x
Convex Datacenter

Alguem está vendo os passeios/trilhas que vamos fazer? Algum guia algo assim? Eu acho importante, pq lá e mto bonito e tem mto lugar pra ser explorado, tanto a pé qnto de 4x4´s; que é oq queremos haha!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pedro... Tapetão se esticou até Sant Dumont!
    Rio até lá são 260km! Uns 3/3.30hs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pedro..a maioria so pode sair a noite.. umas 6.. que horas vc sairia?!?

Felipe... concordo com vc.. nao devo ir de carro.. o carro nao deve ficar pronto nao.. ainda nao levei pro zezukii.. mo merda!! mas tentareii!! hahaha

por mim 8:40...!! mas podia ser aqui no rosas.. do lado de casa! hahahaha

20 minutos nao da nao.. mas 30 min...35.. eu acho que da tranquiloo!!

VLW

tu sempre faz mecanica no zezuki? o tiago me recomendou o everaldo que é no recreio( campo grande, recreio e marte pra mim dá na mesma)

o que você tem a dizer? meu problema é eletronico e nao mecanico então quero um cara sagaz e nao um chupador de sorvete mexendo meu bólido.
    se for levar o carro semana que vem derrepente agente vai juntos.

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Fala Be, po umas 19:30 por ai entendeu? Pq é o horario que eu e meus camaradas saimos no trabalho, ai vamo direto com barraca no carro, mala e etc haha. Oq achas? Nao tenho a minima ideia de quanto tempo é daqui lá, mais sei que a BR040 é um tapetão e até Pedro do Rio eu to em casa é só 160+ pé embaixo no 3.2 hahahha . Ta pensando em sair que horas?
    Devemos sair umas 6 e pouco...
    Ultima vez eu fui com o felipe... tranquilaoo.. podemos nos encontrar na estrada.. do jeito que vc vai.. a 160 nao da pra mim.. pelo menos de suzuki.. hahaha..
    mas a estrada é um tapete.. mas tb nao sei qnt tempo é ate la nao.. mas é meio longinho!! hahaha..

e em relação a um guia.. o Japa conhece um cara e tal.. ele sabe tudo de la!! minha mae tb conhece um cara.. vou ver com ela se tem o tel do cara ..
    concordo com vc que temos que planejar tudoo!!

Joao.. vc pretende sair que horas?! cedo de novo?!

vlw
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    tu sempre faz mecanica no zezuki? o tiago me recomendou o everaldo que é no recreio( campo grande, recreio e marte pra mim dá na mesma)

o que você tem a dizer? meu problema é eletronico e nao mecanico então quero um cara sagaz e nao um chupador de sorvete mexendo meu bólido.
    se for levar o carro semana que vem derrepente agente vai juntos.
    poo.. suzuki pra mim é no zé... ele nao é carero.. o cara sabe mt de suzuki.. mas na parte eletrica eu nunca deixei com ele.. so pq nao tive problemas...
    Po.. ele foi chefe da oficina da raion mt tempo.. de suzuki o cara entende..! eu acho que nao "custa" nada tentar...
    o foda é que é longe pra caralho.. aqui da barra pra la..sao uns 40 kms..

meu pai ja foi nesse everaldo..o carro tava com alguma coisa, que nao me lembro o que era, mas o everaldo chegou pro meu pai (que entende bem.. e gosta .. um chato) e falou que nao sabia.. mas futucando no carro ele descobria..nessas palavras.. dps disso ele nunca mais foi la!! hahahah
    o zé resolveu isso no ouvido.. escutou o barulho e resolveu.. sei la!

que propaganda.. eu devia mandar isso pra ele!! hahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, fiz o catonho sozinho de wrangler a 1 1/2 mes atrás e tava chovendo. O negocio tava bom! Usei o guincho algumas vezes para poder subir. Foi bem divertido (cansativo).

Tem um subidão lá que passei um perrengue!!!(mas tava sozinho, né...)

Esse ano fui umas 4 vezes de moto e 2 de jeep. Não considero uma "trilha" e sim um "playground" de trilhas, pq tem muitos caminhos que podemos seguir.

Tem trecho de mato mais fechado, subidões com erosão, pedras etc.

João, como presidente e figura presente no passeio, poderia me falar por onde está planejando começar a trilha? (entrando pelo cemitério, segue pela mata ou sobe o morro?)

Aconselho levarem as cintas.
    Jeep Wrangler Rubicon

Ai pessoal o meu jpx esta com pneu allterrain 31 12,5 15, e eu tenho um jogo de frontiera 750 x 16 , qual e o melhor para o catonho. valeu

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Ai pessoal o meu jpx esta com pneu allterrain 31 12,5 15, e eu tenho um jogo de frontiera 750 x 16 , qual e o melhor para o catonho. valeu
    Se chover vai de frontiera, caso contrario vai de at mesmo.

Eu tenho BF AT 35" e com chuva dá um trabalhinho mas passo.

Os trechos que acho mais complicados são subidas ingremes de terra dura c/ erosões. Com chuva eu perco mta tração.

Não tem lama braba.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    João, como presidente e figura presente no passeio, poderia me falar por onde está planejando começar a trilha? (entrando pelo cemitério, segue pela mata ou sobe o morro?)

Duda,
    A gente vai comecar ao lado do cemitério Sulacap!
    E vamos indo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Devemos sair umas 6 e pouco...
    Ultima vez eu fui com o felipe... tranquilaoo.. podemos nos encontrar na estrada.. do jeito que vc vai.. a 160 nao da pra mim.. pelo menos de suzuki.. hahaha..
    mas a estrada é um tapete.. mas tb nao sei qnt tempo é ate la nao.. mas é meio longinho!! hahaha..

e em relação a um guia.. o Japa conhece um cara e tal.. ele sabe tudo de la!! minha mae tb conhece um cara.. vou ver com ela se tem o tel do cara ..
    concordo com vc que temos que planejar tudoo!!

Joao.. vc pretende sair que horas?! cedo de novo?!

vlw
    Eu tenho que pegar o tel com o vegghi, eu conheço o cara e tal, ai é só ligar, já deixa tudo combinado antes fica facil o cara é gente boa demais e a idéia do guia é a melhor opção!!! Mas ainda digo que o passeio podia ser dividido em 2 e marca de encontrar no areião , assim teria opção de uma trilha mais pesada e outra mais leve, agrada a todos!!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu tenho que pegar o tel com o vegghi, eu conheço o cara e tal, ai é só ligar, já deixa tudo combinado antes fica facil o cara é gente boa demais e a idéia do guia é a melhor opção!!! Mas ainda digo que o passeio podia ser dividido em 2 e marca de encontrar no areião , assim teria opção de uma trilha mais pesada e outra mais leve, agrada a todos!!!!
    Valeu

TB acho Japa, pois haverão trilhas que nao vo conseguir fazer com a barca e ainda mais com pneus originais, podia ser dividido mesmo. Então JAPA liga pra esse cara, combina, e depois agente racha todos o final e paga ele po. Oq acham de 2 passeios? um leve e um PESADO pros jipeiros?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    TB acho Japa, pois haverão trilhas que nao vo conseguir fazer com a barca e ainda mais com pneus originais, podia ser dividido mesmo. Então JAPA liga pra esse cara, combina, e depois agente racha todos o final e paga ele po. Oq acham de 2 passeios? um leve e um PESADO pros jipeiros?
    O cara vai a 160km/h do RJ até Ibitipoca, chega lá antes de todo mundo e não pode brincar pq o carro não deixa.
    Larga essa vida e compra um 4x4 de verdade!

Brincadeira, ok?
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem