Se o Lucas faltar tbm trank, afinal ele tbm vai no meu carro...
Eu tbm num to muito afim de pegar engarrafamento ali no alemão msm
vcs marcaram no belvedere?
Versão Imprimível
Minha opinião é de que seja com o fundo branco, porque se for preto nao vai dar tanto destaque no meu carro que é escuro como o de muitos de nós....e o tamanho de 25x25 cm
Em relação ao encontro... podemos marcar no belvedere.. ou entao pra quem parte da barra pela linha amarela no posto texaco. Colocarei meu telefone a disposição no forum pra quem estiver disposto de me ligar pra combinar horarios.
Mas ja que ja foi decidido o tamanho... nao importa mais!! hahahahaha.. tinha acabado de mandar a msg e tive que editar!! hahahah
Tel 7845-7414 Id 23*40970.
Pessoal é o seguinte, num da pra fazer o adesivo em ploter não, só em vinil, no caso vinil é como se fosse uma adesivo branco com o desenho impresso em cima, o ploter eu axo mais legal, mas por causa dos detalhes do carro, num da pra montar.
Segue o orçamento:
Ashidani says:
ainda num tenho a quantidade certa, mas deve ser uns 20
imagemcores@yahoo.com.br says:
- adesivo em vinil branco com imressão digital tamanho 20 x 20 cm: R$ 47,00 para 20 unidades
no caso 47,00 por 20 = 2,35 a unidade
Espero o retorno de vcs!
Abraços
Por mim tudo bem!
quero 4 para mim e 1 para meu irmão
Eu não tenho idéia de preço para adesivo, e acho tbm que não dá mais tempo de ficar procurando outras opções, mais 2,35 não é nenhum absurdo... Por mim pode mandar fazer!
Galera pensa rápido aí para poder ter adesivo no dia do passeio
Obrigado Japa
Por mim esta fechado... tb prefiro plotter.. mas como nao dá, ta fechado em vinil!!
Estamos esperando as respostas.. por mim ja poderia mandar fazer!
Eu vou querer 2!
Pra colocar mais lenha na fogueira... queria uma faixa tb!!
Ai Tiago..manda o Cacá bolar uuma faixa pra ontem!! hahahah
Valeu Japa!
Por mim ta fechado também, vou querer 2 adesivos!!!!!!!!!
A ideia da facha é bem maneira tb!!!! Se for possivel ia ficar 10!!!!
Vcs falam uma faixa maior com o mesmo desenho do adesivo???? Outra coisa pra confirmar :
Tiago - 5
Bernandro - 2
Filipe - 2
Wallace - 2
Agora quem for pedindo vai atualizando a lista, precisa fechar hj a tarde senaum num da tempo.
Valeu