Vlw mineiro, vou pesquisar!! Assim que eu decidir eu falo com ele!!! O bom pelomenos é que eu vou poder eu mesmo fazer!!
Versão Imprimível
Será que o bloqueio da kaiser tb não é bom? ele aciona automaticamente é plug and play, alguem tem algo a opinar?
vai de arb, kaiser nem cerveja presta
foi mal, www.tecmin.com.br
Igor, põe o Lock Right original da ARB que presta, esquece Kaiser!
o ARB é uns 1500 só o bloqueio, fora o compressor, as solenóides pneumáticas, tubing e conexões...
Coloca o Lock Right agora e quando vc for gerente vc põe o Air Lock.
Lembrando que tem outras opções de bloqueio com acionamento por cabo no mercado. Vale dar uma pesquisada....
Quanto ao seu Dif, se prepara. Se vazou pelo retentor é tranquilo, pode ter desacoplado o semi-eixo, não seria tão caro. Se vazou pelo flange na casa da planetária pelo lado do cardã, pode ter espanado a rosca do parafuso e desacoplou.
De qualquer forma, não foi apenas a carcaça rachada que iria te deixar sem tração. A carcaça rachada pode ter sido da pancada de uma engrenagem satélite que quebrou.
Se estiver curioso, procure por pancadas na carcaça. Quando eu quebrei o dif traseiro do Troller do meu pai, parecia que tinham dado marteladas de dentro para fora da carcaça...Era o satélite que tava solto lá dentro completamente destruído. Quando fiz uma curva o diferencial travava como se fosse bloqueado... Lógico que vazou bastante óleo...
A vantagem é que a Land é 4x4 integral.
Aliás Srº Alfredo, o Rodrigo Portugal da Rc4x4 tá com LockRight pro Jimny pra vender... Eu mandei um email pra ele perguntando o preço, mês que vem ele responde...
:arrow:Pois e....
Se colocar o bloqueio = o meu.... Vai só atrapalhar o dia dia !!!!!!
Srº Tiago, se tu não faz nem bocaina, pra que vai querer um bloqueio de diferencial?
IGOr, dá uma olhada no www.macrotorque.com.br é bloqueio selecionável! é nacional!
outra, bloqueio não vem outro diferencial não.
acho que é mais importante um guincho do que bloqueio.
depois me diz o qual foi o problema da land!:concordo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uxn0MHpDsSI]YouTube - Installing an Air Locker[/ame]
SE O IGOR JA FAZ TODAS AS MERDAS QUE ELE FAZ SEM BLOQUEIO.. IMAGINA ESSE ANIMAL NO SEDEX BLOQUEADO!!! PELO AMOR DE DEUS!!!! NAO DEIXEM ELE FAZER ISSO.. AS TRILHAS SE ACABARÃO!!!
isso pq ngm viu o que ele fez dentro do poção da super bonder!!! todo mundo entrando normal.. atolava e tirava no guincho... ate a vez do IGOR!!! o animal me entra com uma 3ª cheia... nao contente em atolar.. a figura me engata uma ré..logo em seguida uma 2ª..dps outra ré..dps outra 2ª... so parou ... sei la pq!! ahhahahaha