x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mas é trilha ou passeio?
    Se tiver dando passagem depois de monte belo é um PASSEIO longo (5-6h) mas bonito pacas...

Se tiver que subir para Aiuruoca, vai demorar ums 8h.... Muita vontade!

Além do que vcs já vão estar em Mauá, para fazer este caminho vão começar ou terminar na Dutra em Eng. Passos, se terminar, terão que subir para Mauá de volta, se começar em Eng. Passos, tem que descer de Mauá, acho que para este passeio de vcs será muita estrada para pouca diversão....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Pedro Bachir Asmas Filho,

Já que essa turma toda está exigindo quem você vá com o CJ, recomendo que você peça nota fiscal quando abastecer os tanques para ir e voltar a Visconde de Mauá e divida o valor com a turma.
    O litros de combustível que gastar por lá não contam, afinal você estará passeando, mas a ida e a volta com certeza farão você encher alguns tanques de gasolina (azul de preferência) que deverão ser pagos pelos seus fãs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Se tiver dando passagem depois de monte belo é um PASSEIO longo (5-6h) mas bonito pacas...

Se tiver que subir para Aiuruoca, vai demorar ums 8h.... Muita vontade!

Além do que vcs já vão estar em Mauá, para fazer este caminho vão começar ou terminar na Dutra em Eng. Passos, se terminar, terão que subir para Mauá de volta, se começar em Eng. Passos, tem que descer de Mauá, acho que para este passeio de vcs será muita estrada para pouca diversão....

Que tal ir conosco a Mauá?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pedro Bachir Asmas Filho,

Já que essa turma toda está exigindo quem você vá com o CJ, recomendo que você peça nota fiscal quando abastecer os tanques para ir e voltar a Visconde de Mauá e divida o valor com a turma.
    O litros de combustível que gastar por lá não contam, afinal você estará passeando, mas a ida e a volta com certeza farão você encher alguns tanques de gasolina (azul de preferência) que deverão ser pagos pelos seus fãs.

Boa dica Rabugento!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    É bachir , num vai ter escapatória! hehehehehe Vai ter que levar o cj!!!!! Mas tb axo que deveriamos procurar trilhas por lá e não somente um passeio, axo que da pra conciliar os dois!!!! E agrada a gregos e troianos!!!!! Até pq eu queria ver o jeep da barbie do joão em ação!!!!hehehehhehe
    Abraços
    Concordo com vc!! todos queremos ver esse carrinho de barbie atolado mais uma vez!! hahahahaha!! ele vai acabar ficando putoo!!
    mas enfim!! todos torcemos pra que ele vá de CJ... e que nos encontraremos alguma trilha pesada!
    Valeu
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por be Trindade Ver Post
    concordo Com Vc!! Todos Queremos Ver Esse Carrinho De Barbie Atolado Mais Uma Vez!! Hahahahaha!! Ele Vai Acabar Ficando Putoo!!
    Mas Enfim!! Todos Torcemos Pra Que Ele Vá De Cj... E Que Nos Encontraremos Alguma Trilha Pesada!
    Valeu
    Concordo Com O Be, Temos Que Pegar Alguma Trilha Pesada, Ate Pq Será Meu Primeiro Passeio/trilha, E Quero Iniciar Minha Carreira De Jipeiro Em Alto Estilo!!!

Ou Seja, Atolando Bastante!!! Huahuahauhauhauhau
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Opa , então estamos chegando a uma conclusão, procurar uma trilha legal pra fazer e não somente um passeio, ja fiquei mais animado!!!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Que tal ir conosco a Mauá?
    Querer eu quero, e muito só que dia 24 é meu aniversário de casamento (12 anos) e minha esposa me ejeta se eu for... O Programa para este FDS deve ser Campos do Jordão....

Valeu pelo convite!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Querer eu quero, e muito só que dia 24 é meu aniversário de casamento (12 anos) e minha esposa me ejeta se eu for... O Programa para este FDS deve ser Campos do Jordão....

Valeu pelo convite!
    Eu aplicaria.
    Campos do Jordão não deve estar legal nesta época. Fora de temporada é uma tristesa só.
    Já Penedo e Visconde de Mauá tem um movimento diferente e com menos favelas...

E de repente voce encontraria uma turma de jipeiros passeando por lá....

Conheço bem Campos do Jordão...
    Na Temporada lá é um Inferno!!!!!!! Congestionamento e tudo....

Fora é uma maravilha!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Conheço bem Campos do Jordão...
    Na Temporada lá é um Inferno!!!!!!! Congestionamento e tudo....

Fora é uma maravilha!
    Sim!
    Por isso que eu disse: Fora da temporada é uma tristeza só.

Também não gosto de muvuca mas CJ fica terrivelmente feia.

Monte Verde, Penedo e Mauá mantém a aparência quase o ano inteiro.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    fala Ae Galera Como Andas O Assunto Das Camisas/adesivo Para O Evento? E Quem Vai No Beco Do Alemão Na Quinta Pra Acertar Alguns Detalhes? Abraços A Galera.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem