x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Raphael,
    Eu topo sim!!! so nos resta saber o que tem pra ser feito la... sei que tem alguns restaurantes bons!! so marcar qnd chegar la!!

Tiago,
    deixa de ser nerd e falta essa aula!! uma sexta soo!! vamos mais cedoo!! hahahha..e o desenho ficou iradoo!! temos que mandar alguem fabricar o desenhooo!!!

Felipe,
    Eu tb devo sair essa hora tb!! tem o Igor, da Land amarela, um amigo meu e tb deve ter mais gente nesse horário!
    ainda bem que resolveu a pousada... a mulher ja tava passando teu chale pra outroo!! hahahaha!!

Valeu a todos!
    Se o Lucas faltar tbm trank, afinal ele tbm vai no meu carro...

Eu tbm num to muito afim de pegar engarrafamento ali no alemão msm

vcs marcaram no belvedere?
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Perguntaram para mim quando vai ficar pronto o adesivo mas eu não sei!...Eu apenas entreguei o desenho. Eu não conheço gráfica de adesivo galera, eu avisei aí que só faria o desenho

João, vc naum acha melhor 14x14? 25x25 eh meio grande....talvez não para uma land mas para um Jimny sim rsrs
    Mas por mim tanto faz 25x25 tbm tá bom! Mande logo fazer que fica pronto pro fds sim!

eu vo querer 4 pra mim e mais 1 pro meu irmão que ele merece um brinde

acho que com fundo branco ou preto fica mais barato que aquele com letras recortadas, e fica mais evidente tbm... agora a cor do fundo pode ser preta ou branca.
    Tiago vou pedir pra cotar com 20 x 20 nem um nem outro ! hehehehe O fundo branco eu acho que destaca mais, agora pra entregar os adesivos, vai ter que ser em mauá mesmo!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Perguntaram para mim quando vai ficar pronto o adesivo mas eu não sei!...Eu apenas entreguei o desenho. Eu não conheço gráfica de adesivo galera, eu avisei aí que só faria o desenho

João, vc naum acha melhor 14x14? 25x25 eh meio grande....talvez não para uma land mas para um Jimny sim rsrs
    Mas por mim tanto faz 25x25 tbm tá bom! Mande logo fazer que fica pronto pro fds sim!

eu vo querer 4 pra mim e mais 1 pro meu irmão que ele merece um brinde

acho que com fundo branco ou preto fica mais barato que aquele com letras recortadas, e fica mais evidente tbm... agora a cor do fundo pode ser preta ou branca.
    Minha opinião é de que seja com o fundo branco, porque se for preto nao vai dar tanto destaque no meu carro que é escuro como o de muitos de nós....e o tamanho de 25x25 cm

Em relação ao encontro... podemos marcar no belvedere.. ou entao pra quem parte da barra pela linha amarela no posto texaco. Colocarei meu telefone a disposição no forum pra quem estiver disposto de me ligar pra combinar horarios.

Mas ja que ja foi decidido o tamanho... nao importa mais!! hahahahaha.. tinha acabado de mandar a msg e tive que editar!! hahahah
    Tel 7845-7414 Id 23*40970.
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Pessoal é o seguinte, num da pra fazer o adesivo em ploter não, só em vinil, no caso vinil é como se fosse uma adesivo branco com o desenho impresso em cima, o ploter eu axo mais legal, mas por causa dos detalhes do carro, num da pra montar.
    Segue o orçamento:

Ashidani says:
    ainda num tenho a quantidade certa, mas deve ser uns 20
    imagemcores@yahoo.com.br says:
    - adesivo em vinil branco com imressão digital tamanho 20 x 20 cm: R$ 47,00 para 20 unidades

no caso 47,00 por 20 = 2,35 a unidade

Espero o retorno de vcs!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Pessoal é o seguinte, num da pra fazer o adesivo em ploter não, só em vinil, no caso vinil é como se fosse uma adesivo branco com o desenho impresso em cima, o ploter eu axo mais legal, mas por causa dos detalhes do carro, num da pra montar.
    Segue o orçamento:

Ashidani says:
    - adesivo em vinil branco com imressão digital tamanho 20 x 20 cm: R$ 47,00 para 20 unidades

Espero o retorno de vcs!
    Abraços
    Por mim tudo bem!
    quero 4 para mim e 1 para meu irmão
    Eu não tenho idéia de preço para adesivo, e acho tbm que não dá mais tempo de ficar procurando outras opções, mais 2,35 não é nenhum absurdo... Por mim pode mandar fazer!
    Galera pensa rápido aí para poder ter adesivo no dia do passeio

Obrigado Japa
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Segue o orçamento:

Ashidani says:

Espero o retorno de vcs!
    Abraços
    Por mim esta fechado... tb prefiro plotter.. mas como nao dá, ta fechado em vinil!!
    Estamos esperando as respostas.. por mim ja poderia mandar fazer!
    Eu vou querer 2!

Pra colocar mais lenha na fogueira... queria uma faixa tb!!

Ai Tiago..manda o Cacá bolar uuma faixa pra ontem!! hahahah

Valeu Japa!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Por mim ta fechado também, vou querer 2 adesivos!!!!!!!!!

A ideia da facha é bem maneira tb!!!! Se for possivel ia ficar 10!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Vcs falam uma faixa maior com o mesmo desenho do adesivo???? Outra coisa pra confirmar :
    Tiago - 5
    Bernandro - 2
    Filipe - 2
    Wallace - 2

Agora quem for pedindo vai atualizando a lista, precisa fechar hj a tarde senaum num da tempo.
    Valeu

Vcs falam uma faixa maior com o mesmo desenho do adesivo???? Outra coisa pra confirmar :
    Tiago - 5
    Bernandro - 2
    Filipe - 2
    Wallace - 2

Agora quem for pedindo vai atualizando a lista, precisa fechar hj a tarde senaum num da tempo.
    Valeu
    Seria uma testeira... aquela que vai no topo do parabrisa.. sabe?!
    e atualizando minhas quantidades... 2 testeiras e 4 adesivos.

Valeu Japa!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Seria uma testeira... aquela que vai no topo do parabrisa.. sabe?!
    e atualizando minhas quantidades... 2 testeiras e 4 adesivos.

Valeu Japa!
    Intendi, mas a faixa teria que ser em ploter, seria só um escrito, pois o desenho num da pra colocar, e teria que ver se daria tempo de fazer tb, mas de qualquer forma do uma olhada, mas o que seria escrito nessa faixa???
    Valeu

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Tiago - 5
    Bernandro - 2
    Filipe - 2
    Wallace - 2
    Baeta- 5

Valeu

Vamos fazer logo.... Tempo tá voando!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Intendi, mas a faixa teria que ser em ploter, seria só um escrito, pois o desenho num da pra colocar, e teria que ver se daria tempo de fazer tb, mas de qualquer forma do uma olhada, mas o que seria escrito nessa faixa???
    Valeu
    Eu acho que poderia ser escrito - Baeta's Off Road - Visconde de Mauá 2008... nas letras do desenho do Tiago.. sei la .. uma sugestãoo!!

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem