:arrow:Querida....
Tb irei no raid... Mas ficarei de PC (Posto de controle)
Eu fico no lugar parado....... E pimba no totem....!
Deixa eles metendo o pau... e a gnt fica falando besteiras debaixo na sombra né?
:concordo:
Versão Imprimível
Ah Baeta o legal eh correr adrenalina por 4 ou 6 horas sem parar... rsrsrs... Eh muito bom!!!! rsrsrsrs... O problema eh q meu piloto OFICIAL eh ciumento e eu tb tenho ciumes do meu piloto, ai complica pro meu namorido conseguir a navegadora... rsrsrs... Jah q vc vai ficar de pc BAETA me marca certinho hein, se eu for... hahahahaha... So pra constar aonde sera o raid??? rsrs
Quem quiser me dar carona pra ibitipoca eu to dentro:concordo:
não vai dar pra eu ir de Jimny pq estou passando perrengue agora de grana... Estou em uma maré ruim então eu não estou podendo dar mole, msm pq a última coisa que eu quero é ter que me desfazer do poçante...
Quem quiser um navegador tbm estou a disposição :concordo:
Logo que a situação melhorar (e já está melhorando) eu volto a ativa.
Agora quero ver geral lah na no beco na quinta pra me contar do Catonho ein, pelo que eu já vi aqui não faltou emoção
Munique,
Não precisa ser federado não para correr na Turismo e para se inscrever é só entrar no site da unijeep que lá vem explicando, não tem mistério não....mas acho que ainda não abriram as inscrições....Pow imagina a equipe Baeta`s Off Road em peso la no Raid, ia ser mt maneiro!!!!!!!!!!
Ah, o Raid vai ser em Niteroi!!!
Vlw!!!
Alguem anima de dar uma passada na Pinherinho esse fds? Ja que nao tem nada, nem Raid nem outro evento. 04/10 tem o Raid.
Quem tiver na pilha vamo se encontrar no posto br la em Itaipava :dance: sabado de manhã e partir. Devo fazer esse caminho com 2 amigos.
Felipe eu vou certo, tenho casa em Araras, vo dormir de 6a pra sabado lá, e ir sabado de manhã, vamos? Somos 3 carros, uma SPORT, TRITON e um LR 110. Te passo um radio durante a semana, ve aí se algum dos teus camaradas anima tb. :dance:
kkkkk tava vendo o regulamento...
tu vai ter que dar uma parada muito forte pro veio assinar liberando o carro pra prova...
:arrow:Talvez eu vá correr......
Na categoria exinto "estrantes"... Como atual super turismo (Que usa totem)
Tiaguinho... Quer ser meu navegador? :pensativo:
Baeta´s Off Road Competições! :palmas: