Não posso morrer sem antes fazer uma expedição por estas estradas, nem que seja de zequinha!
É o sonho de todo Jipeiro aventureiro!
Versão Imprimível
Bom, o meu air locker veio um diferencial novo tanto que guardei o antigo!!!
:arrow:Aquele L-200 azul que ta na foto... Encontrei no Alemão e conversamos bastante.... Era 3 semanas antes de ir ao N do BR! :concordo:
LSD aquele do elefante rosa???
Baeta baeta...
Não João,
A ARB é uma marca!
http://www.arb.com.au/
Os produtos como exemplo são:
Air Locker - Bloqueio com acionamento pneumático ( tipo selecionável )
OME (Old Man Emu) Suspension- Amortecedores off road
IPF lights - faróis auxiliares de alta performace
Safari Sorkels - já diz o nome
Warn - Guinchos elétricos
Mas eu realmente me enganei, o Lock Right é da Powertrax marca da Richmond
Não é LSD de Lucy in the sky with diamonds
é LSD de Limited Slip Differential.
Vamos deixar de implicar com nosso presidente! Ele já está sofrendo bastante com a obra de igreja do Azul que foi embargada pelo Eduardo Paes para abrir uma CPI para investigar possíveis desvios de lubrificante.
Porra Tiaginho assim nao da a tua credibilidade ta em baixa.... ce escreve dez paginas pra dar a resposta e e tudo lorota! Eu ja tava comecando a citar voce de fonte de referencia... Voce acaba comigo assim! Seu loroteiro!
:arrow:Tiaguinho tá a toa aqui...!!!
Tô gostando de vê!!!!!!
:dance: :dance:
Porra o resto tá certo vlw?
É que as caixas tão misturadas lá em casa e fiz confusão. Mas entrei no site e vi que me enganei.
Tem a caixa lá em casa do LockRight da Band que foi reaproveitado pra guardar o conjunto de Planetárias originais.
O lock Rigth acho que nem tem regulagem fina apenas o Kaiser e o Ensimec.
Meu Pai alias tem o FULLLOCK da ensimec lá em casa de Defender! Vc me fez lembrar!
Ele tinha antes de trocar pelo air lock. A merda é que aquilo é barulhento d+, mas não quebra.
Acho que o Lock Right não precisa regular. É só tirar o conjunto de Planetárias original e acoplar o sistema da LockRight. O proprio é que faz o mecanismo de diferencial.
A minha Credibilidade ainde é muito boa vlw:odedo:
Até pq eu sou o único que lê manuais de intrução que o Bê diz:odedo:
fala tiago!! as peças ainda não chegaram mas está para chegar hoje, o mecanico. vai me ligar ou te ligar quando chegar as peças.
poxa tiago, o preço está ótimo mas meu cd do carro estragou e quero comprar um dvd. é uma coisa de cada vez. bem devagarzinho...
mas realmente você acha necessário?
e o bloqueio não tem haver com curvas tem haver com o torque que você dá ao diferencial pra ele acoplar e ai sim bloquear... se você fizer curva atolando o pé ele vai bloquear, se fizer mantendo o pé ele não acopla e não dá tranco.
se quiser tirar suas duvidas, fala com o fabil que tem no samurai dele ou outro do fórum que tenha este bloqueio no samurai helicoidal.
tá trabalhando bebado filho?:odedo:
lock right é da powertrax
o da ARB é o air locker
pergunta pro portugal se é o que vem as planetárias juntos com o bloqueio. é mais caro mas é melhor.