Parabens Rapaziada Do Ex_baetas Off Roadvcs São Show,,,,vou Pro Cobe Com Vcs,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
bom Galera... Deixa Eu Explicar Resumidamente O Que Aconteceu La..
Chegamos No Belvedere As 8:50...saimos As 9 E Muito... Fomos Pra Trilha... Ainda No Asfalto Comecou A Chover... Entramos Pra Estrada De Terra Ja Debaixo De Mt água.. Comecamos A Subir A Trilha.. Ja Beeem Molhada.. Mas Nada De Mt Brabo... Passamos O Rio Do Braço.. Mais Cheio Que O Comum.. E Toma Chuva... O Bosteiro Ja Estava "impraticavel" Comecamos A Subida Em Direcao A Joaquina... Uma Land 110 Na Frente Do Duda.. Dps Tavinho E Pedro.. Enfim.. Comecamos A Joaquina.. Ou Melhor.. Nao Comecamos.. A 110 Tentando Em Vao.. Ate Bater O Snorkel No Barranco E Nao Deixar A Porta Do Porta Mala Fechar Direito... Ai Foi No Guincho Ate O Final.. E Mtmtmtmt Aguaaaa... Dps Que Terminou.. Ancorou O Duda.. Que Tb Nao Andava Por Nada.. Qnd Chegamos La Em Cima (eu E Duda) E Comecamos A Puxar O Tavinho.. (nem O Pneu Dele Adiantava) Vem Alguem Correndo E Fala.. Fudeu.. Vamos Voltar Pq O Pedro Atolou.. E O Carioca Esta Quase Virando.. (o Camoi Mostrou Um Caminho E O Carioca Foi.. Deu No Que Deu.. Foi Por Pouco Né Camoi!! Ahahaha) Ai O Carioca Desceu A Montanha E Subiu Pela Grama Ate O Inicio Da Joaquina Pra Tirar O Pedro.. Dps Disso Tudo.. Com O Tavinho Desatolado..brincamos De Cabo De Guerra Com 2 Guinchos E Tiramos Ele.. La Embaixo.. O Resto Tentando Subir Pela Grama...e Nada! Dps De Algumas Horas Tentando.. Resolvemos Abortar A Trilha.. E Voltar..uns Pra Casa Outros Pro "camping".
Ps...a 110 Continuou Sozinha.. Ngm Tem Noticias Deles.. Hahaha
Descemos A Joaquina.. Ate O Rio Do Braco.. Eu E Duda Estavamos No Penultimo Carro.. E Do Nada Engarrafa... Sai Do Carro E Vi Todo Mundo Embasbacado Olhando Pro Rio Do Braco... Fui Medir A Profundidade Do Rio.. Agua Ate A Minha Cabeca...(tenho 1,90 Quase)... Dormimos Por La... E Mais Ou Menos Isso... Ainda Tem Mais Detalhes.. Mas Fiquei Sem Saco De Escrever Mais...
Outra Coisa.. O Edson Tentou Chegar Mas Nao Conseguiu Passar O Rio Do Braço...
Dps De Ler Tantos Diarios Do Baeta... Escrevi O Meu!! :mrgreen:
Vlww..