:arrow:Repito de novo Bernardo,
Estou aguardando a respostas da Land que fizeram lá!
E irei no Alemão!
:concordo:
Versão Imprimível
Fala Bernardo,
Pow com tanta gente querendo me puxar, acho que vou ate trocar o meu carro por um A3...hahahhahahahhah
Hoje eu vou la no Beco!!!!!
Pow eu fui para Maua com aquele pessoal das Land, eles fizeram alguns passeios por la, mas nada radical.....essa trilha do Alcantilado é a mais maneira que eu conheço... Se estiver chovendo acho muito dificil alguem conseguir subir la, mas a gnt tenta.....seco vai mais tranquilo, mas a última vez que eu fui la foi final de Abri e a trilha pode estar mais maneira ainda!!
Olha umas fotos do camping que a gnt ficou....do passeio eu so tenho uma foto e da trilha a gnt não levou a maquina!!!! :parede:
Alfredo,
Pow ve se anima em ir com a galera....vamos tentar fazer a trilha mais maneira de la, e qualquer coisa se estiver muit facil a gnt inventa....hahahhahah....Vai ser muito maneiro!!!!!!!
Abração
Eu to sempre no beco quinta-feira!
dia 16 eu vo pra mauá tbm Felipe... Derrepente se tu me ensinar a chegar lá na entrada da trilha eu posso ir pedindo permissão ao dono da fazenda e tals para conseguir pegar o melhor/pior caminho
E Camoi, ve se dá uma passada lá tbm! Mauá é sempre divertido, e com essa galera manera vai ser muita curtição
Felipe,
Acho que fica legal sim, só tem que levar em conta o tempo do percurso. Quando fizemos o encontro na Semana Santa, demoramos 5h para sair de Penedo e chegar em Maringa, eram uns 30 carros e não subimos para Bocaina de minas (o roteiro que te passei depois). Se a galera aí quiser tentar cruzar o riacho, isto pode demorar, hehehe.... Acho que vcs devem definir o objetivo, se não subir para Bocaina, é passeio light, se subir, lá pelo Alto da Serra, tinha umas erosões e valas interessantes, mas não sei como estó hoje. Mas se subir para Bocaina, acho muito difícil e demorado descer para o Graal pelo percurso que fizemos...
Eu sugiro o seguinte:
Sábado de manhã (10, 10:30h): Trilha Alcantilado x Maringá.
Almoço que pode ser no Restaurante Champignon (fala com a Chefe Chris), comida boa e barata (fala no meu nome citando o almoço lá na semana santa).
Depois, tipo 14h saida para Bocaina, chegando de lá tipo 17-17:30h na vila de Mauá.
Jantar por lá...
No Domingo, retorno pelo percurso que fizemos na semana Santa com direito a travessia do rio....
Se não fosse meu aniversário de casamento neste FDS eu me prontificava a ajudar mas, se eu fizer isto apanho em casa....
Qqr coisa manda aí, ou liga mesmo!
Abraço