:arrow:Provável que seja final de junho... Pois deve ser dia 26.06... Dia do Arraiá!:pensativo:
Versão Imprimível
Enfim!!
Vamos todos pro passeio da Areia...
Tavinho.. vc ta dentro?!
Pedro.. quer marcar por onde?! so nao pode ser no nycc pq tem o chopp do outback... e nem no dwt.. pq tem uns trocentos bares!! hahaha
mas vamos que vamos!
vlww!!
Assim pelo menos vai todo mundo para um lugar so...
Vamos invadir as areias!!!!!!! :dance::mrgreen:
Vamos q Vamos!!!!!!
Bem, passeio em itaguai pelo que sei está de pé segundo conversa com o tio clóvis e o Fernando Sénges na quinta feira, quanto à comunicação com o João de Campo Grande não posso confirmar nada pois ai é papo de presidentes, eu tenho prova na facul sábado, dependendo da hora que eu sair (são 2 provas, mecânica estática e fenômenos do transporte) vou para itaguaí ou direto para a sede curtir um churrasquinho e piscina ... Arraiá será no dia 27/06/09 com trilha de manhã, almoço no retorno à sede e arraiá durante à noite, quem quiser pode dormir acampado por lá, os preços estão sendo definidos, mas provavelmente será R$10,00 para sócios de ambos os clubes (CJRJ e CGJC) e R$15,00 com direito à camisa do evento, almoçe e comidas típicas , as bebidas serão vendidas à preço quase de custo!!! terá um aumento só para pagar o gelo :mrgreen: ......... ainda não foi divulgado pois ainda estão sendo definidos alguns pontos!!!
Pedro, to dentro desse cinema ai!!! eu ja estava até marcando com a munique, pois vou paçar o dia na Puc sexta feira estudando e esperando ela para irmos ao cinema ai encontramos vcs em algum lugar ......
To afim deir no Shop Lebronx!! Que acham? BOm vo tentar comprar antes pela NET, sabe como é :pipoca:. Vai bombar.
PS: Baeta, falei que vc nao deve gostar de filme estilo velozes e furiosos, pois toda vez que falamos de carro forte por aqui vc fica stressadinha falando que isso aqui noa é forum de "TUNING" :lol::odedo:!!!!!!
Quanto ao passeio, claro que vc vai caro presidente, mais eis a dúvida, vc pode ir de GV claro, porém aqui em casa, eu tenho um BELO intercooler da Belquip que iria coloca-lo no meu ex ex ex Astra T 2005 hahahahhahahahah assim derrepente ele nao ferve denovo! :p
Opa... ja vi que me fudii... hahahaha... nao vou poder beber nem um choppinho... a chapa ta quente aqui na barra.. hahahaha
mas vamos que vamos!!
to dentro!
Sera que é só o Igor que tem que escrever direito?!?1 hahah
vlw!