Boa Igor! Bora domingao?
Versão Imprimível
eu volto dia 24... tem trab na quinta e sexta néééé!! queria poder ficar la ate o final do mes... mas.......
dia 28 to dentroo!! vamos comecar a rodar a lista?!?! o que vcs acham?!
Igor....tem que analizar essas trilhas que o pessoal do chapeu anda fazendo... de repente nem vc passa... eles sao meio hard demais...sei la...
Cacaria 28 de fevereiro?
Se meu carnaval sair barato eu vou!
Mas tem que sobrar $ do carnaval...
Eu sou doido pra fazer essa trilha
Pedro, BF AT não vão funcionas na TA.
Acrescente ai um guincho, ferramentas, pontos de ancoragem, um hi-lift e pontos p/ poder usá-lo no teu carro, ferramentas, pranchas de desatolagem, GPS, Rádio PX e as demais coisas que todos devem possuir.
Aconselho uns farois extras tanto p/ frente qto p/ trás.
Planejamento é a palavra chave! E gostaria de poder participar de uma expedição dessas, mas sinceramente, acho que não teria coragem de por minha XT nessa. Talvez possa ir de zequinha com vc!!!
:arrow:Meus amigos!
Membro Bê/Fabi visitaram o Presidente em casa!!!!!!
Passou da operaçao mt bem... Só repouso... Amanha ja começa a nossa rotina!!!!
:concordo:
Grande DUDA vamos lá.... BF AT 33 penso para usar dia a dia, e penso em ir rodando com eles. La utilizaria pneus 100% OFF, assim como meus STORM que uso qdo chove. Gostei deles na Bocaina, nao passei 1 aperto sequer, mesmo nao tando nem comparação. Guincho estaria na obrigação tb? prancha de desatolagem é tranquilo, foda é achar. GPS pego com meu pai. Tb acho que planejamento seja FUNDAMENTAL, mas eu acho que é possível isso sim., poderiamos amadurecer isso. E acho que a TRITON deve ir bem, sendo que essa expedição vao uns membros do forum, vai até uma SEL futucada legal daqui do fórum. É animador. Claro que pode ir de Zeca, eu to querendo REALMENTE ir, nao agora, mas pro final ou meio do ano. :concordo:
E estou dentro dessa Cacaria, mesmo estando longe a data e de ressaca ainda :grin:
Tá bom presidente....
Mas como foi a fimose? Ta recuperando bem? :D
Eu nunca faria isso antes do carnaval hahahahaa