:arrow:Ô mineiro......
Comparecer na revenda faz parte do trabalho dele ué!:mrgreen:
Versão Imprimível
To precisando saber como faz pra chegar na trilha do "superbonder" de tras pra frente. na parte daquela brabeira da lama preta já perto do fim.
tem 4 carros quebrados lá e to precisando saber como chegar lá pra ir regata-los hoje.
se alguem tiver ao menos o telefone de alguem que possa ligar pra passar informação, me manda por favor!
OBS: a trilha tá devolta , reviseram todas as erosoes e nego quebrou o carro naquela lama preta maldita!:odedo:
Fala Alfredo.. de repente quem deve conhecer isso é o Baeta.. ou o Felipe...
Que merda que nego quebrou o carro la hein!! :parede:...
quem tava fazendo a trilha?!
Comecaram a fazer no sabado ou no domingo?!
Qualquer parada...avisa ae!!
vlww!!
Ahhhh.. Agora eu vi minha assinatura... e lembreii...
POR ONDE ANDA O AZUL?!?!?!?!?!
Mas teu carro ficou legal Alfredo?
Já colocou o prolongamento do mangote de freio? Se não acho melhor vc não se arriscar e pegar o carro do teu pai pra ir. Se vc esterssar a susp vai arrebentar o mangote de freio e vazar óleo pra td que lado...
Super bonder é do mal:twisted: sempre quebra alguém... A última vez que fiz com meu pai, a band tombou na erosão... A estrada tava em "V"... Foi uma mer#%@ pra tirar de lá sem arrastar a lateral, mas como ela caiu devagar nem amassou, puta sorte.
Eu nem me lembro como chega lá Alfredo. Acho que o Luiz pai da Munique sabe. Falei aqui com me pai e ele so me respondeu: "-AAaa meu filho, ta pedindo demais... foi por isso que eu comprei um GPS...To ficando velho demais pra lembrar de tanta trilha."
Tiaguinho!! isso tem tanto mas tanto tempo.. que a super bonder nem cola mais!! la se vao uns 10 anos quase!! hahahahah a trilha ja mudou de lugar e tudoo!! :mrgreen::odedo:
Tiaguinho e suas histórias!!
BAETA... passeio da areia... vamos de TR4 nova??!?! :mrgreen::dance:
Vlww..
eu não vou não. to no trabalho e me ligaram para saber como chegar lá. pela caminho inverso. descendo...
bem, eu tambem nao sei, o bailune já vai dar uma ajuda ao pessoal lá.
cara daqui a pouco vou dar uma passada num mecanico aqui por perto e ver se o cara consegue usar outr mangote pra prolongar os flexiveis.
eu tive que cortar o calço da mola que eu coloquei na traseira e dei uma marteladas no prato da mola porque estavam pegando no cor4po do amortecedor...
ai coloquei aquelas borrachas que você cortou do amortecedor e tireri aquele anel de metal, peguei 3 daquelas "ruelas" de borracha e ficou otimo,mas to achando que está mutio na beira.. bem vou rodar até semana que vem e ai dou uma olhada se vai pegar... mas o carro ficou otimo com esse amorteceodres, ficou mais duro, mas mais confortavel..detalhe.. eu esqueci de colocar a bieleta do lado que eu tirei.. ou seja, tá sem barra estabilizadora e não senti falta dela não. vou deixar sem e ver se faz diferença.
Poo o maior problema dessa trilha estava no plato...que tinha uma cratera mt grande e como eles estavam fazendo ela subindo ainda não chegaram la....Falei com o meu pai e ele ficou de ligar para o Gustavinho para explicar como faz para ir no sentido contrario.
Tomara que reabrem aquela trilha pois apesar de ser mt maneira é do lado la de casa, ae a gnt pode fazer um churrascao la depois.... :mrgreen:
Outra coisa, ja estou ancioso para Sabado!!!!!!!!!!!!
Vlw!!!
Sei como ir pela Rio-Bahia (Terê). Entrando pela Saibreira, onde tinham aberto uma vala de 3 metros de largura. Se ajudar...
:arrow:BÊ, nem tanto, são 6 anos e 1/2... Foi o ano do falecimento da Band na maldita BR101. Uma das útimas trilhas dela... Enfim, passaram máquina lá nos anos seguintes e fiquei sabendo que tinha acabado a trilha. Bom saber que está de volta.
:arrow:Po Alfredo, não deixa muito na ponta não que vc vai cisalhar o parafuso de fixação do amortecedor traseiro! PQ além de vc estar fixando menos ele, vc tbm está criando um ângulo entre a fixação superior e a inferior, pois antes ele trabalhava reto. Isso aumenta as tensões na ponta do parafuso.
Pra deixar trabalhando mais na ponta, o certo seria soldar uma extensão da rosca.
Preciso dar uma olhada no que vc fez... Acho que do jeito que vc falou, o anel do olhal pode acabar saindo da bucha e deixando a bucha trabalhar direto no parafuso. se isso acontecer a bucha vai acabar em 10 kms...
Os amortecedores dianteiros de impacto deixaram a frente "quicando" muito?
Com esses amortecedores dianteiros de impacto, creio que a barra estabilizadora não vá fazer muuuita diferença não... Ao menos não vá fazer diferença em um lift de 3,5"...
Pra testar é só fazer uma daquelas curvas do elevado da perimetral que liga a ponte... Quando eu passei ali com o amortecedor traseiro estourado, por aquelas junções o carro balançou todo...mo paúra ahahah