x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é....
    Povo do Rio:
    Vamos sair a noite de hoje?
    fala aonde

se for barato...rsrs
    as molas, o parachoque e a viagem meio que estouraram meu orçamento rsrs
    vamos sair amanha
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    fala aonde

se for barato...rsrs
    as molas, o parachoque e a viagem meio que estouraram meu orçamento rsrs
    vamos sair amanha
    Fala mão de vaca!
    Te ligo ainda hoje!
    Amanhã atlvez eu viaje para Itaipava!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Igor, na boa, se é para ter 2 jogos de pneus compre argentino ou candango. São os melhores pneus para lama da land. Eles não raspam, são "passíveis" de balanceamento(não são remolds) e não vão destruir o semi-eixo do sei carro. O mud é lindo de morrer, mais é pneu pra troller, wrangler etc... Carros que tem giro. A land de argentino destrói cara, vide o Bené que ganhou váaarias provas de argentino na land e eu não me lembro dele ter atolado... Acho tbm que o argentino fica mais bonito que o candango. Na hora de andar na areia vc coloca os A/T que vc já tem, que são muito bons na areia.
    Tiago.. mas vc tb apelou néé... vai comparar o coitado do Igor.. que tem apenas 2 anos de trilha... com o Benéé!! hjahahaha!! o cara ja fazia trilha antes do meu pai nascer!!! hahahaha

mas concordo.. tb acho que um pneu mais agressivo ficaria legal!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Igor,

Só tem uma coisa, esses pneus mais agressivos deixam o carro muito mais instável no asfalto, ou seja, no deslocamento até a trilha..Lógico na trilha não tem comparação com nenhum MUD.. No seu caso acho que a melhor opção seria o BF MUD 33", que ia deixar o seu carro mais alto e não ia ficar ruim na estrada, além disso na trilha ele vai mt bem o único problema é o preço, que é mais caro!!!!!

Abs,

tiago, po, aqui é muito maneiro , eu pelo menos gosto, ja perdi a conta de quantas peças ja fiz pro meu cj aqui rs, acho que daqui a pouco meu carro vai ter que ter etiqueta de patrimonio rs. ja fiz suporte de cilindro de gnv , ja fiz peças de suspensão , peças de direção, adaptação de suspensão. aquela maquina de corte que tu viu então rs, meu proximo projeto e um High-stear feito em inox.

a chefia tb é gente boa, nada a reclamar, fiquei sabendo do teste que eles aplicaram em vcs, achei q pegaram um pouco pesado rs, mas fdazer o que . ja estou aqui a 1 ano e meio e so elogios

aqui em foda msm , tem q ver qndo chove rs, da pra fazer trilha e tdo. quinta pra mim agora ta muito ruim tiago, tenho aula na facul ate 23 hrs, e na sexta tenho q levantar as 6 hrs pra poder pegar o onibus do polo pra vir pro trabalho , ele passa perto de casa 6:40 pra me apanhar. a vantagem é que durmo no bus, mas tenho q levantar cedo , ai complica.

sobre ibitiboca, o bernado falou cmg, so que como meu carro ta parado, vai ficar meio complicado,até pq estou querendo instalar o projeto de suspensão nova que eu fiz , baseado em molas da blazer, ja fiz todas as peças so falta botar no carro, acho q vou aproveitar o embalo e fazer isso tb .

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera, achei uns muds da marca GTRadial, pelo que pesquisei a galera fala que é boa, e o MUD 33" dela eu achei a 590 e o 31" a 500 ............ o que vcs acham??
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Galera, achei uns muds da marca GTRadial, pelo que pesquisei a galera fala que é boa, e o MUD 33" dela eu achei a 590 e o 31" a 500 ............ o que vcs acham??

Crie um tópico lá na seção land rover e discute com os proprietários de land. com certeza são as pessoas mais indicadas pra te ajudar.

a principio pneu não é a mesma coisa que calça jeans. se é mais caro é porque tem tecnologia, testes de durabilidade, impacto e principalmente condições de uso em situações severas. a GTradial é mais uma aposta(por ser mais novo no mercado) do que uma certeza. pode ser excelente sim, mas só com o uso você terá essa afirmação!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Pow cara to afim é de pegar o Torks mas não sei se ele é bom em areia e em lama (nos dois terrenos), não sei pq não conheço o pneu, mas ja vi alguns videos de carros com esses pneus em areia mandando muito bem, to pensando em fazer um outro jogo com Torks 33/12,5 R15 ........
    ao igor!!

o japa disse q na areia o tork eh bão!

agora frontiera eu tenho no jeep e t digo q no barro vai mtoooo bem, mas no resto eh mais ou menos... na areia eh mto ruim! pra ficar mais ou menos tem que colocar ele pra rodar no sentido contrario...

da uma olhada no maneco pneus, o marcelo leitão faz uma avaliação de cada modelo d pneu q ele tem pra vender lah!

http://www.manecopneus.com.br/

[]

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera, eu fiz um pequeno relato da (minha) viagem, no meu blog.
    Quem quizer ler, o link é http://vidadetoyoteiro.blogspot.com/...de-de-mau.html
    Band longa 92 (Maria)

Jalapão

Valeriano, dá uma olhada no tópico abaixo, que tem um anexo em .PDF sobre o Jalapão, colocado pelo colega Murteira, de Macaé.
    Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...aca%E9&page=59
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem