x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Galera....

Peguei o roteiro do passeio com o Ric, aqui do forum.....mas tinha pensado da gente fazer da seguinte forma, ja que no Sabado, já estaremos lá em Visconde Mauá...

Sábado - fazer a trilha do Alcantilado e depois ir para a cachoerira do Maribondo.

Domingo - fazer o passeio que ele me passou que vai de Mauá até Mirantão ae depois a gente desce e sai la no Graal, ja na Dutra.....

Seria bom cada um dar a sua opnião e sugestão!!!!!!!!!!

Abração!!
    Por mim tudo bem, desde que essa trilha seja boa...
    trilha boa = tirar roda do chão
    trilha boa = ter que usar a reduzida
    trilha boa = sujar até o zequinha de lama
    trilha boa = carro voltar sujo...mais inteiro rsrs

Capitou? rsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Como diz o ditado " Se está no inferno abraça o rabudo!!!! , se agente ja vai ta por lá , vamu procurar uma trilha legal pra fazer!!!! Como foi dito pelo amigo acima, uma trilha boa!!!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    só como observação, trilha do ALcantilado é a pé.na verdade é nome Cachoeira do alcantilado e é sim uma maravilhosa cachu. no meio da mata. É UMA CAMINHADA DE UNS 50MIN(NÃO LEMBRO, MAS SEI QUE É SUPER TRANQUILA DE FAZER) ATÉ CHEGAR NESSA CACHU.. NO CAMINHO VOCÊ ATRAVESSA O RIO E TEM ALGUMAS QUEDAS LEGAIS.quem chama de trilha a estradinha de terra pra chegar até lá? ou tem algum trajeto diferente?. Propriedade particular. acho que é 10 reais por pessoa.

tem um pessoal lá que faz uns passeios em caminhoes 6x6,engesas e etc. esse pessoal conhece a região melhor.
    Alfredo,

Sem querer dar pitaco... Mas este caminho a pé é na entrada para a cachoeira. Esta trilha que o Felipe mencionou inicia-se ao lado do museu das motos (2 rodas), passa por um riacho, umas subidas escorregadias, é pouco usada, demora cerca de 1h (dependendo do número de carros) e não custa nada, a informação que tenho é que depois das chuvas, a subida após a bifurcação da fazendinha virou uma grande erosão em aclive que virou parque de diversões.... Só não se pode mais entrar para afazendinha pois encontra-se fechada a visitantes.

Abraço

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Alfredo,

Sem querer dar pitaco... Mas este caminho a pé é na entrada para a cachoeira. Esta trilha que o Felipe mencionou inicia-se ao lado do museu das motos (2 rodas), passa por um riacho, umas subidas escorregadias, é pouco usada, demora cerca de 1h (dependendo do número de carros) e não custa nada, a informação que tenho é que depois das chuvas, a subida após a bifurcação da fazendinha virou uma grande erosão em aclive que virou parque de diversões.... Só não se pode mais entrar para afazendinha pois encontra-se fechada a visitantes.

Abraço
    Fala Ric,

Todas as informações são bem vindas.......Até porque a ultima vez que eu fiz essa trilha foi no final de Abril, e a subida ja estava bem legal!!!! Acho que será bem divertido!!!!

Abraços

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Ric,

Todas as informações são bem vindas.......Até porque a ultima vez que eu fiz essa trilha foi no final de Abril, e a subida ja estava bem legal!!!! Acho que será bem divertido!!!!

Abraços
    Faltam 2 semanas!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Faltam 2 semanas!!!!
    Isso ai jão!!!!! ta chegando!!!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Alfredo,

Abraço
    pode dar suas contribuição sim! muito obrigado pela ajuda. realmente esse caminho eu não conheço e parece ser interessante.. você tem alguma foto? esse caminho acaba onde? terreno pior do que esse, tem mais por ali?? COMBINEI COM FELIPE BAILUNE DE Estrear MEU GUINCHO PUXANDO A TR4 DELE! não gosto de decepcionar os amigos

pode dar suas contribuição sim! muito obrigado pela ajuda. realmente esse caminho eu não conheço e parece ser interessante.. você tem alguma foto? esse caminho acaba onde? terreno pior do que esse, tem mais por ali?? COMBINEI COM FELIPE BAILUNE DE Estrear MEU GUINCHO PUXANDO A TR4 DELE! não gosto de decepcionar os amigos
    Fala Alfredo,

Essa trilha sai em Maringá, ela é curta porém bem maneirinha....se meu carro não agarrar na trilha, a gnt inventa alguma coisa la, até agarrar!!!!!!!!!!!!!!

Ric,

Como o Alfredo falou, voce conhece alguma outra trilha por la, ou só mais passeio mesmo??? Como voce conhece muito bem aquela região, o que voce achou achou do percurso que eu sugeri......Pode ficar a vontade para criticar!!!!!!!!!!

Abração!!!!!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Onde vai puxar ele hein?
    Na rua?
    Baeta's Off Road!

Alfredo, vc ja decidiu se vai?!?

puxar o felipe é mole.. vou puxar ele com o meu GV sem pneu! hahaha... mt fraco ele!!!

Felipe, vcs conseguiram contato com o pessoal que tem Land... pq eles colocaram uns videos no youtube de maua!

Valeu! alguem vai hj no beco?!

Abraços a todos..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Caveira meu capitão!

não irei a lugar algum enquanto o para choque do meu carro não ficar pronto! não aguento mais só andar de ônibus. Já vai pra 4ª semana sem carro.

É que eu já fui ano passado 4 vezes pra viconde de mauá. A minha namorada não está muito feliz com essa ideia de ir denovo, e nem eu...a não ser que tenha trilha.

Ric meu camarada, se conhecer alguma trilha em visconde de mauá nos avise

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem