:arrow:Vamos colocar lista:
1.Presidente Baeta/Kiko
2.Felipe B./Patroa
3.Be Trindade/Patroa
4.Caveso/Patroa
5.Wall/Patroa
6.Igor/Patroa
7.Batata/Patroa
8.Thiago/kiko
....???
:dance: :dance:
:dance: :dance:
Versão Imprimível
Igor,
Não sei a quantidade exata, mas no Alphaville tem uns chalés duplos sim....
thiago, a ajuda vou ficar devendo , rs, sou estagiario tb la haha , acho q não falei ctg, mas vagas sao para trabalhar cmg rs
São 10, tava la no site!!!!
No caso Baetta, posso ver com meu sogro e ver se ele gostaria de ir, e como o Be sabe, indo Luiz(meu sogro) temos ainda o pai do bernardo (no caso o be ficaria sem carro), Rogério/ana, antônio/esposa(não sei escrever o nome dela) ...............
Nao rapá!! nao da essa ideia naooo!! pq senao quem vai ficar a pé sou eu!! hahahaha!! Temos que evitar meu pai dessas coisas!! automaticamente... seu sogro e cia estao vetados... se precisa de gente pra encher... é so correr atras... deixa eles fora disso!!! hahahaha..
Japa... sabe se esse seu amigo tem algum Mud 235/70 R16??
Valeu!
E aí, galera!!
Só agora estou acessando o Forum.
Ainda nem vi todas as fotos, mas já tenho que contestar o Presidente.
Quando a gente foi à Bocaina também quebrou o suporte do amortecedor e ferveu :parede:.
Parece que o problema é crônico. Só resolve se trocar aquela peça entre o banco e o volante.:mrgreen:
Daqui há pouco posto fotos.
Amanhã no Alemão levo o pen para copiar as de vocês.
Caraca!
Cada post do cara eu tenho que replicar.
Ferveu, sim, na ida, de noite, com uns 18 graus de temperatura ambiente.
E o mechânico ainda jogou água no bloco pra ajudar a esfriar.
Sabe tudo de mecânica:discordo:
Sr. Presidente: Se continuar querendo enganar o povo vou te mandar pra Brasília, no lugar daquele outro.
Baeta to sem carro deu um problema no Hs dele, entao ta parado , ai fica complicado ir para la, como tenho q levantar bem cedo na sexta n tenho ido.
Tá gostando de lá santoro?
Chefes são maneiros?
Po eu adorei o laboratório, máquinas novinhas. É escondidão a WM quase me perdi tentando chegar lá. Quando começou a estrada de terra eu tinha certeza que tava errado, achei até que ia ter que ligar a tração rsrs Ali atrás da fábrica deve até ter uma trilha se bobiar rsrs
Tenta ir lá na reunião no beco, eu tbm acordo cedo na sexta.... Faça um esforço, a galera anima o finalzinho da semana.
Abraços e vlw msm assim
[quote=Joao Baeta;677105]:arrow:Vamos colocar lista:
1.Presidente Baeta/Kiko
8.Thiago/kiko
....???[/quote]
Casais? Voces precisa se decidir para não ter briga :) :mrgreen::rolleyes::cry: