x
Convex Datacenter

Wink Parabensssssssssss

Citação Postado originalmente por be Trindade Ver Post
    bom Galera... Deixa Eu Explicar Resumidamente O Que Aconteceu La..
    Chegamos No Belvedere As 8:50...saimos As 9 E Muito... Fomos Pra Trilha... Ainda No Asfalto Comecou A Chover... Entramos Pra Estrada De Terra Ja Debaixo De Mt água.. Comecamos A Subir A Trilha.. Ja Beeem Molhada.. Mas Nada De Mt Brabo... Passamos O Rio Do Braço.. Mais Cheio Que O Comum.. E Toma Chuva... O Bosteiro Ja Estava "impraticavel" Comecamos A Subida Em Direcao A Joaquina... Uma Land 110 Na Frente Do Duda.. Dps Tavinho E Pedro.. Enfim.. Comecamos A Joaquina.. Ou Melhor.. Nao Comecamos.. A 110 Tentando Em Vao.. Ate Bater O Snorkel No Barranco E Nao Deixar A Porta Do Porta Mala Fechar Direito... Ai Foi No Guincho Ate O Final.. E Mtmtmtmt Aguaaaa... Dps Que Terminou.. Ancorou O Duda.. Que Tb Nao Andava Por Nada.. Qnd Chegamos La Em Cima (eu E Duda) E Comecamos A Puxar O Tavinho.. (nem O Pneu Dele Adiantava) Vem Alguem Correndo E Fala.. Fudeu.. Vamos Voltar Pq O Pedro Atolou.. E O Carioca Esta Quase Virando.. (o Camoi Mostrou Um Caminho E O Carioca Foi.. Deu No Que Deu.. Foi Por Pouco Né Camoi!! Ahahaha) Ai O Carioca Desceu A Montanha E Subiu Pela Grama Ate O Inicio Da Joaquina Pra Tirar O Pedro.. Dps Disso Tudo.. Com O Tavinho Desatolado..brincamos De Cabo De Guerra Com 2 Guinchos E Tiramos Ele.. La Embaixo.. O Resto Tentando Subir Pela Grama...e Nada! Dps De Algumas Horas Tentando.. Resolvemos Abortar A Trilha.. E Voltar..uns Pra Casa Outros Pro "camping".
    Ps...a 110 Continuou Sozinha.. Ngm Tem Noticias Deles.. Hahaha
    Descemos A Joaquina.. Ate O Rio Do Braco.. Eu E Duda Estavamos No Penultimo Carro.. E Do Nada Engarrafa... Sai Do Carro E Vi Todo Mundo Embasbacado Olhando Pro Rio Do Braco... Fui Medir A Profundidade Do Rio.. Agua Ate A Minha Cabeca...(tenho 1,90 Quase)... Dormimos Por La... E Mais Ou Menos Isso... Ainda Tem Mais Detalhes.. Mas Fiquei Sem Saco De Escrever Mais...

Outra Coisa.. O Edson Tentou Chegar Mas Nao Conseguiu Passar O Rio Do Braço...

Dps De Ler Tantos Diarios Do Baeta... Escrevi O Meu!!

Vlww..
    Parabens Rapaziada Do Ex_baetas Off Roadvcs São Show,,,,vou Pro Cobe Com Vcs,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O presidente também foi?

Caso não tenha ido, deveria ir resgatá-los....

Alguma notícia????
    Pra q serve esse presidente ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Tão falando que o Presidente desse tópico foi visto com o Lucas e o "patinho" em Sebolas...

Veja a foto da trilha que o Baeta fez FDS...

Trilha pra ele, só frita!!!!

Para quem não sabe:

"Trilha é um peixe do tamanho de uma sardinha, com a coloração vermelha e que vive no fundo do mar..."
    Jeep Wrangler Rubicon

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tão falando que o Presidente desse tópico foi visto com o Lucas e o "patinho" em Sebolas...

Vocês não sabiam que ele é amigo do HOMEM do tempo, tem informações privilegiadas e por isso não compareceu?

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking Baralhoooo!!!

Você não fez um diário, fez foi um livro. hehehehehehe
    Más não poderia ser melhor foi tudo isso mesmo, boa citação. Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Bom Galera... deixa eu explicar resumidamente o que aconteceu la..
    Chegamos no belvedere as 8:50...saimos as 9 e muito... fomos pra trilha... ainda no asfalto comecou a chover... entramos pra estrada de terra ja debaixo de mt água.. comecamos a subir a trilha.. ja beeem molhada.. mas nada de mt brabo... passamos o rio do braço.. mais cheio que o comum.. e toma chuva... o bosteiro ja estava "impraticavel" comecamos a subida em direcao a joaquina... uma Land 110 na frente do Duda.. dps Tavinho e Pedro.. enfim.. comecamos a joaquina.. ou melhor.. nao comecamos.. a 110 tentando em vao.. ate bater o snorkel no barranco e nao deixar a porta do porta mala fechar direito... ai foi no guincho ate o final.. e mtmtmtmt aguaaaa... dps que terminou.. ancorou o Duda.. que tb nao andava por nada.. qnd chegamos la em cima (eu e duda) e comecamos a puxar o tavinho.. (nem o pneu dele adiantava) vem alguem correndo e fala.. fudeu.. vamos voltar pq o Pedro atolou.. e o Carioca esta quase virando.. (o Camoi mostrou um caminho e o Carioca foi.. deu no que deu.. foi por pouco né Camoi!! ahahaha) ai o carioca desceu a montanha e subiu pela grama ate o inicio da joaquina pra tirar o Pedro.. dps disso tudo.. com o Tavinho desatolado..brincamos de cabo de guerra com 2 guinchos e tiramos ele.. la embaixo.. o resto tentando subir pela grama...e NADA! dps de algumas horas tentando.. resolvemos abortar a trilha.. e voltar..uns pra casa outros pro "camping".
    PS...a 110 continuou sozinha.. ngm tem noticias deles.. hahaha
    Descemos a joaquina.. ate o rio do braco.. eu e duda estavamos no penultimo carro.. e do nada engarrafa... sai do carro e vi todo mundo embasbacado olhando pro rio do braco... fui medir a profundidade do Rio.. agua ate a minha cabeca...(tenho 1,90 quase)... dormimos por la... e mais ou menos isso... ainda tem mais detalhes.. mas fiquei sem saco de escrever mais...

Outra coisa.. o Edson tentou chegar mas nao conseguiu passar o Rio do Braço...

Dps de ler tantos diarios do Baeta... escrevi o meu!!

vlww..

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Meus amigos!
    Que show de trilha!!!!
    Fiquei de boca aberta de ontem... E fiquei com vontade de ir!!!!!
    Bem.... Bê... Que show de interpretação!
    A gente subiu a serra...... e a chuvarada aconteceu era as 2pm já estava chegando na Concer de Xerém...... Era tanta água... Que falei para LV " O povo que foi a Bocaina deve estar bem fufu" E se deram bem!!!!!!!!!!!!
    Amanhã eu posto as notícias do vtr do Presidente!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Talking Se preparem....

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Meus amigos!
    Que show de trilha!!!!
    Fiquei de boca aberta de ontem... E fiquei com vontade de ir!!!!!
    Bem.... Bê... Que show de interpretação!
    A gente subiu a serra...... e a chuvarada aconteceu era as 2pm já estava chegando na Concer de Xerém...... Era tanta água... Que falei para LV " O povo que foi a Bocaina deve estar bem fufu" E se deram bem!!!!!!!!!!!!
    Amanhã eu posto as notícias do vtr do Presidente!
    bem vão se preparando pois dia 28/03 acho que havera retorno á Bocaina....vamos ver se vai dar forum......mas pelo que o enio e Emilio tava falando vai sim...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem vão se preparando pois dia 28/03 acho que havera retorno á Bocaina....vamos ver se vai dar forum......mas pelo que o enio e Emilio tava falando vai sim...
    Pow Camoi, como neste eu não pude comparecer, se realmente tiver no dia 28/03, estou dentro!!!!!!!!!!!!

Fiquei com uma puta inveja de vcs.... ....

Vlw!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    O Azul vai começar a mês!
    Só resta esperar a mexer....

Aos poucos vou colocando as notícias!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow Camoi, como neste eu não pude comparecer, se realmente tiver no dia 28/03, estou dentro!!!!!!!!!!!!

Fiquei com uma puta inveja de vcs.... ....

Vlw!!!
    Putzzzzzz!!!!!!! Tb to aki me contorcendo, o pior é que trabalhei nesse findi, mas, Camoi e amigos a trilha de vc's foi showwww, parabéns...Abs.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Parabéns pela trilha Camói
    Parece ter sido uma excelente Bocaína ein?

Mais uma vez aquela trilha nos prova que é caixinha de surpresas! Se chuver então...Aí que piora tudo!

Duda, a Xterra tá aprovada?
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Bom.. acho que eu posso responder pelo Duda... e dps ele complementa!!!

O carro deu showw!! nao passou aperto nenhum... nao raspou em barranco nenhum... !! o pneu esta aprovado !! show de bola!!

Mas agora.. adiantando.. ele falou que ja mandou vir os 35 dos EUA... junto com a relação.. bloqueio.. e mais algumas polegadas!!

Valeuu!!

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Parabéns pela trilha Camói
    Parece ter sido uma excelente Bocaína ein?

Mais uma vez aquela trilha nos prova que é caixinha de surpresas! Se chuver então...Aí que piora tudo!

Duda, a Xterra tá aprovada?
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem