Pow acho que ia ficar bem maneiro !!!!!!!!!!:concordo:
Versão Imprimível
To vendo aqui se vai dar tempo e o preçoda faixa!!!! Tava pensando aqui os adesivos ja tem confirmados 16 , isso com 5 pessoas imagino que deva ser uns 30 no total, axo que vo pedir pra fazer uns 30 pra não atrasar e se for o caso de sobrar agente vende entre agente mesmo sei lá, R$2,35 num é nenhuma fortuna né! hehehehe
Abraços
quero 2 adesivos tbm ok!?
:arrow:Falando em adesivos..... No momento: 18
Limite é 30!
Vejam o que vcs acham desta texteira?
é o melhor que eu posso fazer aqui no trabalho com o paint rsrsrs
se gostarem eu precisarei do email do japa para passar a versão original que é maior e não pode ser postada por causa do limite do tamanho.
abs
melhor que isso só de noite em casa com o corel draw, aqui eu não tenho essa tipografia para poder escrever mais como 2008 e tals.
:arrow:Amanhã a gente vai tratar assunto final de Mauá!
:palmas:
:arrow:Povo!
Vou colocar quem vai :
Tarde: (Por volta das 2... 3pm)
Joao Baeta
Luiz Motta
C.Roberto
Noite: (Por volta das 6... 7pm)
Felipe B.
Bernardo T.
Tiago R.
Igor
Alfredo S.
Marco T
:arrow:Wall e Bachir sairão de São João Del Rey (MG) as 2pm.... E vao me encontrar na praça em Mauá por volta das 5pm!
Zenio e Rapha.... Vcs vão a tarde ou noite? :pensativo:
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Galera, a Band já tá de calçados novos, então estou 100% confirmado para a trilha!
Devo ir sexta a noite junto com o Tiago ou sábado de manhã sozinho. Isso vai depender dos horários da faculdade da minha namorada.
Tiago, mandei uma MP pra vc. Responde lá!
Alguém daqui vai estar amanhã lá no alemão? Preciso resolver umas paradas sobre a trilha, com o pessoal que vai...