Ae Japa, vc tinha falado que conhecia uns guias lá... tem como vc entrar em contato com ele??
vamos ver a pousada que o Felipe conhece.. e que vc conhhece tb!! vamos ver qual fica melhor pra gente!!
valeu!
Versão Imprimível
Ae, quem do pessoal do Baeta´s Off road tem um jimmy preto, com parachoque modificado(parecia da rc4x4) e esteve hj fazendo entrevista para estágio na White martins aqui na reduc rs ?
Sei que vi o carro no patio, rs e sei que foi de estágiario rs
Santoro, se vc trabalha lá e puder dar uma ajudinha eu agradeço....:concordo:
João, o Clóvis presidente do JCRJ conhece uma porrada de pousada lá. O JCRJ já fez um monte de passeios para ibitipoca, pede amanha para ele que ele te arruma os contatos. A última vez que eu fui fizemos um passeio irado, de um nível de trilha muito bom, sem riscos e a pousada nem se fala... Eu só naum lembro quanto agente pagou na diária, mas tenho certeza que naum é nehuma fortuna.
Só para não esquecer...
João! Como está a faculdade?
O Alfredo axo que o ideal é que se fizesse 2 turmas , 1 pra uma trilha e outra turma pra um passeio com alguma dificuldade e , marcava de todos encontrar no areião, pq pra chagr lá tem diversos caminhos , como eu disse o guia de lá chama eduardo e a mulher dele tb trabalha com ele, poderia ela acompanhar uma turma e ele a outra!!! Até pq vc viu que lá em mauá ficou dividido, e teve gente que num deu pra fazer o passeio, intaum axo que se dividir agrada a todos!!!!!
Valeu
Acho boa a idéia de se dividir, apesar de querer ir na trilha msm ............
Galera, o que vcs acham do MUD da Yokohama?? Alguem ja teve ou conhece, pq é o mais barato ate agora que eu achei!!!!!