Mais algumas fotos...
Versão Imprimível
Mais algumas fotos...
Bom dia pessoal, parabéns pelo passeio, foi muito legal mesmo. adorei conhecer todos vocês e espero fazer mais passeios desse nível novamente.
desculpem não ter almoçado em penedo com todos, mas eu precisava chegar cedo em casa.
sobre fotos...eu tirei umas 20 fotos contando as fotos do meu pé, vídeo do tipo "ué está no modo vídeo !? ihh está filmando direto"!:mrgreen::mrgreen:
minha habilidade com camera digital é diretamente proporcional a habilidade do nosso PRESIDENTE em quebrar o AZUL!
quem puder mandar fotos pro meu email ou disponibilizar aqui eu agradeço
meu email --> alfredo@stavale.com.br
abraços!
FALA AE CAMBADA!!!!!!!!!BOM DIA!!!!!!!AINDA NO EMBALO DO ULTIMO PASSEIO, DECIDI COMPRAR UM PAR DE CAIXINHAS DE BARATAS(TALK ABOUT), TO PENSANDO EM COMPRAR ESSE DO LINK ABAIXO, GOSTARIA QUE VC'S CONFERISSEM E ME DISSESSEM SE ELE ATENDE AS FUNÇÕES BASICAS PRA SE COMUNICAR COM OS DE VC'S.ABS.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-distancia-_JM
Bacana as primeiras fotos...e o tempo tava daquele jeito hein...uma trilhinha cairia bem!
Sobre os Talks...são compatíveis com qualquer outro talk sim...se é isso que vc quer pode comprar.
No balcão tem uns mais baratos tb...dá uma olhadinha. Aqui no centro, na Uruguaia eu fui procurar um pra mim e encontrei o mesmo modelo por 120 reias.
Léo.
Bom dia galera!!! Ontem cheguei meio cansado, nem tive tempo de entrar no forum, gostaria de agradeçer a todos , foi um prazer imenso conhece-los , logo posto as fotos, agora esperando o proximo encontro em ibitipoca!!!!!
Abraços
Quebrou "dinovo" ?
O João falou cmg ontem a noite.... esta comecando a "programar" o passeio pra ibitipoca no final de setembro!! mas sabemos como éé!! hahaha
Agradeco a todos mais uma vez... e qualquer coisa é so falar.. tenho alguma fotos mas ja estao no comp. do Igor... ele deve levar na quinta feira pro Alemao.. Levem os seus pen drivers...!
Valeu!
Valeriano, bom dia amigo.
Obrigado por se prontificar e por me ajudar, ja sei onde o carro esta pois tinha rastreador, o carro esta ali mesmo perto de onde fui roubado, em uma favela chamada de favela do dick. mas como as favelas sao muito perigosas a policia nao entra la.
quem tem que correr atras agora é o meu seguro em resgatar o carro ou me dar outro.
estou recebendo todos os dias a noticia do pessoal do rastreador que o carro continua parado na av. principal desta favela desde o dia q foi roubado,provavelmente ja foi depenado ou botaram fogo, pois creio eu que o rastreador mostra a localizacao do ultimo lugar que estava. mesmo sendo desligado ou destruido.
que situação desagradável hein Rapahel? Acompanhei esse passeio todinho pois iria nele, porem foi comemoracao do meu niver e nao pude ir. Nos, proprietarios de Hillux, Triton´s, etcs da vida sofremos, e tomalhe seguro ficando mais alto, eu nao guento mais. Espero que fique tudo bem, e que já já vc teja com outra, ou até uma Triton hehe. Boa Sorte e aguardo fotos do passeio. Ibitipoca estou dentro. :dance:
Parabens Baeta.