Hi ALL!!
Vamos lá... uma msg mela cueca não faz mal a ninguém! (a msg é grande mesmo... típico de quem foi pela 1a vez)
Como muitos sabem, este foi meu primeiro passeio (01.03.08) e gostaria muito de relembrar quais foram os cidadãos (pra não falar outra coisa) que disseram que o trackerzinho original ia MUITO bem e que pra primeiro passeio era tudo muito tranquilo, ou seja, podia ir na boa. Já me considero no 5o passeio depois de tudo que passei hoje.
O resultado = James (tracker) atolou 3 veazes pelas minhas contas. E eu atolei 1 + 2 (2 porque, por inexperiência, nao parei para esperar o Niva do Ernani, a frente, nos pontos certos e acabei atolando ao parar. Uma pena. O saldo podia ter sido um sucesso total . Ah... justiça seja feita: o James brincou no buraco da aeronautica (1 atolada) e eu não, seguindo a dica do ilustre André Souza, que sabiamente falou: "...se sair 1. com o carro inteiro e 2. sem atolar, considere um sucesso total!".
Ademais, quero muito parabenizar e AGRADECER aos integrantes do tópico e do fórum, que colaboraram na minha 1a trilha - e espero que de muitas - além da ajuda na compra do carro (Tracker 08).
O carro fedeu a borracha e motor quente, não conseguia andar direito na praia, mas assim mesmo o passeio foi OTIMO! Alias, a ida por cima proporcionou um diferencial que, para principiante, só a praia não ia dar. Muito legal mesmo!
A seguir, agradecimentos merecidamente especiais (se tiver errado alguém (nick), baseiem-se pelo carro):
- Fernando - VitaraBravo: muito gentilmente escoltou os retardatários desesperados = eu. E foi muito simpático passando algumas dicas. Espero estar mais e mais em trilhas contigo! Sem falar que os piscas da viatura são o máximo!
- Andre - Tracker preta: vem dando dicas por pvt há tempos e hoje só confirmou - um cara tranquilo e educado, deu várias dicas e esteve bem presente no inicio. Valeu mesmo por tudo! Será sempre um prazer estar por perto.
- Thiago - Pajero Full verde: deu grande apoio nas minhas paradas e ajudou na 1a atolada. Ficamos andando mais pra cima e com certeza foi um ótimo companheiro por um bom trajeto. Brigadão pela força!!!
- Srs.Bailune - Troller branco e TR4 prata - me desatolou com grande estilo! Graças a ele o carro foi pro capim a salvo. Gostaria muito de ter acompanhado vcs (seu filho também, claro) por todo o trajeto, mas a primeira vez é a primeira vez. Não tenho como agradecer a preocupação, dicas e ajuda (pessoalmente ou por celular)! Grande exemplo para todos!
- James - Tracker prata - foi um prazer te conhecer pessoalmente. Meus primeiros amigos do fórum - seu pai, Rabugento, e você. Pessoas maravilhosas que estou tendo a oportunidade de conhecer aos poucos. Você atolou, brinquei com vc, mas tú FOI até o fim com a galera!! Fiquei muito feliz por isso. Deu pra notar que vc também ficou... mereceu cada momento! Valeu pelas ligações pro celular pra saber se tava tudo bem!
- Daniel e André - JPX vermelho - Nós e o Ernani, pra trás, acabamos formando um grupinho nota 1000! Foi um prazer ENORME fazer, talvez, 20% ou 25% do percurso com vocês. MUITO legal mesmo!!! Pessoas de grande gabarito!!!!!! Sempre por perto e dando um grande auxílio. Não tenho como agradecer!
- Ernani - Niva91 branco - já no posto, algo me disse que esse cara era 'o cara'. E a intuição disse tudo! Vc é nota 10! Nós, o Daniel e o André formamos o final da trilha e a volta pro Rio de forma impar. Não que com o grupo não seria legal, mas fizemos "a nossa volta". E TÚ QUE ENSINOU A POR O TRACKER PRA RODAR NA AREIA DA PRAIA!!!!! Graças a você experimentei esta sensação, já que antes o carro só se estrepou, graças a minha incompetência. Sempre parando, nos comunicando, desatolando.... chegamos inteiros e muito contentes!!!
Bem... rasgações de sedas a parte, gostaria muito de estar com cada um destes Srs. várias e várias vezes. Será sempre um prazer enorme. E reunir muito mais vezes com o grupo. Muito legal. Adorei! Hoje sim vi que o carro é realmente legal - para o nível dele, claro - e do que ele é capaz.
MUITO obrigado a todos!!!!!!!!!!!
[Seguem algumas fotos - PS: tenho outras, além de vídeos. Se quiserem alguma me add no MSN]
E "fomos que fomos"!!!!!!!!!!!!!!!
[ ]'s
Tormy.