x
Convex Datacenter
Página 71 de 1067 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 12801
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Que droga que aconteceu com a pajero, hein?!!!!
    Realmente acho que o comboio se separou demais, principalmente na última esticada em direção a arraial do cabo.

O motor AP do JPX não ia bem na areia. Baixo torque. Dava para ir em 3ª reduzida, a uns 30km/h, 40km/h. Mas não dava para acompanhar os vitaras e pajerinhos. Com isso, fomos ficando cada vez mais para trás.
    Por um lado foi até bom, porque pudemos parar para ajudar o Ernani do Niva a desatolar o Tracker. Foi preciso cavar, porque afundou até colar diferencial e peito de aço na areia. Depois de cavar um trilho, o Jota puxou.
    Até concluir o resgate, o comboio já estava em Arraial e a gente no meio do caminho. Nem o rádio pegava mais. Seguimos em frente mais alguns kms e qnd chegamos numa casa saímos da areia e resolvemos voltar para o Rio, pois já tinha escurecido.

agora vem o mais estranho...rs fui na garagem agora, ja sei o q era..um dos caninho de ferro q entra pra bomba d'agua quebrou, nao notei isso ontem pq estava a noite, porem tinha um poc de agua ainda..(1 litro completou) e tem oleo no motor..blz..virei a chave e pronto..pegou! estranho d+...ontem a barulheira era enorme...o barulho do estouro foi bem auto...foi muita...mais muita fumaça com cheiro de queimado...e na hora q aconteceu..a temperatura no painel tava normal..depois ao ligar só o contato..a temperatura estava la no topo.....e agora cedo..tudo normal..liguei..dei duas aceleradas..fez barulho estranho...mais muito poco...ontem foi enorme..e depois nao pegava nem com reza braba...virava a chave e só fazia barulho de ferro travando...e agora..virou de primeira sem problemas....

de qualquer forma...devo trocar o carro...muita dor de cabeça em poco tempo..4 fds ja..sempre um detalhe, amanha to devolvendo ele na agencia....

vlwww

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Que droga que aconteceu com a pajero, hein?!!!!
    Realmente acho que o comboio se separou demais, principalmente na última esticada em direção a arraial do cabo.

O motor AP do JPX não ia bem na areia. Baixo torque. Dava para ir em 3ª reduzida, a uns 30km/h, 40km/h. Mas não dava para acompanhar os vitaras e pajerinhos. Com isso, fomos ficando cada vez mais para trás.
    Por um lado foi até bom, porque pudemos parar para ajudar o Ernani do Niva a desatolar o Tracker. Foi preciso cavar, porque afundou até colar diferencial e peito de aço na areia. Depois de cavar um trilho, o Jota puxou.
    Até concluir o resgate, o comboio já estava em Arraial e a gente no meio do caminho. Nem o rádio pegava mais. Seguimos em frente mais alguns kms e qnd chegamos numa casa saímos da areia e resolvemos voltar para o Rio, pois já tinha escurecido.
    tem q trazer o jota aki em tere pra um role no vale da lua!

achei q vc tinha ido até o final com o grupo q tava por cima

vlww

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    tem q trazer o jota aki em tere pra um role no vale da lua!

achei q vc tinha ido até o final com o grupo q tava por cima

vlww
    Foi a primeira vez que fiz uma trilha no jota do meu irmão e gostei. Mais confortável que o Samurai, mas um pouco pesado para a areia. E o motor não ajudou muito.

Não fomos até o final porque acabamos parando para ajudar o tracker e o resgate demorou um pouco. Ficou tarde e resolvemos voltar. Mas foi tranquilo, 22h15m já estávamos no Rio. Na chegada, acho que o troller branco passou pela gente, no viaduto do gasômetro.

Que bom que o estrago foi menor do que aparentava. Vai devolver mesmo o carro?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    locomeubr,

Foi bom não ter conseguido ligar. Não ia ter mesmo o caninho para trocar naquele lugar e naquela hora e poderia, forçando, prejudicar mais ainda o motor. Alguma coisa disse pro computador de bordo não deixar voce ligar

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Será que a esposa do Tormy proibiu-o de entrar no forum?
    Ele escreveu quando chegou em casa e nada mais...
    Estará de castigo? Ela não gostou da aventura? Ou foi porque ele não a deixou dirigir e sair do buraco?

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    mais um passeio pela areia e mais uns aprendizados...

no buraco da aeronautica tentei subir 3x uma das rampas e não consegui, parei o carro e fiquei observando os outros vitaras andando por lá,

e ao sair o fernado falou "já vai pisando daqui" e pude sentir o carro com melhor controle

durante o passeio subi em mais 2 lugares sem problemas e chegando subi uma pequna duna seguindo o joao tmb sem problemas ..estou pegando o jeito
    agora é voltar lá e treinar mais

vwl e fotos http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    ..... ela é azul!! rsrsrsrs

prazer conhecer vc, qualquer atolagem..tamos ai...rsrs!

me add msn ai, 4x4@doctor.com

vlwww
    Thiago, será um prazer ENORME manter contato com pessoas tão simpáticas quanto vocês. Já está add no msn.

Estou tentando lembrar a hora em que nos separamos. Lembro de UM UNICO momento em que o pessoal estava saindo e eu falei para o Ernani (Niva): vamos indo na frente porque aqui por cima nós andamos mais lentamente que na areia. E só pode ter sido nesta hora.

Ficamos muito chateados pelos problemas que aconteceu com vc e tenha certeza de que estaríamos juntos até 1 da manhã, caso o rádio tivesse pegado.

Desculpe qualquer coisa... a emoção foi muita, afinal, foi o 1o passeio. E não tive "tempo" pra pensar em um monte de detalhes. Dentre eles, que vc tinha ficado pra tras. Eu voltaria se percebesse - é o hábito de quem participou de váris grupos com carros e tal. Nunca fica ninguém pra tras.

Nos próximos estarei BEM mais safo e atento.

Grande abraço pra vc e a esposa e desculpe qq coisa. TAMOS AI!!!!

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Thiago, será um prazer ENORME manter contato com pessoas tão simpáticas quanto vocês. Já está add no msn.

Estou tentando lembrar a hora em que nos separamos. Lembro de UM UNICO momento em que o pessoal estava saindo e eu falei para o Ernani (Niva): vamos indo na frente porque aqui por cima nós andamos mais lentamente que na areia. E só pode ter sido nesta hora.

Ficamos muito chateados pelos problemas que aconteceu com vc e tenha certeza de que estaríamos juntos até 1 da manhã, caso o rádio tivesse pegado.

Desculpe qualquer coisa... a emoção foi muita, afinal, foi o 1o passeio. E não tive "tempo" pra pensar em um monte de detalhes. Dentre eles, que vc tinha ficado pra tras. Eu voltaria se percebesse - é o hábito de quem participou de váris grupos com carros e tal. Nunca fica ninguém pra tras.

Nos próximos estarei BEM mais safo e atento.

Grande abraço pra vc e a esposa e desculpe qq coisa. TAMOS AI!!!!

Tormy.

fala! po nem tem q pedir desculpas nao! nao culpo nimguem nao...só acho q o grupo tinha q manter os carros mais unidos...tava cada um por si.....akela hora q vc ficou pra tras...sorte q olhei no retrovisor e vi vc piscando farol..se nao...teria ficado tb...eu e james voltamos na hora e passamos radio pro resto..e como pode ver...só vieram depois q falamos no cel...

de resto..foi 100% o passeio!

fotos nao tao 100% a maquina digital foi pro brejo e só tirei com cel..mas..ta ai! rs

vlwww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00030.jpg   -dsc00031.jpg   -dsc00032.jpg   -dsc00033.jpg   -dsc00034.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00035.jpg   -dsc00038.jpg   -dsc00039.jpg   -dsc00041.jpg   -dsc00042.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00043.jpg   -dsc00044.jpg   -dsc00046.jpg   -dsc00048.jpg   -dsc00049.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem