:arrow:Bem interessante!!!! :pensativo: :mrgreen:
Falando serio..... Eu e o Lucas iremos pegar o Azul e levar a Madame Machado (Itaipava)..... Mecanico que criou ele ha 5 anos!!! Como postei ele ha paginas anteriores!!!! :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
:arrow:Bem interessante!!!! :pensativo: :mrgreen:
Falando serio..... Eu e o Lucas iremos pegar o Azul e levar a Madame Machado (Itaipava)..... Mecanico que criou ele ha 5 anos!!! Como postei ele ha paginas anteriores!!!! :palmas: :palmas:
:arrow:Bê.... Abaixe a sua bola...Valeu? :concordo:
Porr@..... O carro nao ta la ainda.... Mas deve chegar amanha ou 2f... aí vejo logo!!!!
eita... ficou braboo :shock:.. vou parar por aqui entao.. vai que ele me expulsa do Grupo! :mrgreen::odedo:
vlww...
João
Por que seu carro tá sempre na oficina ? Ele está ruim desde quando estava na casa do Rodrigo.Isso foi em Dezembro.Já estamos em março e ele ainda não está pronto ? :pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
E ai povo vai ter trilha noturna hoje? Ou vou ted que trocar meus pneus pra ir pra sao roque fazer fazer snow prastico board?
Ilan, to indo fazer uma trilha em Itaguaí com o pessoal do Camoi, vamo??? Domingo!
Ae galera estou no RJ e chegando agora no mundo dos 4x4 , vou pegar uma tracker 07 essa semana, posso encontrar vocês pessoalmente onde ?
:arrow:Sérgio...
Azul vai a Itaipava nesta 2f... P/ o antigo mecanico!!!!!
Ele vai fazer revisão afinal!!! :dance:
:arrow:Duda... Vai lá e tire fotos!!!!!! :concordo:
:arrow:Fox...
A gnt sempre encontra td 5f no Beco do Alemao as 8pm.. Av das Americas, 1600 (Fica no posto Shell entre 2 mercado extras)
Abs