Pow o pessoal deve chegar lá de tarde +- 15:30!!!! pelo que entendi do Fernando, eu devo chegar umas 13:00/13:30, ai já vou acendendo a churrasqueira!!!!!
Versão Imprimível
Bem galera, tentando explicar meu "pobrema" .....
1- Mamãe que é quem paga minhas contas tem vetado a maioria dos lugares que tenho tentado ir, eu ia com vcs para a trilha do vulcão eu NI porém encima da hora fui vetado de ir inclusive de zequinha ...
2- Antigamente estudava na UERJ que além de ser uma zona eu eu podia fazer o que eu queria lá dentro pois tinha um "cargo" administrativo acadêmico (Era membro ativo do centro acadêmico de engenhari e Conselheiro Departamental de Engenharia Mecânica) e ainda não tinha aula aos sábados. Hoje estou estudando na UGF, universidade particular onde tenho aulas sábado (2 matérias) e este sábado tenho prova das duas.
3- Não gosto muito de ir para a areia com a land pois força muito o carro, a land é pesada sempre tenh que reduzir para o carro poder andar melhor e consequentemente não posso passar de 60, o que é um TÉDIO!!!
Explicado?
Boa Mlk!
Assim que eu gosto!
Vai esquentando lá que eu vou chegar esfomeado!
Agora eu duvido agente chegar 15:30! Ainda mais com a chuvinha que caiu... Pode por aí mais 2 h de atraso com certeza!
:arrow:Ilan
Se vc quiser fazer uns adesivos eu fico muito grato rsrs.... mais a minha falta nas trilhas tem outras explicações, principalmente financeiras(que todo mundo já está cansado de ouvir), já que ganho pouco e a manutenção de trilha não adianta nem olhar para meu pai que ele só me ajudaria com a manutenção rotineira, a de trilha eu que me fod&%@!
Eu já pensei várias vezes em trocar de carro por um com peças mais baratas tipo um niva para poder fazer mais trilhas, mas pra mim não compensa pois fico sem o conforto para as viagens e para trabalhar.
Mas sempre que posso eu compareço:concordo: Prometo esse ano comparecer mais aos eventos!:concordo:
ihhh.. isso ta parecendo um jogo de cumpadre!! hahaha
gente se explicando.. gente se batendo...
so da malucoo!! :parede::mrgreen:
TEmos que resolver isso... vamos mandar fazer os adesivos?? o Baeta compra ou nao o Bugre?? sejamos diretos! :odedo::mrgreen:
:arrow:Bê.....
A gente vai mandar fazer o adesivo..... Mudarei a foto no logomarca.... Colocarei a foto (modificado) do Azul abaixo:
http://img12.imageshack.us/img12/381/trilhas105.jpg
Mas o Kaka (Irmao do Tiaguinho) nao responde mais... Já mandei foto e nem tive resposta!!!!!!!!:parede:
Po igor! Nao precisa dizer pra tua mae quando tem trilha! Fala que tu vai logo ali na casa da munique! Dorme fora de casa, sai de fininho, mata aula!:mrgreen:
Tiaginho vai de zeca!
Baeta! Tu e o cara. Vou trocar minha assinatura de novo.
Eu ACREDITO no BAETA!!!!
Rolou um boatoo que o Baeta vai pegar uma dessa... ja que nao faz trilha..!! haahahahha
Pro adesivo do baeta!
:arrow:Essa tá mt boa mesmo... Tem espaço para colocar o nome.....!!!:concordo:
Modifiquei... Ficou + legal!!
http://img408.imageshack.us/img408/3478/img1695c.jpg