Be,
O João subiu hj na hora do almoço e vai encontrar com a gnt direto la no posto.
Versão Imprimível
Be,
O João subiu hj na hora do almoço e vai encontrar com a gnt direto la no posto.
Boneco(110) abortou, vai comigo de Zequinha.
De resto, eu, gustavo(l200) vamos direto da minha casa, vo subir hj as 22hrs so pra dormir lá fugir da night do RJ. Rafael (RANGER) vai tb, só que sabado de manhã depois da THE WEEK cheio de bala nas idéia :putz:, Pode deixar que as 10 am estou la enchendo o Isopa!!!
VALEWWWWWW AE BROTHER, A GALERA DO BAETA's SÃO GENTE BOA, GALERA DIVERTIDA,BOA DE COPO, VC VAI GOSTAR.EU INFELIZMENTE NÃO PODEREI PARTICIPAR DESSE EVENTO, POIS, TENHO COMPROMISSO, MAS, NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADES PARA TRILHAS, GRANDE ABRAÇO E BOA TRILHA A TODOS.
Seja bem vindo Brother, cola com um tal de Filipe Bailune ae que ele manda muio bem e a TR dele ta equipadinha e o Mauárj tb é bom, pega umas dicas com eles que tu se da bem!!!!
Abraços!!!
PS.: Nosso presidente tu não houve muito não pq ele só sabe atola e quebrar o carro ......... hauhauhauahuahauhau ...... né Baeta?!?!?!
Entao pessoal.... Muito boa a trilha! nota dez!
Vamos agora a contagem de carrapatos.
Por enquanto 45 carrapatos em mim.... :shock:
To ate bolado de antrar no carro de novo...Pra nao subir mais nenhum..
E voces?
Ai galera, não escrevo muito aqui no fórum, mas sempre estou por dentro das novidades.
Hoje achei que tinha que escrever, e estou escrevendo para dar os parabéns pra galera. Galera unida, amiga e com espírito de aventura.
Parabéns ai galera. Trilhazinha show de bola!!!
Fotos em breve, e dvd completo quinta-feira no Beco.
Forte Abraço