x
Convex Datacenter
Página 79 de 1067 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 12801
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    ae Baeta
    eu acho que vc esvaziou o pneu de propósito....

na boa eu já tinha feito esse passeio antes mas nunca com chuva, foi muito bom
    tirando alguns espirros depois à noite td trank!

e a chegada em arraial com o pôr do sol em meio as nuvens tbm foi d+
    grupo se mostrou todo o tempo ser bem sensato e não houve em momento algum, exagero por parte de ninguém
    todos estão de parabéns.
    Todos simpáticos e com aquele espírito de ajudar que só o legítimo jipeiro tem!
    se esse grupo além do Baeta organizar outro passeio eu to dentro!

Grupo grande é sempre um problema manter todos juntos mas creio que todos se esforçaram para não deixar ninguém para trás. Porém no começo houve alguns momentos em que foi necessário adiantar a galera pq se não não iria dar tempo. Mas nesses momentos vale aquela regra o carro da frente sempre espera o de trás, e o que fecha o comboio tem que ter um meio de comunicação com o que está puxando, assim não tem como acontecer de alguém se separar. Fiquei contente com a atitude de alguns de continuar esperando para ajudar o outro mais realmente nos faltou um meio eficiente de nos comunicarmos.

Abraços a todos!
    ps: Baeta obrigado por ficar olhando eu me desatolar sozinho com minha pá da duna ok? Eu não precisava da sua ajuda mesmo!
    ahahha

abs!
    Meu querido amigo Thiago,
    Grupo grande fica difícil de "controlar"...!
    Ir na areia com o grupo como nosso fica meio confuso.. Pois cada 1 vai p/ canto!
    Como eu fiz em A.Velha/Mury... Teve 12 jipes... Mas durante o pecurso não tinha como "escapar".... Era num caminho contínuo! Era mais fácil de "controlar"... A gente sempre parava para esperar o povo!
    E chegamos no Quari Quara.... E lá a maioria ficaram junto e jantamos...
    Hehe..... Eu falei no início... " O jimny nunca atola..." E vc conseguiu atolar... Bração!!!!!!!... O meu Jimny jamais atolei....!!!!!!
    Achei bem engraçado vc tirando aquele pá desmontável...Parecia que é de planta!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    ae Baeta
    eu acho que vc esvaziou o pneu de propósito....

Abraços a todos!

ps: Baeta obrigado por ficar olhando eu me desatolar sozinho com minha pá da duna ok? Eu não precisava da sua ajuda mesmo!
    ahahha

abs!

Fala Tiago!!!

Também acho que ele dixavou aquela saída. rs.

Cara... fica tranquilo que eu FILMEI praticamente toda a sua manobra... até o atolamento! hahah. Em breve estará no youtube (que chato... a manobra tava tão bacana, pena que no final degringolou!).

PS: desliguei o PX qdo chegamos no passeio porque tive que usar a bateria do carro pra outra coisa e o HT ta com o módulo de pilha com defeito.

[ ]'s,

Tormy
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

Opaaa, duda, já está ADD!

O James correu com 15. Talvez isso tenha feito "a diferença" mesmo. Comentário totalmente leigo: apesar da chuva no inicio, mas depois foi secando e a areia tava muito fofa e ainda pesada. Tirar umas 4 ou 5 lbs ia ser bom pra mim - vacilei.

A vamo aprendendo!!!

Seguem as fotos - tenho em alta definição se quiser.

[ ]'s,

Tormy.

As fotos ficaram mto boas! Vlw!!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    As fotos ficaram mto boas! Vlw!!!!
    Duda... Onde estao as suas fotos???
    Baeta's Off Road!

Mais Vídeos

Hi ALL!

É com prazer que anuncio o 3o vídeo do passeio de sábado. Desta vez o cenário é o Buraco da Aeronáutica, mostrando o terceiro desatolar do James, o Tiago atolando o Jimny dele e outras cenas interessantes, como um simples aperto de mão bem filmado. Momentos muito legais...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8fsrvCX4mgw[/ame]

Espero que curtam bastante a Tormy's Production Inc. Ltda S.A. ME Corp Tabajara. E vamo que vamo!

[ ]'s,

Tormy.

Hi ALL!

É com prazer que anuncio o 3o vídeo do passeio de sábado. Desta vez o cenário é o Buraco da Aeronáutica, mostrando o terceiro desatolar do James, o Tiago atolando o Jimny dele e outras cenas interessantes, como um simples aperto de mão bem filmado. Momentos muito legais...

Espero que curtam bastante a Tormy's Production Inc. Ltda S.A. ME Corp Tabajara. E vamo que vamo!

[ ]'s,

Tormy.
    Isso, fica tirando onda das minhas atoladas.. fica... minha vigança será maligna!!!

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Isso, fica tirando onda das minhas atoladas.. fica... minha vigança será maligna!!!

Mas rapaizi.... não é tirar onda. rs. São fatos documentados e que devem ser liberados à opinião pública.

Acha que no meu 3o passeio não vou "testar qualquer buraco"!? hehehe. Daí só dependerá de você ou seus zecas (que não foram tão eficientes com fotos) documentar a realidade!

Bom... se eu nao de der bem com jeep até o 5o passeio eu vendo o carro e já não morro de fome. Serei o produtor multimídia oficial. rs

[ ]'s,

Tormy.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Tormy!
    Belo vídeo!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Duda... Onde estao as suas fotos???
    Não tirei nenhuma....
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não tirei nenhuma....
    Sacanagem conosco!
    A maquina deve ficar em casa a descansar...!!!!
    pode!!!!!!!!
    Máquina deveria sempre estar em ación!!!!
    Baeta's Off Road!

Hi ALL!

Prometido e cumprido! (já não posso ser político. rs)

Taí o segundo vídeo do passeio, em homenagem ao grande companheiro Ernani do Niva branco, que junto com o Daniel e Andre (JPX), fez o grupo do meio pro final do meu passeio, ensinando, dando dicas, comendo pastel (hehe), enfim... camaradão!

Trata-se do vídeo da nossa saída da praia para a terra batida. O JPX foi primeiro, achou o caminho, eu cheguei depois e sai na 4a tentativa e por fim o Niva... taí no vídeo!

Valeu por tudo Ernani!

[ ]'s,

Tormy.
    Camarada e fiel escudeiro Tormy,

Gostaria de agradecer a você por imortalizar esse momento, monstrei para a patroa e ela adorou.
    Mago da imagem, Hans Donner dos Niveiros, foi uma imensa satisfação fazer essa trilha contigo e com nossos amigos queridos Daniel e André do JPX.
    Nota milllll.

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Camarada e fiel escudeiro Tormy,

Gostaria de agradecer a você por imortalizar esse momento, monstrei para a patroa e ela adorou.
    Mago da imagem, Hans Donner dos Niveiros, foi uma imensa satisfação fazer essa trilha contigo e com nossos amigos queridos Daniel e André do JPX.
    Nota milllll.

Boa, Ernani! Só consegui ver o video ontem a noite. O Youtube é bloqueado aqui no trabalho.. Caramba! Cheio dos "defeitos" especiais! Muito legal mesmo, Tormy! Ficou massa

Ei, que tal um passeio dia desses aqui pela serra de Macaé?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 50 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 50 visitantes)

Permissões de Postagem