opa, agora temos produções de cinema no grupo! rsrs
:concordo::concordo: se tiver mais manda ai!! rs
Versão Imprimível
Bem!
Afinal estão todos sãos e salvos ! :)
É interessante sim, que todos tenham os números dos celulares de todos os outros participantes, sem deixar de lado o rádio. Em certas trilhas ainda não há recepção de celulares.
Mesmo assim, o ideal é que se tente da melhor maneira possível, tentar chegar no horários nos pontos de encontro e estabelecer novos pontos de reunião no decorrer do passeio a cada X quilómetros percorridos.
Recomendo que a turma que fecha, não fique a mais de 4 km do primeiro. Com toda interferência atmosférica que existe, os rádios podem ficar sem contato.
Esses passeios são muito bons e, espero que em breve possa fazer um desses junto com vocês.
Cadê o João? Não voltou ainda de Búzios?
Concordo com o que Tormy, Ernani e Fernando disseram. Foi possível perceber uma diferença muito grande entre as viaturas.. O jeito realmente é ou o pessoal fazer um comboio todo junto ou então já separar desde o início em 2 grupos (os coelhos e as tartarugas) e comprometerem-se a ficar juntos até o final. E melhorar a comunicação, que acabou realmente se mostrando ineficiente. Acho que se a comunicação estivesse 100%, nada disso teria acontecido, vide o passeio de Aldeia Velha até Mury que, apesar de ser bem mais tranquilo, não teve grandes incidentes e chegaram todos juntos.
Ainda tenho muito o que aprender, mas espero um dia conseguir chegar a ponto de dar um melhor apoio pra todo mundo como a galera do passeio. Minha única tentativa de desatolar o Tormy foi em vão e quase que eu afundo junto.. hehehehe
Fala Pessoal,
Pow, acho q o maior erro do grupo foi a falta de comunicação, tenho certeza que da proxima vez todos anotaram o telefone do grupo, para que caso acorra algum imprevisto e o radio não funcione, teremos como nos comunicar melhor!!!!!!!!
Tirando essa pequena confusão, o passeio foi 10!!!!!! Visual show de bola!!!!! :palmas:
Vivendo e aprendendo!!!!!!
E no próximo VAMOS Q VAMOS!!!!!!
Fala James e todo o pessoal,
Realmente uma pena esse nosso erro na comunicacao ... mas de qq forma o passeio foi muito maneiro, valeu a pena ter ido de SP para Arraial.
James,
tenho certeza que no proximo vc ja vai estar ajudando a me desatolar hahaha
Abs a todos
O prazer foi todo nosso Ernani!! Um cara com o seu gabarito devia ser obrigatoriedade em toda trilha!
Agora é por as patroas pra tricotar e vam que vam.... nós e o Niva, apelidado de Pelicano (branco, perna curta e doido pra dar uns voos como aquele hahaha).
[ ]ão véi,
Tormy.
PS: anexada sua foto saindo da praia - foto tirada do vídeo que será brevemente postado.