:arrow:Ih...
Tá virando espião!!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Depois eu postarei mais fotos
:arrow:Tiago....
Nao poste as fotos do GV! :concordo:
Pois é pessoal. O passeio foi um sucesso!:palmas: O BA é do Baeta's.:dance: Mas aqui vos fala o mais novo aficcionado e "offholic" membro deste forum.:grin: É ai que surge a pergunta: Não vai rolar nada no final de semana?:cool: É claro que o Senhor Presidente deverá poupar a saúde mas nem um passeinho?:(
Um abraço!!!:-P
Sérgio.. vc vai levantar o carro?! ou vai deixar assim?!
Pooo... nao posso ver os videos daqui do trab... to curioso pra sbaer!!!
Pedro.. fica tranquilo que eu entendi... e concordo ctg... acho que sou loucoo!!
Vai rolar a ida pra casa do Pedro qnd entao... hahahaha!! Baeta... coloca logo no calendario pra ele ja sentir a pic.....
vlww...
A foto da restinga dá pra fazer cartão postal:pipoca:
Fala Be! O carro se comportou muito bem durante todo o dia, não raspou quase nada (bati o parachoque de impulsão). Quando bati, ele correu e arranhou o parachoque do carro, fiquei tão:evil: que arranquei tudo. Levantar o carro seria muito bom para passeios mais radicais mas tenho muitas dúvidas, precisamos trocar uma idéia.
Um abraço.
Troca uma ideia com o Felipe e o Marcos...
Com a TR4 do Felipe.. e mais uma dose de insanidade.. vc sobe ate parede...
o parachoque de impulsao da TR4 sempre acaba fazendo isso.. ele limita mt o carro...
Hj trocaremos bastante informações pra isso... vc vai la né?!
vlww..
Relaxa hahaha, lá em casa é foda, é um Clube, qdo vo vai uma porrada de gente, isso ja to acostumado. :pipoca: Vamo com tudo, se bober antes subimos, tem uns lugarzinhos tensos pra ir la, mesmo sendo curtinho da pra gente se apurrinhar bastante com as erosões etc ainda mais se tiver chuvido!!! :dance:
A viatura do Felipe é show! Eu não quero mais ver o parachoque de impulsão na minha frente. Como disse, foi só chegar em casa para eu começar a desmontar ele. Será que alguém se interessa?:twisted: Acho que vou mandar pro ferro velho só de raiva.:pensativo: Vou com certeza, estou precisando de umas aulas!:concordo: