Pois é caro amigo bernardo, até one sei isso aqui é um fórum 4x4, mas há alguns (1) membro neste tópico que se sente contrariado ao observar que argum partissipamti dessi topicu iscrévi erradu no seu brog!!!:odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
poxa meus amigos nem me chamam pra tomar uma...
:/
como foi o fds de vcs?!
ATENÇÃO:
O pessoal de Macaé e de Maricá, está esperando a confirmação de quem vai, do grupo Baeta's, no 4x4 até Arraial do Cabo.
Rabu.. o que precisamos confirmar?!
pq nao sabemos (eu pelo menos) nao devo ficar pro churrasco!
Serve mandar uma lista dos carros que vao?!
vlww!!
Ahh... ainda deve ter mais gente do Lokolamas... um pessoal do clube do tracker...
qualquer coisa.. é só falar!
Fala galera, então vamo que vamo no passeio.
Pra 6a feira, eu acho melhor cada um comprar CEDO no site, pq eu to mega enrolado aqui no trab, é epoca de publicação de matéria de jan e maio e fico fudido, ou seja tudo pode acontecer. Mas eu acho ideial comprarmos cedo n o shop leblonx, eu decidi la pq vo beber e é bom ta perto de casa, as duras tao ai com tudo, e ja conheço 2 que rodaram dando mole, o problema nao é nem na madruga, tá rolando CEDO, tipo 21 22h já!!! Na madruga depois da night é mole, pq sai as 5 6 da manhã nao tem blitz. Fiquem ligados.
QUanto ao 4x4 Arraial, tamos la mais certo que a areia, e claro com Isopor tb :dance:!!!