Não, ta só o compressor!!! tubos e conexões é o de menos, será by Conectudo (São Cristóvão), quanto ao bloqueio, www.tecmin.com.br os preços estão desatualizados, tem que ligar pro cara!!! ......... provavelmente semana que vem to pedindo ele!!!
Versão Imprimível
Não, ta só o compressor!!! tubos e conexões é o de menos, será by Conectudo (São Cristóvão), quanto ao bloqueio, www.tecmin.com.br os preços estão desatualizados, tem que ligar pro cara!!! ......... provavelmente semana que vem to pedindo ele!!!
Conectudo procure a Jurema, fale que vc é amigo do Tiago da White
Veja tbm com a Imperial, Procure a Isabel. Gente boa.
Mais ambos são para acessórios.
Para preço bom de válvulas, fale direto com os fornecedores que tem distribuidor aqui no rio. Veja preço tbm com a Ascoval, Norgren...
Festo:
Condomínio Barra Trade I
Av. Luiz Carlos Prestes, 410 - Sala 207
22775-055 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fone: 021 2554-0003
Fax: 021 2551-0202
filial.riodejaneiro@br.festo.com
Norgren SGM:
sgm@sgmltda.com.br
24623297
Ascoval joucomatic:
R. Cardoso de Moraes, 61, Lj. 218
CEP: 21032-000 - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2270-2290
Fax: (21) 2270-2088
E-mail: ascoval.rj@emerson.com
Alguém tem o fluxograma da instalção? Ou a lista de materiais?
Se fizer no chute vc vai ter que dar umas 10 viagens até São Cristovão.
A imperial entrega no Aita na faixa, mais não sei se lá vai ter tudo.
Fotos prometidas :pipoca:
mais :pipoca:
That's All Folk's!:palmas:
Pra quem ainda não adivinhou, as fotos são da trilha em Ibitipoca pelo Clube De Jipeiros do RJ
Que beleza!
Nem me fala de jogo! 59% de posse de bola e não tem gol. Obina fazia 3 faltas para cada passe certo...
Mas enfim, o fórum é de Jipe.
Amigo, bebe água pra krl pra evitar dor de cabeça e almoça massa. É o que eu estou fazendo...
O cara do link que vc me passou já me respondeu... Estou em processo de negociação...
:arrow:Que coisa boa!!!! :dance:
Laminha boa!
Tiaguinho.... Ué... Rodas são parecidos!!! :pensativo:
Essas do Link que o Bê passou são as rodas originais do Vitara.
Elas tem um Off-set diferente das minhas, mas cabem perfeitamente. Elas ficam um pouco mais para dentro, mas como a espessura é pequena, pode ser compensado com espaçador sem alcançar o Limite de Cisalhamente dos parafusos.