Fala ae Tavinho, acho que será só areia mesmo, só se chover muito antes ai devemos ter aqueles poções lá no BA, vamos tb??? A recepção dos karaz lá em Macaé c/ Xurras tá prometendo, Abs.
Versão Imprimível
Caramba, mas até Macaé!!!
Depois de chegar em Arraial deslocar até Macaé, é muito chão depois. Dependendo do número de carros chega a noite em Arraial (cansativo).
Até Arraial eu garanto 5 carrros comigo.
Tavinho desculpa, acho que não explicitamos direito, o passeio saira de Arraial do Cabo(onde será a concentração e café da manha), virá pelo asfalto ate Maricá, nos encontraremos em um ponto ainda a combinar e depois vamos ao BA, saindo do BA, então partiremos pelas areias ate Arraial do Cabo, onde será o Xurras de confraternização, abs.
__________________________________________________ _____________
DIA 4x4 >> café da manhã a partir das 8hs. na Pousada, para grupo de Macaé e região que se encontram hospedados desde 6ª feira.
>> saida as 9:30hs até o Buraco da Aeronautica em Maricá (104km via asfalto)
>> previsão de chegada as 11;20hs (provaveis) peripecias, brincadeiras durante 1 hora.
>> saida do B.da Aeronautica as 12:30hs margendo por ruas de terra ou areia até Ponta Negra (32km)
>> saindo de P.Negra, passando por Jaconé em ruas de terra ou areia até Barra Alta (14km)
>> de B.Alta até o centro de Saquarema só por alfalto beirando praia (9km)
>> de Saquarema, passando por Itaunas em alfalto (4km)
>> do fim de Itaunas até Vilatur (começo Pr.Seca) por ruas de terra ou areia (6km)
>> de Vilatur até o final de Pr.Seca (começo de Pernambuca) só por areia (13km)
>> do final de Pr.Seca até Arraial só por areia (26Km) este ultimo trecho os integrantes podem optar por
voltar pelo asfalto via RJ 102 (33Km)
>> provavel chegada as 16:00hs na pousada, parando em alguns quiosques e não havendo contratempos.
>> 16:00hs Churrasco já estará sendo prepado, para grupo degustar e bebericar e lógico falar muita besteira.
DIA 5x4 Plantio simbolico de mudas na orla de restinga perto da Pr.Grande e reportado por www.100pctarraialdocabo.com.br e restante entregue a representante da prefeitura de Arraial
__________________________________________________ _____________
Povo Este Cronograma Acima Não Necessariamente Terá Que Ser Obedecido Devido Banhistas Em Determinadas Areas De Grandes Aglomerações. Conversando E Com Bom Senso Chegaremos A Um Trajeto Mais Seguro Para Todos. Lembro Que Ainda Estamos Com Um Forte Verão E Praias Ainda Bem Movimentadas.
Contando os atrasos chegariam mais ou menos no B.A. as 12:00 12:30,
Chegada no B.A. mais até nego brincar e se reunir + 1:30 no mínimo, entretanto a saída do B.A. seria mais ou menos entre 13:40 e 14:20...entretanto se a 3 semanas do passio já tem em torno de 30 carros e alguns participantes nem saber o que é cinta sabiam, então na semana ja vai ter pra mais de 40....então logo penso que do B.A. até Arraial levaremos papo de 3 a 4 horas, sendo assim não confirmo minha presença imediata no CHURRASCO., pois caso voltasse iria ficar cansado, toda via há possibilidades de ficar por lá em Rio das Ostras na casa de meu tio. No evento eu vou, vai ser mais do que engraçado, ainda mais que vo poder sair na 6a, pois sábado nao será preciso acordar cedo para ir pro B.A. :lol:!!!!!!!!!!!!!