-
Beleza Felipe, entao retiro meu comentário sobre vcs serem homosexuais acima :D
-
Citação:
Postado originalmente por
Pedro_OKTANE
Beleza, 8am no posto Schell então da Alameda.
Leo, Carioca, Duda, todos que iam para o POSTO ESSO, MUDAR PARA O POSTO DA SCHELL ALAMEDA as 8H! Entao vamos acorda um pouco mais cedo de ressaca.
Ohhhhhhhhhhh, só fiquei algumas horas longe daki e tem trocentas mensagens, hahahhahahahahaa, mas, é isso ai Pedro, chamada geral na chincha, pra galera não se atrasar e não atrasar o "Mega Comboio do Baeta's Off-Road", hahahhahahaha, abs.
-
Citação:
Bailune1
Pow para ir para Maricá a gnt pode ir pela Alameda tb, ou seja pegar a ponte e encontrar com a galera la às 8:00....Acho q vai dar pouca diferença de tempo....
Vamos deixar marcado às 8:00 la no posto!!!!!!!!!!
Ai Felipe quando estiver chegando perto do restaurante lá em Maricá, podem fazer um buzinasssssssoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Só pra galera saber que o Baeta's OffRoad chegou!!!!Hahahahahahahahah, abs.
-
hahahahha!!! 2 viados... cuidado cmg entao hein Pedro.. dps de trocentas cervas... cuidado heinn..
Entao esta marcado as 8...
Marcos.. vamos fazer alguma coisa... so pra perturbarr!! hahaha fique tranquilo...
vlw...
-
Conhecem alguma loja que venda amortecedor rancho aqui no rio?
to querendo procurar isso amanha. se tiver telefone ou nome me passa por favor!
valeu!
-
Previsão do tempo pra domingo...
-
Citação:
Pedro_OKTANE
Opa, mais um conosco. Bem vindo Valdenio!!!!
Be e o resto dos cachaçeiros, vamos evitar sair sabado anoite, pq se nao a ressaca vai porrar cedo, ai ao inves de comprar 4 caixas, tenho que comprar um galão de agua, se nao vou beber tudo do radiador da Triton :D
valeu peça recepção Pedrão
abs
-
Citação:
Pedro_OKTANE
Opa, mais um conosco. Bem vindo Valdenio!!!!
Be e o resto dos cachaçeiros, vamos evitar sair sabado anoite, pq se nao a ressaca vai porrar cedo, ai ao inves de comprar 4 caixas, tenho que comprar um galão de agua, se nao vou beber tudo do radiador da Triton :D
valeu pela recepção Pedrão
abs
-
Citação:
Joao Baeta
:arrow:Boa!!!!
A gente se encontra no meio do camunho!!!!:concordo:
Blz, João nos encontramos no Shell da alameda. To passando meu cel por MP pra vc
abs
-
Citação:
Valdenio
Blz, João nos encontramos no Shell da alameda. To passando meu cel por MP pra vc
abs
:arrow:Valdenio.....
Respondi pelo MP!!!!!
:concordo:
-
ta dificil acompanhar isso aqui.. quase não tenho usaado o computador, ai quando vejo já se possou 6 paginas ...ehehhh
mas me inscrevi no evento de domingo... até
-
Encontro em nikit
Citação:
Joao Baeta
:arrow:Valdenio.....
Respondi pelo MP!!!!!
:concordo:
Grande Baeta, fala aí !
Tô nessa da Shell às 8h em Niterói. Abração.
Marcos, vai ter mais um pro buzinaço em Maricá !!! (alíás, mais 3, pois convidei um amigo de TR4 e uma amiga de Defender). Até domingo !!
Abraços.