x
Convex Datacenter
Página 73 de 1067 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 12801

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

Fiz um videozinho pra gente poder lembrar do passeio.

Postei no youtube, pra quem quiser dar uma bizoiada. Espero que curtam.

Se me animar faço outros.

[ ]'s,

Tormy.
    opa, agora temos produções de cinema no grupo! rsrs

se tiver mais manda ai!! rs

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Gostaria de agradecer especialmente ao Torme e Patrícia (Tracker) e ao André e Daniel (JPX) pela companhia agradavel, que pude desfrutar no final da trilha juntos.Foi uma verdadeira aventura, desatolar o Tracker do Torme que colou o fundo na areia e só saiu rebocado pelo JPX do André depois de cavarmos para liberar as rodas e calçamos as rodas com tapetes de borracha.
    Torme o video no Yutube está show de bola.
    James é uma graça, sempre alegre e divertido, ele ri das proprias atoladas, figuraça.
    O Fernando do Vitara sempre solicito um forte abraço, pena não poder ter continuado o passeio.
    Fiquei muito chateado e preucupado com o que aconteceu com o Gustavo digo Tiago (Pajero e JPX) eu sempre troco o nome dele.
    Acho que nos próximos passeios devemos nos organizar melhor, termos pessoas responsáveis por abrir e fechar o comboio, isso deve ser feito antes de irmos e todos devem estar cientes de quem são essas pessoas para pedir ajuda, temos que ter o celular de todos os participantes.
    As opiniões acima não são criticas, mas eu me coloco no lugar do Tiago e não gostaria de ser deixado para trás sozinho e com esposa grávida, entregue a sorte de sofrer um assalto ou perder o veículo no caso da maré subir.
    Peço reflexão aos fatos, não adianta chorar o leite derramado,vamos nos especializar e aprender com o erro.
    Tirando o acontecido o passeio foi 10.
    João pena que você não ficou até o final.

Um grande a braço a todos, e até o próximo passeio,
    fala!! passeio foi 10! 100! rs

po tentamos grava akela parte q saiu passando todos por cima, fomos ver aki...a esposa gravou com o dedo na frente da lente...rs nao saiu nada! niva valente!!

vlwww

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Bem!
    Afinal estão todos sãos e salvos !

É interessante sim, que todos tenham os números dos celulares de todos os outros participantes, sem deixar de lado o rádio. Em certas trilhas ainda não há recepção de celulares.

Mesmo assim, o ideal é que se tente da melhor maneira possível, tentar chegar no horários nos pontos de encontro e estabelecer novos pontos de reunião no decorrer do passeio a cada X quilómetros percorridos.

Recomendo que a turma que fecha, não fique a mais de 4 km do primeiro. Com toda interferência atmosférica que existe, os rádios podem ficar sem contato.

Esses passeios são muito bons e, espero que em breve possa fazer um desses junto com vocês.

Cadê o João? Não voltou ainda de Búzios?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Hi ALL!

Fiz um videozinho pra gente poder lembrar do passeio.

Postei no youtube, pra quem quiser dar uma bizoiada. Espero que curtam.

Se me animar faço outros.

[ ]'s,

Tormy.

Tormy!

ANIME-SE!!!

Sei que voce tem muita coisa gravada aí!

Queremos ver!!!!!!!!!

Concordo

Concordo com o que Tormy, Ernani e Fernando disseram. Foi possível perceber uma diferença muito grande entre as viaturas.. O jeito realmente é ou o pessoal fazer um comboio todo junto ou então já separar desde o início em 2 grupos (os coelhos e as tartarugas) e comprometerem-se a ficar juntos até o final. E melhorar a comunicação, que acabou realmente se mostrando ineficiente. Acho que se a comunicação estivesse 100%, nada disso teria acontecido, vide o passeio de Aldeia Velha até Mury que, apesar de ser bem mais tranquilo, não teve grandes incidentes e chegaram todos juntos.

Ainda tenho muito o que aprender, mas espero um dia conseguir chegar a ponto de dar um melhor apoio pra todo mundo como a galera do passeio. Minha única tentativa de desatolar o Tormy foi em vão e quase que eu afundo junto.. hehehehe

Fala Pessoal,

Pow, acho q o maior erro do grupo foi a falta de comunicação, tenho certeza que da proxima vez todos anotaram o telefone do grupo, para que caso acorra algum imprevisto e o radio não funcione, teremos como nos comunicar melhor!!!!!!!!

Tirando essa pequena confusão, o passeio foi 10!!!!!! Visual show de bola!!!!!

Vivendo e aprendendo!!!!!!

E no próximo VAMOS Q VAMOS!!!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Pessoal,

Pow, acho q o maior erro do grupo foi a falta de comunicação, tenho certeza que da proxima vez todos anotaram o telefone do grupo, para que caso acorra algum imprevisto e o radio não funcione, teremos como nos comunicar melhor!!!!!!!!

Tirando essa pequena confusão, o passeio foi 10!!!!!! Visual show de bola!!!!!

Vivendo e aprendendo!!!!!!

E no próximo VAMOS Q VAMOS!!!!!!
    Fala, Felipe!

Foi show, mesmo! E valeu aí pela ajuda e dicas! Agradeço toda a família Bailune pela paciência que teve comigo! ehhe

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Fala, Felipe!

Foi show, mesmo! E valeu aí pela ajuda e dicas! Agradeço toda a família Bailune pela paciência que teve comigo! ehhe

Fala James e todo o pessoal,

Realmente uma pena esse nosso erro na comunicacao ... mas de qq forma o passeio foi muito maneiro, valeu a pena ter ido de SP para Arraial.

James,

tenho certeza que no proximo vc ja vai estar ajudando a me desatolar hahaha

Abs a todos
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala James e todo o pessoal,

Realmente uma pena esse nosso erro na comunicacao ... mas de qq forma o passeio foi muito maneiro, valeu a pena ter ido de SP para Arraial.

James,

tenho certeza que no proximo vc ja vai estar ajudando a me desatolar hahaha

Abs a todos
    fala! vlw pela dicas da pajero..rs pena q ela se foi! rs

agora vou dar um tempo no jpx..futuramente escolher uma caminhonete melhor com mais calma (provavelmente uma pajero)..vamos ver!

e vamo q vamo!

monstro amarelo devolta a cena agora rsrs

vlwwww

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Gostaria de agradecer especialmente ao Torme e Patrícia (Tracker) e ao André e Daniel (JPX) pela companhia agradavel, que pude desfrutar no final da trilha juntos.Foi uma verdadeira aventura, desatolar o Tracker do Torme que colou o fundo na areia e só saiu rebocado pelo JPX do André depois de cavarmos para liberar as rodas e calçamos as rodas com tapetes de borracha.
    Torme o video no Yutube está show de bola.
    James é uma graça, sempre alegre e divertido, ele ri das proprias atoladas, figuraça.
    O Fernando do Vitara sempre solicito um forte abraço, pena não poder ter continuado o passeio.
    Fiquei muito chateado e preucupado com o que aconteceu com o Gustavo digo Tiago (Pajero e JPX) eu sempre troco o nome dele.
    Acho que nos próximos passeios devemos nos organizar melhor, termos pessoas responsáveis por abrir e fechar o comboio, isso deve ser feito antes de irmos e todos devem estar cientes de quem são essas pessoas para pedir ajuda, temos que ter o celular de todos os participantes.
    As opiniões acima não são criticas, mas eu me coloco no lugar do Tiago e não gostaria de ser deixado para trás sozinho e com esposa grávida, entregue a sorte de sofrer um assalto ou perder o veículo no caso da maré subir.
    Peço reflexão aos fatos, não adianta chorar o leite derramado,vamos nos especializar e aprender com o erro.
    Tirando o acontecido o passeio foi 10.
    João pena que você não ficou até o final.

Um grande a braço a todos, e até o próximo passeio,

O prazer foi todo nosso Ernani!! Um cara com o seu gabarito devia ser obrigatoriedade em toda trilha!

Agora é por as patroas pra tricotar e vam que vam.... nós e o Niva, apelidado de Pelicano (branco, perna curta e doido pra dar uns voos como aquele hahaha).

[ ]ão véi,

Tormy.

PS: anexada sua foto saindo da praia - foto tirada do vídeo que será brevemente postado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -final.jpg  
    4X4 Brasil
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tormy!

ANIME-SE!!!

Sei que voce tem muita coisa gravada aí!

Queremos ver!!!!!!!!!

Guentae povo... tenho muita coisa gravada sim. Só falta tempo pra fazer a produção. rs

Vou colocando no ar e avisando!!!

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Guentae povo... tenho muita coisa gravada sim. Só falta tempo pra fazer a produção. rs

Vou colocando no ar e avisando!!!

[ ]'s,

Tormy.
    Tormy,

Agora so falta colocar um calco no Tracker para ele voar na areia !!!!! ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem