x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Te aconselho um pneu pra tua land.. 750x16 firestone Argentino ou como o japa falou, vai de frontieira e acaba logo com essa miserinha de mud... mud é pra quem não tem 2 jogos e na verdade é ruim nos dois.. no asfalto e na trilha....
    Pow cara to afim é de pegar o Torks mas não sei se ele é bom em areia e em lama (nos dois terrenos), não sei pq não conheço o pneu, mas ja vi alguns videos de carros com esses pneus em areia mandando muito bem, to pensando em fazer um outro jogo com Torks 33/12,5 R15 ........
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Pow cara to afim é de pegar o Torks mas não sei se ele é bom em areia e em lama (nos dois terrenos), não sei pq não conheço o pneu, mas ja vi alguns videos de carros com esses pneus em areia mandando muito bem, to pensando em fazer um outro jogo com Torks 33/12,5 R15 ........
    Kct!
    Terceiro jogo?
    Daqui a pouco tá abrindo um borracheiro.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

e já vai colecionando semi eixo de land em casa!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Igor, na boa, se é para ter 2 jogos de pneus compre argentino ou candango. São os melhores pneus para lama da land. Eles não raspam, são "passíveis" de balanceamento(não são remolds) e não vão destruir o semi-eixo do sei carro. O mud é lindo de morrer, mais é pneu pra troller, wrangler etc... Carros que tem giro. A land de argentino destrói cara, vide o Bené que ganhou váaarias provas de argentino na land e eu não me lembro dele ter atolado... Acho tbm que o argentino fica mais bonito que o candango. Na hora de andar na areia vc coloca os A/T que vc já tem, que são muito bons na areia.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [quote=Bailune1;677530]

quote]

Felipe, não resisti
    fui na molas tigre e mandei fazer as 4 molas novas
    o carro tah maravilhoso
    tah mais alto, mantive os amortecedores originais, e ainda por cima o carro ficou mais confortável.
    Vou ver se tiro umas fotos dele hj e te mostro. Eu até pensei em fazer o mesmo que vc e colocar as molas de trás na frente, mais fiz melhor. Mandei fazer as da frente ligeiramente mais grossas para compensar o parachoque de aço. Resultado: O carro tah mais estável do que antes. to rindo a toa.
    Agora cabe os pneus 225 75 r15
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

[QUOTE=Tiago & Jimny;678289]
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post

quote]

Felipe, não resisti
    fui na molas tigre e mandei fazer as 4 molas novas
    o carro tah maravilhoso
    tah mais alto, mantive os amortecedores originais, e ainda por cima o carro ficou mais confortável.
    Vou ver se tiro umas fotos dele hj e te mostro. Eu até pensei em fazer o mesmo que vc e colocar as molas de trás na frente, mais fiz melhor. Mandei fazer as da frente ligeiramente mais grossas para compensar o parachoque de aço. Resultado: O carro tah mais estável do que antes. to rindo a toa.
    Agora cabe os pneus 225 75 r15

Pow irado hein.......so quero ver como ficou.....Agora em Ibitipoca vc vai estar pronto para encarar as trilhas neh!!!!!!!!!!!

Abraços

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

fiz uma pequena compilação do passeio.
    Quem quiser espiar por lá, o endereço é: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Q3djubxTWUo[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Tiago,
    Pq vc não troca logo os amortecedores... Por maior curso?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera,

fiz uma pequena compilação do passeio.
    Quem quiser espiar por lá, o endereço é:
    Ficou bem legal, Valeriano. Valeu.
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, só pra entenderem a minha situação, vou manter o jogo de A/T que tenho no carro, quero montar um outro jogo de pneus (1 jogo só) que seja bom na lama e na areia, e que não "destrua" meu carro, os mud são bons porem caro, posso comprar sem problemas mas se tiver algum tão bom quanto mais barato melhor, estava pensando no torks mas ele não é bom na areia, esses argentino e candango tem um bom desenho, mas nunca vi em trilha (tenho apenas 2 anos de experiência) quem puder dar sua opinião recebo todas, ........... Thiaguinho, valeu pelos conselhos, to pesquisando aqui!!!!!!!

Abraços a todos!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tiago,
    Pq vc não troca logo os amortecedores... Por maior curso?

Pq os meus atuais estão novinhos em folha, tem 8.000 apenas e são os originais. O carro tá com um equilíbrio muito bom, não quero ficar mexendo muito pq se não podem aparecer outros problemas depois. Do jeito que tá não tem dor de cabeça.
    Talvez daki a ums kms à frente eu compre os procomp importados que tem curso maior, pq para aproveitar mesmo o curso maoir teria que ver se as buchas dos links suportariam, se a barra estabilizadora permite...enfim, pode ser simples ou não...

Para o nível dos passeios que eu faço tá bom assim. O comportamento na estrada está até melhor pq a mola da frente agora é mais grossa por conta do parachoque.

Agora eu tenho altura para o jogo de pneus lameros 225 75 r15 que eu vo comprar de um amigo meu

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Pq os meus atuais estão novinhos em folha, tem 8.000 apenas e são os originais. O carro tá com um equilíbrio muito bom, não quero ficar mexendo muito pq se não podem aparecer outros problemas depois. Do jeito que tá não tem dor de cabeça.
    Talvez daki a ums kms à frente eu compre os procomp importados que tem curso maior, pq para aproveitar mesmo o curso maoir teria que ver se as buchas dos links suportariam, se a barra estabilizadora permite...enfim, pode ser simples ou não...

Para o nível dos passeios que eu faço tá bom assim. O comportamento na estrada está até melhor pq a mola da frente agora é mais grossa por conta do parachoque.

Agora eu tenho altura para o jogo de pneus lameros 225 75 r15 que eu vo comprar de um amigo meu
    Pois é....
    Povo do Rio:
    Vamos sair a noite de hoje?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem