x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Munique Ver Post
    Bom amor... rsrs... Acho meio dificil de meu pai liberar a navegadora... rsrs.... o mais legal vai ser vc aturar os meus gritos dentro do carro... hahahahaha... No de Gericinó só tiveram uns 3 mas é pq o raid tava facil... rsrsrs... Ah e antes de postar aqui no forum q vc esta afim de ir e de me levar, fala comigo primeiro neh.... hahahahahahahaha...
    Bom UNIJEEP nao eh JCRJ nao hein... hahahahaha.... Mas eu acho q tem q ser federado nao eh pessoal??? Eu to completamente por fora de raid... rs
    Querida....
    Tb irei no raid... Mas ficarei de PC (Posto de controle)
    Eu fico no lugar parado....... E pimba no totem....!
    Deixa eles metendo o pau... e a gnt fica falando besteiras debaixo na sombra né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Ah Baeta o legal eh correr adrenalina por 4 ou 6 horas sem parar... rsrsrs... Eh muito bom!!!! rsrsrsrs... O problema eh q meu piloto OFICIAL eh ciumento e eu tb tenho ciumes do meu piloto, ai complica pro meu namorido conseguir a navegadora... rsrsrs... Jah q vc vai ficar de pc BAETA me marca certinho hein, se eu for... hahahahaha... So pra constar aonde sera o raid??? rsrs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Vamos fazer o seguinte:
    Quem vai no raid de Niteroi dia 04/10:
    Felipe
    Pedro Mello
    ...
    ...

Quem vai fazer Pinherinho dia 04/10:
    Eu
    Be
    Duda
    ...
    ...

Vamos agilizar Ibitipoca Será no dia 24 a 26/10!
    Quem vai:
    Eu
    Felipe/Priscila
    Be/fabi
    Caveso/ Mineira
    Igor/Munique
    Tiaguinho/...
    Lucas...
    ...
    ...

Anotem!!!
    24/10 só rola pra mim se desmarcarem a travessia.
    Já me comprometi com um grupo de montanhistas, de fazer a travessia petro-tere neste fim de semana.
    Se chover, vou pra Ibitipoca. Senão vou pro mato andando. :P
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Quem quiser me dar carona pra ibitipoca eu to dentro
    não vai dar pra eu ir de Jimny pq estou passando perrengue agora de grana... Estou em uma maré ruim então eu não estou podendo dar mole, msm pq a última coisa que eu quero é ter que me desfazer do poçante...
    Quem quiser um navegador tbm estou a disposição

Logo que a situação melhorar (e já está melhorando) eu volto a ativa.

Agora quero ver geral lah na no beco na quinta pra me contar do Catonho ein, pelo que eu já vi aqui não faltou emoção
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Munique Ver Post
    Bom amor... rsrs... Acho meio dificil de meu pai liberar a navegadora... rsrs.... o mais legal vai ser vc aturar os meus gritos dentro do carro... hahahahaha... No de Gericinó só tiveram uns 3 mas é pq o raid tava facil... rsrsrs... Ah e antes de postar aqui no forum q vc esta afim de ir e de me levar, fala comigo primeiro neh.... hahahahahahahaha...
    Bom UNIJEEP nao eh JCRJ nao hein... hahahahaha.... Mas eu acho q tem q ser federado nao eh pessoal??? Eu to completamente por fora de raid... rs
    Munique,

Não precisa ser federado não para correr na Turismo e para se inscrever é só entrar no site da unijeep que lá vem explicando, não tem mistério não....mas acho que ainda não abriram as inscrições....Pow imagina a equipe Baeta`s Off Road em peso la no Raid, ia ser mt maneiro!!!!!!!!!!

Ah, o Raid vai ser em Niteroi!!!

Vlw!!!
    4X4 Brasil

Alguem anima de dar uma passada na Pinherinho esse fds? Ja que nao tem nada, nem Raid nem outro evento. 04/10 tem o Raid.

Quem tiver na pilha vamo se encontrar no posto br la em Itaipava sabado de manhã e partir. Devo fazer esse caminho com 2 amigos.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Alguem anima de dar uma passada na Pinherinho esse fds? Ja que nao tem nada, nem Raid nem outro evento. 04/10 tem o Raid.

Quem tiver na pilha vamo se encontrar no posto br la em Itaipava sabado de manhã e partir. Devo fazer esse caminho com 2 amigos.
    Fala Pedro,

Eu estarei de bobeira la em Itaipava esse fds....se voce for mesmo me da uma ligada!!!!

Abs,

Felipe eu vou certo, tenho casa em Araras, vo dormir de 6a pra sabado lá, e ir sabado de manhã, vamos? Somos 3 carros, uma SPORT, TRITON e um LR 110. Te passo um radio durante a semana, ve aí se algum dos teus camaradas anima tb.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Felipe, como serão as inscrições pra o carioca?? to afim de ir dar uma zoada!!!

Be, se o Luiz não liberar a Munique tu vai comigo?!?! ou eu vou com vc?!?!?! topa?!?!?!
    Posso correr com vc sim!! sem problemas... nao vai dar pra correr com o meu carro naoo!! nao posso ficar maltratando o coitado!! papai vai ficar puto!!
    hahaha

vamos que vamos!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    kkkkk tava vendo o regulamento...
    tu vai ter que dar uma parada muito forte pro veio assinar liberando o carro pra prova...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Posso correr com vc sim!! sem problemas... nao vai dar pra correr com o meu carro naoo!! nao posso ficar maltratando o coitado!! papai vai ficar puto!!
    hahaha

vamos que vamos!
    Beleza Be, se o Luiz não liberar a munique tamo junto, ou vc pode ir de zeca tb se quizer!!! rsrsrsrrs ...... só pra me dar "estimulos correndo" huahauahuahauhuahua ............... mas eu num to conseguindo abrir o site da unijeep!!!!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Talvez eu vá correr......
    Na categoria exinto "estrantes"... Como atual super turismo (Que usa totem)
    Tiaguinho... Quer ser meu navegador?

Baeta´s Off Road Competições!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem