se Caso Vc's Forem No Sabado, Qual Canal Do T/a(talk About) Que Vc's Vão Usar? Derrepente Eu Consigo Escutar Vc's De Onde Eu Vou Estar. Hahahahaha. Só Pra Morrer De Vontade.
Versão Imprimível
se Caso Vc's Forem No Sabado, Qual Canal Do T/a(talk About) Que Vc's Vão Usar? Derrepente Eu Consigo Escutar Vc's De Onde Eu Vou Estar. Hahahahaha. Só Pra Morrer De Vontade.
se Vc's Realmente Marcarem Essa Trilha Com Um Churra Lá Nas Terras Medias De Lourd Baeta, Deixo De Viajar Pro Espirito Santo, Nesse Findi(13-14/09), Pra Participar Com Vc's, E, Mais, Serei O Churraqueiro, Afinal Tenho Que Exercitar Meus Dotes Culinarios.
Ps: aviso Aos Naveganes, Apenas Colocarei As Carnes, Aves, E Afins, Na Churrasqueira, E Farei O Possivel Para Não Deixar Nenhuma Delas Queimar.
Abs A Todos.
Agora que eu vi... Buraco da aeronáutica é sempre "bão" (fala do João), apesar de eu prefirir o Pinheirinho
Só vou confirmar na quinta feira, pq eu acho que eu vou participar da Toyota Hilux Expedition com um amigo
abs
Se alguem se animar de ir até Arraial eu to dentro hein? Pois se for só no Buraco mesmo, devo ir de Outlander..., pq ai sigo viajem pela Via Lagos Autobahn haha. agora se animarem de ir pouco mais adiante, vo de Triton, pq ai tem cinta tem tudo, caso role imprevistos hehehehe. Que horas marcamos?
Pow se eu não tivesse um niver pra ir a noite aqui no Rio eu iria certo pra Arraial pela areia, mas infelizmente não poderei voltar muito tarde......
Acho que podíamos marcar umas 10:00 em algum posto na entrada do túnel rebouças, que até a gnt sair o Igor encontra com a gnt la em Niteroi, pq se n vai ficar meio tarde neh!!!!
Vlw!!!!
Beleza Bailune, os mlks até tão na pilha de ir direto pra Arraial e de lá pra Buzios, so que o problema é a inexperiencia; mesmo nao tendo mto mistério. Ai vo pela estrada mesmo depois do Buraco. Vc tem nextel? Ai agente se fala e marca 10h la no posto mesmo. :D
:arrow:Ué membros,
Podem encontrar no posto Esso... Na boca do Túnel!
Abs :pensativo:
:arrow:A gente fala sobre churrasco no Alemão!
:concordo:
Joao, leva as informações de ibitipoca pra reunião(preços, pousada etc)
po esse sábado não dá para mim não que eu vou no toyota hilux expedition mas eu tava querendo no outro sábado fazer algo...
Felipe tá afim de ir comigo terminar a trilha petrópolis-miguel pereira?
isso tá me encucando cara... Temos que termina-la, mas o Alfredo tem que ir!
alem do mais, aquela região é um parquinho de diversões, conheço algumas bricadeiras ali
a não ser que tenha outra boa tbm.
baeta tem que ir tbm, dessa vez de Azul