Ahhhh.. Agora eu vi minha assinatura... e lembreii...
POR ONDE ANDA O AZUL?!?!?!?!?![/quote]
:arrow:Bê....
O Azul está na oficina...!
Mas na semana que vem ele avisa qnd o carro ficará pronto!!!!!!
Estou no aguardo!!!!:palmas:
Versão Imprimível
Ahhhh.. Agora eu vi minha assinatura... e lembreii...
POR ONDE ANDA O AZUL?!?!?!?!?![/quote]
:arrow:Bê....
O Azul está na oficina...!
Mas na semana que vem ele avisa qnd o carro ficará pronto!!!!!!
Estou no aguardo!!!!:palmas:
Tomara que reabrem aquela trilha pois apesar de ser mt maneira é do lado la de casa, ae a gnt pode fazer um churrascao la depois.... :mrgreen:
Outra coisa, ja estou ancioso para Sabado!!!!!!!!!!!!
Vlw!!!
:arrow:P/ reabrir a trilha... Pois é preciso pernoitar e cavando lá mesmo!!!!:concordo:
Churrasco na sua casa? Pois é bucado de longe!!!!:mrgreen:
Salve salve galera :pipoca:!!!!
Como estão os preparativos para sábado?
Vamos nos encontrar no posto que horas? Se os caras vão chegar la umas 11:30 meio dia, da pra ser umas 10:30 lá né? Tirando que a ponte vai ta engarrafada certamente essa hora :-x:concordo:.
Então, posto ESSO Lagoa antes do túnel. Segue lista:
Pedro - Triton
Gustavo Salgueiro - L200 Sport
Rafael - Ranger
quem mais? :dance:
Ae, bora marcar as 10:00...pq assim n corremos risco de chegar atrasado....vai que alguem coloca alcool no carro do Be...rsrrsrs (brincadeira sem graca)......:rolleyes:
Atualizando a lista:
Pedro - Triton
Gustavo Salgueiro - L200 Sport
Rafael - Ranger
Be - GV
Felipe - Tr4
Vamos q Vamos!!!!!! :dance:
E quem vai para a trilha e xurras em Itaguaí do Jipe clubde de Campo grande e Clube de Jipeiros do RJ?
Tiago - Jimny black
Igor - Sedex 90
Alfredo - Jimny cabrito ??
Um passeio é areia o outro terra...
Combinado Felipe
A proposito, ja tenho uma programação boa para 6a anoite, pra quem gosta de motores forte, Estréia do Fast and Furious IV ....vai ser FODA esse, roteiro original, igual do 1o, volta do Diesel, Jordana (akela gostosa) M. Rodriguez etc... Bom o Baeta nao vai, pq ele nao gosta de venenos e carro forte hahahaha. O que acham?
Bom que acordamos cedim!!!
Tiago boa inciativa cara, um passeio de terra e otro de areia...eu vo cmeçar a restringir bem as brincadeiars que faço, a ultima Bocaina castigou MUITO a Triton, ela vai fica um tempinho sem trilhas, até fazer proteções, e etc
Bom o Baeta nao vai, pq ele nao gosta de venenos e carro forte hahahaha.
:arrow:Por acaso vc está de zoaçao comigo?
Abre o seu olho!:concordo:
Irei sim ao passeio.... Mas nao sei como irei... Pois o GV está quase vendido!:dance:
Po Pedrão, eu queria ver esse filme mas to em semana de prova...tah fd.
O passeio em Itaguaí é bom cara, as brincadeiras tem opção de aborto.
Mas eu concordo com vc, eu esperei meu parachoque de aço e a proteção de t-case para poder brincar... Acho que sem proteções agente involuntariamente pisa menos e acaba atolando...
Depois que eu tirei o parachoque de plástico, acelero mais tranquilo. Vide as pancadinhas no de aço rsrs
Não digo nem o parachoque dianteiro, mas a proteção da t-case me deixa beeem mais tranquilo. Mesmo a caixa de reduzida sendo acima do chassis, eu tinha muito medo de bater em alguma pedra, e acabava tirando o pé na hora errada.
Como diz um amigo meu: "Na dúvida acelera!" - Ele ainda tá aprendendo a andar de moto, mas tem uma pose! ahahahah
Reza a lenda que se ele tivesse acelerado na hora da dúvida não estaria com uma placa de titânio no ombro... (daqui a pouco aguém vai dizer, não dá idéia não ahahahah)
Olha pessoal, essa parada da trilha do Campo Grande com o Rio de Janeiro, fiquei sabendo na semana passada(quarta-feira) na reunião que tinha sido desmaracado pelo Clóvis. Pelo que sei ele ligou para o João (presidente do Campo Grande) dizendo que estava transferindo para julho. Liguei ainda agora pro João e ele tornou a confirmar q por ele tinha sido transferida e nem chegou a fazer o levantamento que iria fazer no final de semana passado. Igor dê uma confirmada ai.
Um Abraço