Se eu tivesse ido pelo asfalto, assim como alguns, eu não teria atolado, não é verdade?
Versão Imprimível
Olha lá o Baeta pegando o bonde andando e querendo sentar na janelinha!!!
Thiago estava com rádio. Só que o alcance não estava muito bom (eu notei isso que um pouco mais distante do resto e eu já não escutava mais ninguém), ele pediu socorro mas ninguém ouviu. E infelizmente não tinhamos o celular dele.
O pior foi eu ligando pra ti, tu falou que ia ligar de volta e, ao chegar em Arraial eu pergunto: "ah é, eu me esqueci de ver, alguém ligou perguntando o telefone dele mas não sei quem foi. Mas eu nem tinha o número..." Caceta, Baeta, era eu que tinha ligado. E nem pra ligar de volta.. amador... Se a gente dependesse de vc a gente estava lascado..
C O M B O I O É C O M B O I O ! ! ! "tamu junto! tamu junto! no passeio de aldeia velha funcionou, fiquei por ultimo comendo poeira . . . hehehehehehehehe . . . e a galera parou sempre que pedi, vamos manter o espirito de C O M B O I O
fala joao! po cara...eu nao sumi do comboio..eu atolei e o comboio q sumiu..chamei no radio..nao sei quem respondeu ainda, falei "é o thiago da pajero, atolei aki atras" e ainda responderam, "estamos indo" e nimguem veio......rsrsrs
trankilo..eu me viro...só reclamei as vezes pelos q tem menos experiencia...o passeio foi show..mais realmente o comboio tava muito separado em varios pontos...a galera da frente saia acelerando e nem ai pro resto q tava atras...
eu tb viajei sim..nao deixei o numero de cel e nem anotei os da galera...masi..na proxima vou de jota...ele nao me deixa na mao numca! rsrs
de resto vamo q vamo! e mais organização e suporte aos novatos!
vlwwww
Ê badá.....deixando os caras na mão hein....
Organizador do evento tem que ficar de olho nisso!
Esse corsa é o tal que você me disse que vai pintar o azul da cor dele???
:arrow:Sem dúvida... Voltamos bem e não morto!:mrgreen:
Thiago... A gente podemos fazer a V.Lua!!!!!!!!!!
Povo!
Estou pensando em fazer o passeio bem legal que é.... Estrada na parte de cima do parque de Itatiaia... Quem habilita?
Eu to querendo fazer...!!!!!:dance: