A festa vai ser onde?
Matei a xarada! Tem uma tal de uma torre de amortecedor que abaixa o amortecedor dianteiro em 2"! Agora sim. Acho que ate SFX ja deve ter chegado.
Versão Imprimível
A festa vai ser onde?
Matei a xarada! Tem uma tal de uma torre de amortecedor que abaixa o amortecedor dianteiro em 2"! Agora sim. Acho que ate SFX ja deve ter chegado.
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EFBCHawYVpM]YouTube - Resgate do Cambalhota[/ame]
Parabéns ao Grupo !!!
Igor, dia 4 eu to com o JCRJ, eu só não garanto carrancas pois a $$ tá curta. Se meu pai for eu devo ir com ele para poupar um pouco, mais aí eu vou. Gosto muito das cachoeiras de lá. E a cachaça de Carrancas nem se fala:mrgreen:...
Pessoal do Baeta's on road que me perdoe, mas eu num guento mais fazer esse passeio na região dos lagos!
Po como eu tenho casa em saqua desde pequeno, eu aprendi a dirigir lá. Vou lá direto e confesso estar saturado. Se deixar o Jimny vai sozinho pro B.A.
Quanto ao passeio pra campos de Jordão, parece ótimo. Eu não vou pq não posso mesmo.
A propósito Igor. Perdeste Lumiar! Fernando Senges + Batalha + Carlos Alberto(pai) = Gargalhadas intermináveis!
Foi muito engraçada a viagem! E domingo ainda teve direito a uma trilha...Eles só não conseguiram termina-la por causa da chuva. Meu pai ficou preso numa vala sinistra e levou a tarde toda para sair, talvez por falta de equipamento tbm rsrs
Beco hj ein!
22:00 to lá.
Bjundas
Pessoal do Baeta's off road que me perdoe, mas eu num guento mais fazer esse passeio na região dos lagos!
Po como eu tenho casa em saqua desde pequeno, eu aprendi a dirigir lá. Vou lá direto e confesso estar saturado. Se deixar o Jimny vai sozinho pro B.A.
Quanto ao passeio pra campos de Jordão, parece ótimo. Eu não vou pq não posso mesmo.
:arrow:Concordo com vc...!!!!
Sempre a msm coisa............. :concordo:
Pena que nao vai estar conosco em SFX.... A gntvai se divertir bastante:palmas:
:arrow:Qm vai no Alemao:
Presidente
Lucas
Felipe
Tiaguinho
Bê
:dance:
Num sei, derrepente eu consigo um a mais e vou. Lucas me falow que vcs estão arrumando esquema de acamapar? Isso facilita as coisas tbm.
Hj na reunião vcs me atualizam da informações... É que tava fd aqui no trabalho esses dias por isso eu dei uma sumida.
E João, para de distorcer meus depoimentos senão eu te processo!
Eu postei Baeta's on road!:odedo:
:arrow:Do que vc tá falando hein?
Acampar?:shock: ... Quase teve briga no CJRJ!:mrgreen:
Até dá na casa da madrasta do Ilan.....!!!
Vamos?!:dance:
Na ronião a gnt conversa sobre a viagem!!!!:concordo:
:arrow:Ontem a gnt foi na inaguraçao da Troller Chumbinho... Tava bãozinho....
P/ variar : Ele disse " ainda existe"? Pois eu estava com o GV (Felipe + Jc) buscando o puxa saco!!!!!!:lol:
Po baeta tu enterrou o bicho na tua assinatura... Ai tu aparece com ele... acho que vamos trocar o nome dele... Vai acabar virando o highlander. Nao morre nunca.
Lá em SFX rola algum passeio ou trilha??? Alguém já levantou isso??? São quantos Km???
lá no beco do ladrão(cerveja 5 conto é foda) irei se conseguir montar meu carro!