Gostando de ver, galera animadérrima ....... po, Miguel Pereira dia 20/09 eu to dentro, mato até o curso pra poder a galera sair bem cedo ........
Versão Imprimível
Gostando de ver, galera animadérrima ....... po, Miguel Pereira dia 20/09 eu to dentro, mato até o curso pra poder a galera sair bem cedo ........
grande!!!! Pow Roberto Alfredo Falou Tudo!! A Trilha Em Questão Foi Thomas Car, Realmente é Meio Roxxxx De Fazer, Acho Mais Tranquilo De Sair, Derrepente, Do Buraco Da Aeronautica E Pegar Area De Praia Ate Onde Der, E Temos A Opçao De Parar Lá No Barraco Do Carlos Roberto "alfredo", Prum Churra, Quem Topa?claro Que Seria Com Ele Bancando. Hehehehehe, Abs.
pow Pode Crer Igor, Eu Tava Animado Tb, Mas, Em 20/09 Estarei Em Trilhas Interestaduais, E Não Poderei Participar, Fiquei Todo Animado, Talvez Role Até Um Churra No Barraco Do Baeta,será Que Ele Vai Tirar O Escorpiaõ Rei Do Bolso E Bancar Geral? Seria Um Fato Inédito!abs.
Inclusive foi importante o Alfredo resaltar os resaltos do Werner para darmos importância a lei seca, que apesar de exigir um grande esforço, traz benefícios para os jipeiros como a economia em funilaria de Jipe.
Agora quanto ao nível da trilha, eles foram com chuva, mas falaram que seco não tem mistério, é soh erosão. Now is up to u...
Depois num vá voltar capotado e xingar o Tiago não
Obs: MEU NOME É TIAGO E NÃO THIAGO! QUEM BOTAR H NESSA P$#@ VAI LEVAR LAMA NA CARA(RSRS SÓ JOÃO PÕE CERTO)
tava precisando por isso pra fora
Então galera, miguel pereira vai ser que dia afinal??