x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1255.jpg   -img_1256.jpg   -img_1257.jpg   -img_1259.jpg  
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, parabéns pelo passeio, foi muito legal mesmo. adorei conhecer todos vocês e espero fazer mais passeios desse nível novamente.
    desculpem não ter almoçado em penedo com todos, mas eu precisava chegar cedo em casa.

sobre fotos...eu tirei umas 20 fotos contando as fotos do meu pé, vídeo do tipo "ué está no modo vídeo !? ihh está filmando direto"!

minha habilidade com camera digital é diretamente proporcional a habilidade do nosso PRESIDENTE em quebrar o AZUL!

quem puder mandar fotos pro meu email ou disponibilizar aqui eu agradeço

meu email --> alfredo@stavale.com.br

abraços!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    FALA AE CAMBADA!!!!!!!!!BOM DIA!!!!!!!AINDA NO EMBALO DO ULTIMO PASSEIO, DECIDI COMPRAR UM PAR DE CAIXINHAS DE BARATAS(TALK ABOUT), TO PENSANDO EM COMPRAR ESSE DO LINK ABAIXO, GOSTARIA QUE VC'S CONFERISSEM E ME DISSESSEM SE ELE ATENDE AS FUNÇÕES BASICAS PRA SE COMUNICAR COM OS DE VC'S.ABS.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-distancia-_JM

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    FALA AE CAMBADA!!!!!!!!!BOM DIA!!!!!!!AINDA NO EMBALO DO ULTIMO PASSEIO, DECIDI COMPRAR UM PAR DE CAIXINHAS DE BARATAS(TALK ABOUT), TO PENSANDO EM COMPRAR ESSE DO LINK ABAIXO, GOSTARIA QUE VC'S CONFERISSEM E ME DISSESSEM SE ELE ATENDE AS FUNÇÕES BASICAS PRA SE COMUNICAR COM OS DE VC'S.ABS.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-distancia-_JM
    Bacana as primeiras fotos...e o tempo tava daquele jeito hein...uma trilhinha cairia bem!
    Sobre os Talks...são compatíveis com qualquer outro talk sim...se é isso que vc quer pode comprar.
    No balcão tem uns mais baratos tb...dá uma olhadinha. Aqui no centro, na Uruguaia eu fui procurar um pra mim e encontrei o mesmo modelo por 120 reias.

Léo.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Bom dia pessoal, parabéns pelo passeio, foi muito legal mesmo. adorei conhecer todos vocês e espero fazer mais passeios desse nível novamente.
    desculpem não ter almoçado em penedo com todos, mas eu precisava chegar cedo em casa.

sobre fotos...eu tirei umas 20 fotos contando as fotos do meu pé, vídeo do tipo "ué está no modo vídeo !? ihh está filmando direto"!:mrgreen::mrgreen:

minha habilidade com camera digital é diretamente proporcional a habilidade do nosso PRESIDENTE em quebrar o AZUL!

quem puder mandar fotos pro meu email ou disponibilizar aqui eu agradeço

meu email --> alfredo@stavale.com.br

abraços!
    CONCORDO COM O ALFREDO, ACHO QUE A HABILIDADE DE TODOS DO NOSSO GRUPO, MESMO OS MENOS EXPERIENTES(SEM OFENSAS IGOR), É DIRETAMENTE PROPORCIONAL À CAPACIDADE DO BAETA DE QUEBRAR O CARANGO, DEIXAR FERVER, ETC.rsrsrsrsrsrs.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Bom dia galera!!! Ontem cheguei meio cansado, nem tive tempo de entrar no forum, gostaria de agradeçer a todos , foi um prazer imenso conhece-los , logo posto as fotos, agora esperando o proximo encontro em ibitipoca!!!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Quebrou "dinovo" ?

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Quebrou "dinovo" ?

JOÃO decapitou cabeça(olhal) do amortecedor.

O João falou cmg ontem a noite.... esta comecando a "programar" o passeio pra ibitipoca no final de setembro!! mas sabemos como éé!! hahaha

Agradeco a todos mais uma vez... e qualquer coisa é so falar.. tenho alguma fotos mas ja estao no comp. do Igor... ele deve levar na quinta feira pro Alemao.. Levem os seus pen drivers...!

Valeu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Valeriano, bom dia amigo.

Obrigado por se prontificar e por me ajudar, ja sei onde o carro esta pois tinha rastreador, o carro esta ali mesmo perto de onde fui roubado, em uma favela chamada de favela do dick. mas como as favelas sao muito perigosas a policia nao entra la.
    quem tem que correr atras agora é o meu seguro em resgatar o carro ou me dar outro.

estou recebendo todos os dias a noticia do pessoal do rastreador que o carro continua parado na av. principal desta favela desde o dia q foi roubado,provavelmente ja foi depenado ou botaram fogo, pois creio eu que o rastreador mostra a localizacao do ultimo lugar que estava. mesmo sendo desligado ou destruido.

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Rafael,

me passa mais informações sobre o carro. Era uma Hillux preta né? Se tiver fotos é bom.
    Postei sua mensagem na lista de toyoteiros do RJ e na lista de toyoteiros nacional. Avisei para ficarem de olho, pois ela pode estar em algum desmanche do RJ.
    Se alguém tiver notícias, eu entro em contato.

que situação desagradável hein Rapahel? Acompanhei esse passeio todinho pois iria nele, porem foi comemoracao do meu niver e nao pude ir. Nos, proprietarios de Hillux, Triton´s, etcs da vida sofremos, e tomalhe seguro ficando mais alto, eu nao guento mais. Espero que fique tudo bem, e que já já vc teja com outra, ou até uma Triton hehe. Boa Sorte e aguardo fotos do passeio. Ibitipoca estou dentro.

Parabens Baeta.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Quebrou "dinovo" ?
    Quero novidades.........

Se der uma voltinha no quarteirão ali no leme quebra algo!

Êta cupim de ferro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem