Mas vamos fechar logo a pousada!! Afinal, quem realmente vai??
Lista:
Baeta/Lucas/Jurema - XLR
Ilan/Tracy - Land
Felipe/Priscila - TR4 ou Troller?
Duda/Paola - Xterra
cade o resto???
Versão Imprimível
:arrow:Ué....
Qual pousada que quer fechar????:pensativo:
Ih.............!!!!
:idea:..... Duda..... Agita a carreta.... E vamos pegar as motocas no sítio!!!!:mrgreen:
"Email da pousada Alto da Neblina
Olá João.
Agradecemos pelo seu contato.
EStamos fazendo o pacote de Páscoa de (09 a 12/04) para duas pessoas com café da manhã colonial,mais 3 cestas de lenha para lareira.Formas de pagamento 40% na reserva e restante em 2 vezes.Não cobramos taxa de serviços.
Chalés sem hidromassagem: Com Tv,lareira,frigobar, secador de cabelo, DVD, CD player.R$ 1.000,00. Sendo 8 adultos desconto de 5%.
Chalé Master DI CAVALCANTI:Com 40 metros hidro tripla colocada sobre a rocha natural (como Piso) , teto transparente,cama tradicional,TV,lareira, friogabar secador de cabelo,DVd,CD player.R$ 1.320,00.
Chalé PRime VAN GOGH: Com 50 metros, cama king (2x2m), hidromassagem dupla com vista para o jardim, ante sala,TV,lareira,frigobar, secador de cabelo, DVD, Cd player.R$ 1.470,00.
Será um prazer recebe-los.
Atenciosamente. Pousada Alto da Neblina.
Fones (35) 3438-1950 ou (11) 9617-9187 Dolores
Olá novamente João.
Para que vocês se hóspedem conosco. O pacote em chalés sem hidro R$ 900,00.
Espero que tenha gostado do desconto? Será um prazer recebe-los.
Um abraço."
:arrow:Povo!
Entre as contas de Km.... (Aprox)
Rio a M.Verde passando pelo Gonçalves-> 378km (Calculei no mapa)
Tem outro caminho.. Que é >90km e passa por Fernao Dias
O caminho que é + perto corta.... Pegando terra (63km)
personal vagabundator tabajara!
Isso que eu estava precisando pra poder participar mais do fórum!
http://www.stealthswitch.com/demo.asp
pelo jeito vocês já tem né!:odedo:
Alfredo esse vagabundator tabajara e o bicho! Eu uso osx... Quando alguem passa por perto eu jogo o mouse pro lado e ele limpa meu desktop. Agora voces podiam fazer um grupo pra comprar essa importantissima ferramenta de trabalho.
Presidente. A pergunta que nao quer calar... Voce e o lucas vao querer o chale com hidromassagem ou ofuro?
Eu vou!