To procurando rodinha de ferro mesmo pra colocar na ralação, ou então colocar a de liga para os AT e a de ferro original para os Cross
Versão Imprimível
To procurando rodinha de ferro mesmo pra colocar na ralação, ou então colocar a de liga para os AT e a de ferro original para os Cross
Trilha superbonder em petropolis
cada um q passa ali, faz alguma coisa, agente fez um muro de contenção com troncos de arvores
Foi mal Mineiro, é que eu conheço aquela galera com "Rhino" até por causa das capas de estepe, não sei o que houve e também não me meto a besta de querer saber, agora então vou me referir à galera como "os landeiros" ......... rsrsrsrsrssrsrrs .......... Mas em fim, a hipótese de importar ta vetada, da quase o mesmo preço daqui se eu pagar imposto, e também não tenho ninguém lá pra mandar pra mim, devo comprar com esse cara de Santa Catarina, o preço ta o mesmo de eu importando e ele ainda faz uma excelente condição de pagamento (1 + 5) ...... falta só terminar o desenrole cm a minha mãe ..........
Quanto ao compressor, vou ter que concertar muito o carro de vocês nas trilhas!!!! hauahuahuahauhauahau
cara, até onde eu sei ta completo!!!!
liga pro arlindo pra pegar com ele, 8844 7230
Ah e fala pro gustavo da tecmin pra ele ver um frete rapido, tem um q em 1 semana ta aqui