x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Canal Do Talk About...

se Caso Vc's Forem No Sabado, Qual Canal Do T/a(talk About) Que Vc's Vão Usar? Derrepente Eu Consigo Escutar Vc's De Onde Eu Vou Estar. Hahahahaha. Só Pra Morrer De Vontade.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    fala Ae Galera Animada, Pow To Na Seca Desse Buraco Da Aeronautica, Ja Ha Muito Tempo, Mas, Nesse Sabado, Tenho Compromisso De Familia Em Marica, Ou Seja Estarei Ao Lado, Sem Poder Fazer Nada, Mas, Se Resolverem Mudar Pra Domingo, Como Já Estarei Por Lá, To Dentro.desde De Já Espero Muita Chuva E Muita Diversão Pra Todos. E Be, Fica Triste Naum, Vai Com O Igor, Se Ele Furar O Pneu, Já Vai Ter Um Bração Pra Trocar, Hhahahhahahahha. Abs A Todos.
    Em Mauá mesmo (quer dizer, em penedo) já me utilizei dos "dotes" do Be, a porca e o parafuso do meu pneu que esvaziou estavam estouradas e ele "quebrou um galho" pra mim lá ............
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Churra Dias 13-14/09...

Citação Postado originalmente por joao Baeta Ver Post

:arrow:sebollas (ou Inconfidência) Que Fica No Sul Do Munic. De Paraíba Do Sul
    Até Pensei Em Fazer Churra... (cada 1 Leva Uma Coisa :mrgreen:) No Outro Findi Estarei Num Casamento... Só Se For No Outro!
    Abs!
    P.s -dps Eu Scanneio E Boto Aqui! :concordo:
    se Vc's Realmente Marcarem Essa Trilha Com Um Churra Lá Nas Terras Medias De Lourd Baeta, Deixo De Viajar Pro Espirito Santo, Nesse Findi(13-14/09), Pra Participar Com Vc's, E, Mais, Serei O Churraqueiro, Afinal Tenho Que Exercitar Meus Dotes Culinarios.

Ps: aviso Aos Naveganes, Apenas Colocarei As Carnes, Aves, E Afins, Na Churrasqueira, E Farei O Possivel Para Não Deixar Nenhuma Delas Queimar.

Abs A Todos.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Agora que eu vi... Buraco da aeronáutica é sempre "bão" (fala do João), apesar de eu prefirir o Pinheirinho

Só vou confirmar na quinta feira, pq eu acho que eu vou participar da Toyota Hilux Expedition com um amigo

abs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Refazendo a lista..
    Temos a primeira baixa... fiquei a pé no fds... meus pais estao indo pra SP na sexta.. que merda!! tava todo animadoo.. de repente vou de carona com alguem!! quem se prontifica? hahahaha!!
    mas estamos ae!! vamos que vamos pro Buraco da aeronautica... e dps IBITIPOCA!!
    vlww!!
    Fala Be,

Pow carro para voce ir junto é o que não falta.....vc so n pode deixar de ir...hauhauahau....

O meu carro também esta vazio, não tem problema nenhum voce vir comigo, até pelo contrario, como devo ir sozinho é bom q faz companhia!!!

Abração!!!

Se alguem se animar de ir até Arraial eu to dentro hein? Pois se for só no Buraco mesmo, devo ir de Outlander..., pq ai sigo viajem pela Via Lagos Autobahn haha. agora se animarem de ir pouco mais adiante, vo de Triton, pq ai tem cinta tem tudo, caso role imprevistos hehehehe. Que horas marcamos?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Se alguem se animar de ir até Arraial eu to dentro hein? Pois se for só no Buraco mesmo, devo ir de Outlander..., pq ai sigo viajem pela Via Lagos Autobahn haha. agora se animarem de ir pouco mais adiante, vo de Triton, pq ai tem cinta tem tudo, caso role imprevistos hehehehe. Que horas marcamos?
    Pow se eu não tivesse um niver pra ir a noite aqui no Rio eu iria certo pra Arraial pela areia, mas infelizmente não poderei voltar muito tarde......

Acho que podíamos marcar umas 10:00 em algum posto na entrada do túnel rebouças, que até a gnt sair o Igor encontra com a gnt la em Niteroi, pq se n vai ficar meio tarde neh!!!!

Vlw!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow se eu não tivesse um niver pra ir a noite aqui no Rio eu iria certo pra Arraial pela areia, mas infelizmente não poderei voltar muito tarde......

Acho que podíamos marcar umas 10:00 em algum posto na entrada do túnel rebouças, que até a gnt sair o Igor encontra com a gnt la em Niteroi, pq se n vai ficar meio tarde neh!!!!

Vlw!!!!

Beleza Bailune, os mlks até tão na pilha de ir direto pra Arraial e de lá pra Buzios, so que o problema é a inexperiencia; mesmo nao tendo mto mistério. Ai vo pela estrada mesmo depois do Buraco. Vc tem nextel? Ai agente se fala e marca 10h la no posto mesmo.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ué membros,
    Podem encontrar no posto Esso... Na boca do Túnel!

Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Beleza Bailune, os mlks até tão na pilha de ir direto pra Arraial e de lá pra Buzios, so que o problema é a inexperiencia; mesmo nao tendo mto mistério. Ai vo pela estrada mesmo depois do Buraco. Vc tem nextel? Ai agente se fala e marca 10h la no posto mesmo.
    Por mim pode ser no posto Esso que o Presidente Baeta falou...

Anota meu tel ai... (21) 7858-1096
    e o radio é 87*14115

Me passa o seu telefone tb!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    A gente fala sobre churrasco no Alemão!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Joao, leva as informações de ibitipoca pra reunião(preços, pousada etc)

po esse sábado não dá para mim não que eu vou no toyota hilux expedition mas eu tava querendo no outro sábado fazer algo...
    Felipe tá afim de ir comigo terminar a trilha petrópolis-miguel pereira?
    isso tá me encucando cara... Temos que termina-la, mas o Alfredo tem que ir!
    alem do mais, aquela região é um parquinho de diversões, conheço algumas bricadeiras ali
    a não ser que tenha outra boa tbm.
    baeta tem que ir tbm, dessa vez de Azul
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem