x
Convex Datacenter
Página 70 de 1067 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 12801

Hi ALL!!

Vamos lá... uma msg mela cueca não faz mal a ninguém! (a msg é grande mesmo... típico de quem foi pela 1a vez)

Como muitos sabem, este foi meu primeiro passeio (01.03.08) e gostaria muito de relembrar quais foram os cidadãos (pra não falar outra coisa) que disseram que o trackerzinho original ia MUITO bem e que pra primeiro passeio era tudo muito tranquilo, ou seja, podia ir na boa. Já me considero no 5o passeio depois de tudo que passei hoje.

O resultado = James (tracker) atolou 3 veazes pelas minhas contas. E eu atolei 1 + 2 (2 porque, por inexperiência, nao parei para esperar o Niva do Ernani, a frente, nos pontos certos e acabei atolando ao parar. Uma pena. O saldo podia ter sido um sucesso total . Ah... justiça seja feita: o James brincou no buraco da aeronautica (1 atolada) e eu não, seguindo a dica do ilustre André Souza, que sabiamente falou: "...se sair 1. com o carro inteiro e 2. sem atolar, considere um sucesso total!".

Ademais, quero muito parabenizar e AGRADECER aos integrantes do tópico e do fórum, que colaboraram na minha 1a trilha - e espero que de muitas - além da ajuda na compra do carro (Tracker 08).

O carro fedeu a borracha e motor quente, não conseguia andar direito na praia, mas assim mesmo o passeio foi OTIMO! Alias, a ida por cima proporcionou um diferencial que, para principiante, só a praia não ia dar. Muito legal mesmo!

A seguir, agradecimentos merecidamente especiais (se tiver errado alguém (nick), baseiem-se pelo carro):

- Fernando - VitaraBravo: muito gentilmente escoltou os retardatários desesperados = eu. E foi muito simpático passando algumas dicas. Espero estar mais e mais em trilhas contigo! Sem falar que os piscas da viatura são o máximo!

- Andre - Tracker preta: vem dando dicas por pvt há tempos e hoje só confirmou - um cara tranquilo e educado, deu várias dicas e esteve bem presente no inicio. Valeu mesmo por tudo! Será sempre um prazer estar por perto.

- Thiago - Pajero Full verde: deu grande apoio nas minhas paradas e ajudou na 1a atolada. Ficamos andando mais pra cima e com certeza foi um ótimo companheiro por um bom trajeto. Brigadão pela força!!!

- Srs.Bailune - Troller branco e TR4 prata - me desatolou com grande estilo! Graças a ele o carro foi pro capim a salvo. Gostaria muito de ter acompanhado vcs (seu filho também, claro) por todo o trajeto, mas a primeira vez é a primeira vez. Não tenho como agradecer a preocupação, dicas e ajuda (pessoalmente ou por celular)! Grande exemplo para todos!

- James - Tracker prata - foi um prazer te conhecer pessoalmente. Meus primeiros amigos do fórum - seu pai, Rabugento, e você. Pessoas maravilhosas que estou tendo a oportunidade de conhecer aos poucos. Você atolou, brinquei com vc, mas tú FOI até o fim com a galera!! Fiquei muito feliz por isso. Deu pra notar que vc também ficou... mereceu cada momento! Valeu pelas ligações pro celular pra saber se tava tudo bem!

- Daniel e André - JPX vermelho - Nós e o Ernani, pra trás, acabamos formando um grupinho nota 1000! Foi um prazer ENORME fazer, talvez, 20% ou 25% do percurso com vocês. MUITO legal mesmo!!! Pessoas de grande gabarito!!!!!! Sempre por perto e dando um grande auxílio. Não tenho como agradecer!

- Ernani - Niva91 branco - já no posto, algo me disse que esse cara era 'o cara'. E a intuição disse tudo! Vc é nota 10! Nós, o Daniel e o André formamos o final da trilha e a volta pro Rio de forma impar. Não que com o grupo não seria legal, mas fizemos "a nossa volta". E TÚ QUE ENSINOU A POR O TRACKER PRA RODAR NA AREIA DA PRAIA!!!!! Graças a você experimentei esta sensação, já que antes o carro só se estrepou, graças a minha incompetência. Sempre parando, nos comunicando, desatolando.... chegamos inteiros e muito contentes!!!

Bem... rasgações de sedas a parte, gostaria muito de estar com cada um destes Srs. várias e várias vezes. Será sempre um prazer enorme. E reunir muito mais vezes com o grupo. Muito legal. Adorei! Hoje sim vi que o carro é realmente legal - para o nível dele, claro - e do que ele é capaz.

MUITO obrigado a todos!!!!!!!!!!!

[Seguem algumas fotos - PS: tenho outras, além de vídeos. Se quiserem alguma me add no MSN]

E "fomos que fomos"!!!!!!!!!!!!!!!

[ ]'s

Tormy.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeeps1.jpg   -jeeps2.jpg   -jeeps3.jpg   -jeeps4.jpg   -jeeps5.jpg  
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Valeu, galera! Foi show de bola! Obrigado a todos que me ajudaram a desatolar nas 82920 vezes! Valeu mesmo!

Agora estou postando as fotos "clássicas", mas depois eu mando o resto.

Abraço
    O James... essa sua foto ta incompleta! Não retrata a realidade!!! Faltam 4 viaturas: Andre e Daniel, Thiago, Tormy (eu) e Ernani.

Tenho gravado aqui sua voz no rádio: "Marcos, sem medo hein" - e vc que atolou 3x!!! Alias, a mesma gracação da sua 1a atolada.

Desculpe mas uma das minhas fotos tinha que ser a sua... rs. Seu pai tem que ver isso!!!

Bringado, mais uma vez por tudo... pelos telefonemas, dicas e tudo mais.

[ ]ão e aproveite a camisa nova personalizada!

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

PQP!!!! rsrs cheguei agora só..e nao sabem....de reboque!! era uma vez um motor...bateu de vez.....

bom..passeio foi 10...só tenho uma reclamação!

VCS ME ABANDONARAM!!!

eu tava no ultimo grupo...atolei, chamei no radio...e nimguem voltou....bom..ali começou minha aventura....rs depois de um trabalho fdp..desatolei...só q percebi q a viatura tava aquecendo....fui indo bem devagar...depois de muita luta deu pra sair da areia, dai em saquarema parei num posto pra ver o q era....acho q foi a bomba dagua...bom..completei...andei mais 10km.....buuuummmmmm

explodiu mesmo...levanto capu e tudo!!

amanha q vou ver os estragos....sei q foi feio...fumaça pra todo lado....horas parado na estrada esperando guincho.....foi FO%$#%$#

rs de resto...valew a pena, só acho q a galera tem q organizar melhor os comboios...nosso amigo torny..quase ficou tb...eu q vi ele piscando farol la atras e voltei..se nao..tinha ficado pra tras como eu fiquei............

e cheguei agora só..1 da manha.......

amanha posto fotos e noticias da pajerona.....

vlwww

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post

- Thiago - Pajero Full verde: deu grande apoio nas minhas paradas e ajudou na 1a atolada. Ficamos andando mais pra cima e com certeza foi um ótimo companheiro por um bom trajeto. Brigadão pela força!!!
    ..... ela é azul!! rsrsrsrs

prazer conhecer vc, qualquer atolagem..tamos ai...rsrs!

me add msn ai, 4x4@doctor.com

vlwww

Valeu, galera! Foi show de bola! Obrigado a todos que me ajudaram a desatolar nas 82920 vezes! Valeu mesmo!

Agora estou postando as fotos "clássicas", mas depois eu mando o resto.

Abraço

bateu record hoje!! rsrs eu só ouvia no radio..."a tracker paro" rsrsrs

add msn ai tb, vamos marcar akeles caminhos la pelo sana, é meio do caminho pros dois....

vlwwww

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Tormy,

Essa foi a primeira vez Espero que qualquer dia destes possamos nos encontrar todos.
    Minha picape tb não tem preparo algum e eu já fiz algumas loucuras.
    Fico feliz em saber que chegaram bem em casa. Como se comportou a dona Zequinha? Gostou da aventura?

locomeubr,

Não estive presente mas acompanhei à distância o que pude.
    Sinto pela seus problemas com o Pajero.
    Parece que você foi quem se deu pior no final.
    Vamos ver se nessa do SANA compareço também.
    Afinal minha primeira aventura offroad foi por lá no carnaval de 2007. Foi esse passeio que animou o James a comprar o Tracker para se iniciar nas aventuras.
    Nada de se encontrar no meio do caminho. Você desce pela Serramar(asfalto) e depois subimos todos pela serra de Macaé(offroad).

Pelo visto o João está dormindo até agora... Nada postou por enquanto
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    PQP!!!! rsrs cheguei agora só..e nao sabem....de reboque!! era uma vez um motor...bateu de vez.....

bom..passeio foi 10...só tenho uma reclamação!

VCS ME ABANDONARAM!!!

eu tava no ultimo grupo...atolei, chamei no radio...e nimguem voltou....bom..ali começou minha aventura....rs depois de um trabalho fdp..desatolei...só q percebi q a viatura tava aquecendo....fui indo bem devagar...depois de muita luta deu pra sair da areia, dai em saquarema parei num posto pra ver o q era....acho q foi a bomba dagua...bom..completei...andei mais 10km.....buuuummmmmm

explodiu mesmo...levanto capu e tudo!!

amanha q vou ver os estragos....sei q foi feio...fumaça pra todo lado....horas parado na estrada esperando guincho.....foi FO%$#%$#

rs de resto...valew a pena, só acho q a galera tem q organizar melhor os comboios...nosso amigo torny..quase ficou tb...eu q vi ele piscando farol la atras e voltei..se nao..tinha ficado pra tras como eu fiquei............

e cheguei agora só..1 da manha.......

amanha posto fotos e noticias da pajerona.....

vlwww

Putz, Thiago!! Não acredito!

O pior é que a gente tentou lgar pra vc. O rádio a distância não estava funcionando..

A gente achava que vc estava com o Ernani e o Marcos. Eu só tinha o celular do Marcos. Liguei pra ele e ele falouq ue vc não estava. Achamos estranho, aí liguei pro Baeta pra ver se ele tinha seu telefone. Ele disse que não tinha. Aí alguém havia comentaod que vc tinha ido embora.

A intenção não era deixar ninguém sozinho.. Achei que em todos os momentos o pessoal que estava indo por cima estava junto.. Putz... que porcaria... Devia ter ido por cima com vcs.... É que o carro atéque estava andando bem na areia e eu resolvi continuar.. Caramba.. que m... E a patroa, tá bem?

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tormy,

Essa foi a primeira vez Espero que qualquer dia destes possamos nos encontrar todos.
    Minha picape tb não tem preparo algum e eu já fiz algumas loucuras.
    Fico feliz em saber que chegaram bem em casa. Como se comportou a dona Zequinha? Gostou da aventura?

locomeubr,

Não estive presente mas acompanhei à distância o que pude.
    Sinto pela seus problemas com o Pajero.
    Parece que você foi quem se deu pior no final.
    Vamos ver se nessa do SANA compareço também.
    Afinal minha primeira aventura offroad foi por lá no carnaval de 2007. Foi esse passeio que animou o James a comprar o Tracker para se iniciar nas aventuras.
    Nada de se encontrar no meio do caminho. Você desce pela Serramar(asfalto) e depois subimos todos pela serra de Macaé(offroad).

Pelo visto o João está dormindo até agora... Nada postou por enquanto

só marcar!! falei com james la...to sempre indo buscar ou deixar minha filha na casa da mae dela em macae...entao to sempre nessa rota!

só marcar!!

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    O James... essa sua foto ta incompleta! Não retrata a realidade!!! Faltam 4 viaturas: Andre e Daniel, Thiago, Tormy (eu) e Ernani.

Tenho gravado aqui sua voz no rádio: "Marcos, sem medo hein" - e vc que atolou 3x!!! Alias, a mesma gracação da sua 1a atolada.

Desculpe mas uma das minhas fotos tinha que ser a sua... rs. Seu pai tem que ver isso!!!

Bringado, mais uma vez por tudo... pelos telefonemas, dicas e tudo mais.

[ ]ão e aproveite a camisa nova personalizada!

Tormy.
    Aí que tá! SEM MEDO!! Eu fui la e atolei!! SEM MEDO!! hahahahaha

Eu percebi que boa parte dos meus atolamentos foram inexperiencia. Memso sem frear, minhas paradas na areia ainda não são muito boas.. aí já era pra sair.

Tormy, foi um grande prazer conhecer vc tb. E vamoscombinar mais passeios! Vamos que vamos!

Putz, Thiago!! Não acredito!

O pior é que a gente tentou lgar pra vc. O rádio a distância não estava funcionando..

A gente achava que vc estava com o Ernani e o Marcos. Eu só tinha o celular do Marcos. Liguei pra ele e ele falouq ue vc não estava. Achamos estranho, aí liguei pro Baeta pra ver se ele tinha seu telefone. Ele disse que não tinha. Aí alguém havia comentaod que vc tinha ido embora.

A intenção não era deixar ninguém sozinho.. Achei que em todos os momentos o pessoal que estava indo por cima estava junto.. Putz... que porcaria... Devia ter ido por cima com vcs.... É que o carro atéque estava andando bem na areia e eu resolvi continuar.. Caramba.. que m... E a patroa, tá bem?
    sei q foi isso mesmo, eu q viajei tb...nao passei o cel...

a patroa reclamo pkct na minha orelha...rsrs mais passa bem...viemos vendo dvd na pajero com ela emcima do caminhao...foi legal ir vendo o caminho passando..eu no passageiro e o carro indo sem motorista....rsrsrs

o carro to poco me F%)$%¨$#$@....ta na garantia...comprei em agencia...paguei a vista..nao tem nem um mes e meio....rs segunda to la pra devolver e pegar o $ de volta....rsrs

sei q foi feio de se ver....rs o v6 berro bonito....rsrs

logo mais vou ver as fotos aki..só q tudo de cel..devem ta meio ruins...rs

vlww galera, no proximo to la!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    o João ainda não postou nada...

Alguém sabe se ele chegou em casa? Ou ficou em Buzios?

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    o João ainda não postou nada...

Alguém sabe se ele chegou em casa? Ou ficou em Buzios?
    se nao me engano ele ia ficar em buzios...foi o primeiro a sair, tava com pneu furado...ficou de encontrar o pessoal em arraial...nao sei como ficou...

e ai galera? mais fotos?!?!?!?! alguem tirou foto ou filmou a pajero nos continuos drifts na lama?? rsrs quase capotei algumas vezes....filhao vai nascer ja no clima...rsrsrsrs segundo a patroa ontem depois q tudo parou..ele começou a xutar... ja estaria reclamando q acabou??? rsrssr

vamo q vamo! até o motor explodir! rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem