O foda agora... é que agora os gastos nao vao parar néé... tem BL, pneus, relação... ai so deus sabe aonde vai parar...
Versão Imprimível
O foda agora... é que agora os gastos nao vao parar néé... tem BL, pneus, relação... ai so deus sabe aonde vai parar...
Agora que ja resolvemos o probleminha do Leo...:concordo:
Qual vai ser o próximo a sentar no divã do Baeta's Off Road?!:mrgreen:
vlw...
o Bê! Essa porra de site que tu mandou nao te nada pra triton, so pra Pajero hehe.
Leo, se for preparar o Pajerão pra trilha ta valendo, oq agente quer e vc nas trilhas conosco. Porém com mínimo de cuidado que é oq tenho, da pra nao judiar mto dela na trilha.
Eu to esperando sair na Todo Terreno, proteções pra minha, de Dif. e Carter aquela Chapa blindada. Os 33 nao da pra comprar agora ne, deixa os STR muquirana acabaram, pq a o coroa da uma moral. E ela vai ficar só nisto mesmo hehe.
Ops.... é pq eu lembrei de todo mundo que tinha MIT... foi mal..
Pedro... vc vai ficar andando de MUD 33 pra la e pra ca?!? vai ficar o bicho...
qnd é que vc vai arrancar os estribos??!
Pra vc nao falar que eu nao te ajudo.... o site so é um pouco longe... mas existe!
http://72.34.32.141/~snakerac/index....e1d031b4d9a401
Outro pra vc Pedro..
http://www.4wdmonthly.com.au/forum/f...on-lift-38551/
Tiaguinho e Alfredo..
http://72.34.32.141/~snakerac/index....e1d031b4d9a401
vlww..
Gostei em Bê...negativo, pretendo andar de 33 A/T nela. Sem BL, amigo, depois do que vi uma na barra com aro 26 e baixa, sei que cabe até o Cramunhão naquela caixa de roda!!!!!!! Irada ela sem estribo e paralama. To afim de tirar os 2, mais falta preguiça e um lugar que eu saiba que faça.
Stage 1 Econo kit is a combination of Snake Racing 35mm coil strut spacers and extended greasable shackles..
Ideally suited for fitting to a stock truck to obtain approx 50mm of lift. A bolt on operation with basic hand tools will give you a lift and great ride.
Note - When ordering online 1 x purchase = 1 complete econo kit 2 front coil strut spacers , 1 pair rear ext shackles..
Eu acho que esse seria o ideal apra Triton ne? 50mm é quanto cm de altura?
Tb acho que este seria o ideall!! a da foto esta com BL de 2''...50mm...5 cm...
são 5 cm... caberia um 33 mole... e ainda ficaria irada!!!
Tem que tirar logo... vai ficar mt mais alta.. e mais tchan..(faltou a palavra..por isso usei "tchan")hahahahaha
O estribo vc tira em casa...o paralama tbb... eu acho... deve ser moleza!!
Será? Bom vamos ver Bê. Vo agita isso.
MEMBROS O QUE ACHAM DESTA IDÉIA:
pessoas... oq vcs acham de marcar um Futebol pra gente hein? Agente so se esbarra em trilha. Beco do Alemão se eu for, eu vo querer beber. Nao consigo ficar em bar sentado conversando. E só bebo fds, nem adianta.
Ja pensou? Quem tem cond. na barra com campinho pra aluguel e tal? Eu acharia que ia ser engraçado. E se formos pouca pessoa, tem meia dúzia de gato pingado na Oktane que quer jogar tb. Poderia até ser ON ROAD VS OFF ROAD... agente so ta procurando lugar mesmo. Topam? sabem de algo???
:arrow:Léo.....
Eu fosse vc nem ia vender a Pajerona... Pois vc gastou culhões nela e vai vender... P/ pegar a Land que nem sabe o histórico dele!!!!!!!!!!!
:putz:
Fica com ela!!!! :concordo:
Pedro.. to contigo e nao abroo!!!
Futebol é sempre bom... o foda é que so tem campo na barra no Rio Sport Center...e lá é lotadooo!!!
O foda vai ser arrumar gente...
Alguem conhece algum maluco pica da Amil?! Ela tem um campo irado na barra!!
Quem joga?!
Eu, Pedro.........
Tiago.. eu tenho a serra disco.. isso é mole!! vamos marcar de tirar a porra toda do carro do Pedro.. hahahaha!! vai ficar so no banco e volante!!!