, então na semana ja vai ter pra mais de 40....então logo penso que do B.A. até Arraial levaremos papo de 3 a 4 horas, sendo assim não confirmo minha presença imediata no CHURRASCO., pois caso voltasse iria ficar cansado, toda via há possibilidades de ficar por lá em Rio das Ostras na casa de meu tio. No evento eu vou, vai ser mais do que engraçado, ainda mais que vo poder sair na 6a, pois sábado nao será preciso acordar cedo para ir pro B.A. !!!!!!!!!!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem